Browse By

Panorama: Hickmann "vence" Eliana / Fantástico e Fazenda em "alta"


Pela primeira vez desde que estreou no SBT, a produção de Eliana deu um tremendo fora. Véspera de Natal, e, ao invés de produzir algo bacana para celebrar a data, resolvem exibir os melhores momentos de uma atração que mal estreou.

Loucura pouca é bobagem, né?

Bem feito, é o que se pode dizer: deu seis pontos.

Quem celebra é a Record, que vê a substituta de Eliana, Ana Hickmann, registrando audiência melhor que a “dedinhos”: sete – em 29 de novembro as duas atrações “empataram”, com oito pontos cada.

Neste final de semana Fantástico e A Fazenda mantiveram os índices em alta, apesar de muitos telespectadores já terem se afastado do televisor por conta de viagens de férias. Tiveram 18 e 14 pontos, respectivamente.

Gugu e Silvio Santos tiveram queda: dez e oito.

Duas atrações fizeram a alegria da Globo no final de semana: Globo Repórter, sobre superação, teve 27 pontos; Os Caras de Pau, 16.

Taque sua panela!

6 thoughts on “Panorama: Hickmann "vence" Eliana / Fantástico e Fazenda em "alta"”

  1. Anonymous says:

    O programa ELIANA, errou,e feio, colocar os melhores momentos, em quanto a concorrência esbanjava seus especiais. Vamos esperar o que vem em 2010. Se continuar como esta, estamos perdidos…

  2. Lucille Dean says:

    Que pena que a Hickman deu só 7. Devia ter dado uns 14 a 3, pra botar a Eliana no seu devido lugar. Afinal, só porque ela estava dando uma audiência razoável, já se achou a rainha da cocada preta, ô coitada! Pior é que parece que vem mais programas melhores momentos dela. Será que vão pegar do tempo que ela estava na Record? Afinal, três meses e meio, já dá de ter melhores momentos? Como já falei, pouca prática é pouco, isso é pouca vontade mesmo! Mas, se isso já foi incluso no contrato, daí a pouca prática continua valendo pro SBT, afinal o canal ainda é o campeão nesse quesito! Mas, pessoal da Record, nem se assanhem, a Record pelo conjunto da obra, logo abocanha mais esse produto do SBT!

    Lucille

  3. virginia says:

    a aninha deu so 7 eu pensei q tivesse dado mais ufa em q alivio rsrs bom a eliana nao se acha a rainha da cocada preta ela so ta fazendo o trabalho dela tbm nao gostei do domingo passada mais a eliana e esperta logo logo ela da um jeito de voltar a ser lider e vice tambem e aninha vai voltar a competir com a band junto com o traira do gugu pq ate o panico ganha deles

  4. Diogenes Daniel says:

    Não sou assinante do PPV do programa "A Fazenda", mas acho que quem adquiriu os direitos de ver o programa 24 horas devem estar irritados com o que acontece. Pelo relato de blogs, sites e jornais e comentários de alguns amigos que tem o canal, as cenas mais importantes são cortadas para que não perca a "surpresa" na edição aberta. Hoje por exemplo, quando Sheila Mello foi anunciada "Fazendeira",as imagens ficaram focadas nos avestruzes por 40 minutos, ou seja, ninguém pode ver a repercussão da notícia e nem a reação da moça, só no programa noturno. Antes disso, quando da realização das provas, a atração corta o audio e as imagens e ficaram nesta semana de 3 a 4 horas focados nos bichos.

    É claro que a emissora tem que preservar o produto, mas se o PPV é pago, teria que se encontrar um caminho para diminuir o tempo das provas, até porque a parte final dela é sempre ao vivo, então não teria problema em saber o seu andamento. Se o PPV veio para que as críticas e a idéia de manipulação fosse abolida, não resolveu nada, porque nada se vê.

    Até em alguns momentos de discussão e briga as imagens são cortadas. Vá entender…

  5. Maria Terezinha(TE) says:

    Bem feito prá quem paga ppv! Quem manda confiar nessa emissora de quinta.
    Quanto a Eliana, tenho a mesma opinião da Lucille. Não sei de quem foi a ideia de reprisar melhores momentos, talvez seja algum aprendiz de Homero Salles que esteja querendo ir para a Recó.

  6. Anonymous says:

    Ta certa sim, férias!!! o ano é grande, não será alguns dias ou um mês que vai matar ninguem, a Record que ferre seus apresentadores 24h por dia, FERIAS todos merecem!!!
    DJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *