Browse By

O Bicho Não Pegou Em A Fazenda 2

Ontem A Fazenda comemorou um mês no ar. O tempo passou e a segunda edição do antes poderoso reality da Record ainda não aconteceu e as chances de que aconteça são mínimas.
Primeiro porque peças interessantes do jogo, que poderiam render, foram eliminadas. São elas Ana Paula, Maria João e Bombom. Bombom, aliás, foi a única até o presente momento a criar “bafões” para a mídia especializada.
Segundo: entre Natal, Ano Novo e início de janeiro muita gente fica longe da TV por conta de viagens de férias, e, neste meio tempo, se os concorrentes resolverem se rebelar contra alguma coisa, a repercussão provavelmente não será tão grande.
Posso dizer que A Fazenda 2 é minha grande decepção na TV em 2009. Apostei alto e dei com a cara no chão!
Na estreia senti vários diferenciais quando fiz uma comparação com a primeira versão. Teríamos a disponibilidade de assistir as 24 horas, o que diminuía as acusações de manipulação, e, especialmente, o elenco é muito mais interessante. Ao menos parecia: cheguei imaginar que poderia surgir uma nova “Casa dos Artistas 1”.
Agora, eu pergunto: qual a vantagem de poder assistir as 24 horas desta edição se nada acontece? E o que se passa na cabeça da produção desse programa que pensou que o puro e simples fato de trancafiar famosos em uma fazenda já renderia uma série de polêmicas capazes de garantir audiência fácil?
Deveriam fazer a escolinha do Boninho, afinal, sua produção é uma das mais ligadas da TV: estão sempre bolando novidades e criando situações que geram conflito entre os confinados e atraem a atenção dos telespectadores.
Após uma estreia grandiosa onde a Record assombrou o Fantástico, as coisas voltaram ao normal. Fantástico liderando com folga e o canal do bispo com a mesma audiência que Gugu registrava nessa faixa horária. E ainda dando menos que a primeira versão tanto nas edições semanais quanto nas diárias.
Ou seja, a vaca foi para o brejo também para as demais atrações da casa que sobreviviam e comemoravam a liderança explorando o reality. Geraldo Luís que o diga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *