Browse By

Túnel do Tempo

Essa é Shirle de Moraes, a melhor cantora revelada pelo Fama. Não venceu a edição em que participou e simplesmente foi esquecida pelos brasileiros. E eu lamento muito isso.
Esse é o motivo de eu não confiar no público para votar.
Fama, Ídolos ou qualquer outro reality musical são uma farsa. O público não sabe decidir porcaria nenhuma, é preciso um júri que entenda do negócio para selecionar quem tem competência ou não.
O Aprendiz e Brazil´s Next Top Model são um diferencial exatamente por isso.

11 thoughts on “Túnel do Tempo”

  1. Leandruh says:

    concordo com tudo que disse

  2. Originale says:

    Não adianta nada, ela seria esquecida do mesmo jeito, assim como todos os outros. A única que continua na mídia é aquela Marina, que nem foi a ganhadora.

  3. virginia says:

    as pessoas vao muito pela bondade dos caloros e nao pelo seu talento este e o grande mal dos brasileiros por isso e melhor q um juri capacitado escolha quem realmente tem talento e nao se deixa levar pela emoçao

  4. Danilo says:

    Perfeito, os jurados deveriam escolher o campeão. Apesar que o gosto e os critérios utilizados por essa turma do Ídolos são bem duvidosos. Os que exerciam este papel no Sbt são muito melhores. Assim como os professores do Fama.

    Com a saída da Dani, que não nada tão fantástica, mas apresentou-se melhor do que a maioria, o bicho vai pegar. Se a Priscila sair eu largo o programa, ela tem um talento extraordinário e inova a cada apresentação. O jurado foi injusto ao dizer que ela deveria tomar cuidado por que escorregou na pronúnicia. Não foi verdade. Aora que a Helen que eu tanto adoro, com aquela voz rouquinha, foi muito mal em "If I Were a Boy". Nossa, terrível. Péssima. E o garoto Saulo, surpreendeu, não imaginava tanto talento, realmente emocionou mais do que tudo, foi o melhor da noite. Mas ainda estou na torcida por Priscila.

  5. Maria Guilhermina says:

    Concordo plenamente, além de o público não saber votar nem para eleger o melhor cantor(a), o gosto musical das pessoas é bem variado. Mas ainda acho que caberia ao juri, já que são os entendidos no assunto, a escolha do ganhador. Estou preparada para me decepcionar no Ídolos e acho que vai ser mais um esquecido. Infelizmente.

  6. Fernando Cezar says:

    Tava pensando nisso esse dias sobre o reality do Mais você, o super chef. Como que o publico pode decidir sobre o reality de culinaria, é meio surreal, deveria ser um corpo de jurado que acomponhasse, os candidatos e comessem a comida preparada por eles!!!

  7. Endrigo Annyston says:

    Na Eliana estava a Stefhany…

    Acho que na música é como na TV: o brasileiro tem o que merece.

  8. Marilia says:

    Concordo em parte…rs.

    Primeiro pq os exemplos de sucesso, foram em parte. No Aprendiz, a 1ª vencedora teve destaque na empresa do Justus, o resto foi pra outro rumo. Em BrNTM, a 1ª vencedora tb largou tudo e tá de vendedora de loja em MG, a 2ª nunca mais ouvi falar.

    Quanto aos realities musicais, é uma sinuca de bico para os programas…Como escolher um ÍDOLO sem a opinião popular? Sendo q a popularidade é a principal característica de um ídolo?

    Lila

  9. Endrigo Annyston says:

    Mas viu… se a popularidade é o melhor caminho para eleger um ídolo, então onde eles estão? rs

  10. Marilia says:

    Não digo que seja o melhor caminho…mas a idéia é lançar um ídolo das massas. Não dá para em um programa de televisão, 3 especialistas selecionarem o vencedor. E o tal do carisma, onde ficaria? Para um programa de televisão é muito difícil resolver essa questão.

    E sobre os vencedores eu acho q faltou sim empenho das gravadoras no lançamento. Pq nem o primeiro CD após o programa eles promovem…fica dificil daí. (Baixou Bozena agora)

    Lila

  11. Endrigo Annyston says:

    Acho que o maior problema está em uma emissora não aceitar promover um produto lançado por outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *