Browse By

Hipocrisia?

Ontem fiquei intrigado com uma coisa durante o Tudo é Possível. A novela Duas Caras foi reclassificada porque a personagem de Flavia Alessandra fazia pole dance, considerada uma dança sensual. Já no programa vespertino da Ana Hickmann teve apresentação da dança e a loira tentou até alguns movimentos no poste.
Já aviso aos fãs que não faço uma crítica ao Tudo é Possível, mas à censura, que maquiada de classificação indicativa tem como alvo um ou outro programa e esquece do resto. Será que a dança deixou de ser sensual de 2008 pra cá? Será que os critérios de avaliação mudaram?
Eu só encontro uma explicação: hipocrisia.
* do internauta André/ABC

2 thoughts on “Hipocrisia?”

  1. Intergalático says:

    Não dá pra esquecer que a dança da Alzira em Duas Caras tinha a temática totalmente adulta. A dança era "quase erótica" e as roupas muito sensuais. Não vi o Tudo é Possível pra comparar, mas dependendo das circunstâncias dá pra entender.

  2. Wander Veroni says:

    Oi Endrigo!

    Também não vi o "Tudo é Possível", mas não concordo com essas classificações que usam da hipocrisia para avaliar a faixa etária das atrações. Tem tanto programa ruim de tarde que merecia ser tirado do ar ou colocado depois da meia-noite…rs.

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *