Browse By

Primeira Página: O Ano do SBT – os tempos são outros

Após uma terrível crise que abalou as estruturas do canal de Silvio Santos as coisas começaram a se organizar. Ainda é preciso muito, mas muito mesmo para que os telespectadores dêem uma nova chance à emissora.

É difícil que isso aconteça quando ainda apostam as fichas em algo como Pegadinhas Picantes que joga no lixo todo o trabalho sério dos últimos tempos, contudo, apesar disso, não dá para desmerecer tudo de bom que aconteceu no SBT em 2009.

Do Esquadrão da Moda à Eliana, muitos programas bacanas surgiram.

Mas ainda falta o principal: acertar a vida das principais estrelas da casa, inclusive a do dono, Silvio Santos.

Taque sua panela!

13 thoughts on “Primeira Página: O Ano do SBT – os tempos são outros”

  1. Lucas Gutt says:

    É muito estranho ver a forma como Sílvio Santos 'brinca' de fazer televisão.
    As emissoras, incluindo SBT parecem não levar a sério o que fazem, e agem irresponsavelmente apostando fichas em programas fadados ao fracasso, ou em programação de baixa qualidade, e claro, apresentando a tão conhecida grade voadora.
    2009 foi o ano em que o SBT resolveu se levantar, mas ainda há um longo caminho a percorrer, muita coisa deve ser revista. Eu fico na torcida.

  2. mffurlan says:

    Mais uma coisa q ainda mostra o "velho" SBT, corte no novela Vende-se Um Véu de Noiva, mostra q o SBT vai jogar milhões no lixo, por que encurtar uma novela depois de quase todos os capítulos finalizados é RIDICULO. E não pouparam nem a esposa do Dono, rsrs

  3. Anonymous says:

    Só falta tomar vergonha na cara, investir em jornalismo e parar de concentrar a direção executiva, nos parentes mais próximos, que acham que sabe alguma coisa sobre televisão, e contratar profissionais formados e competentes. Afinal, não é porque são sobrinhos do dono, que tem potencial, Sucesso não se herda, se constrói!

  4. Wander Veroni says:

    Oi Endrigo!

    2009 foi um ano bom para o SBT, apesar dos pesares. A emissora investiu em alguns programas interessantes e acertou em cheio em colocar os seriados da Warner no horário nobre. Torço para que o Tiago Santiago tenha feito um curso de reciclagem (em roteiro, principalmente nos diálos…rs) e consiga recuperar o horário de novelas no SBT em 2010. Afinal, isso moviemntará o mercado e nós telespectadores teremos mais opções.

    Abraço

  5. Ronald says:

    Quero ver se o Endrigo vai ser tão bonzinho quando chegar "o ano da Record".

  6. Maria Guilhermina says:

    Concordo que os tempos são outros, no SBT, mas ainda está longe de ser uma emissora feliz. Atualmente o canal apresenta algumas boas opções na linha de shows, seriados para quem gosta e ainda é uma alternativa para domingo, com os programas de auditório. Continua o velho SBT de sempre, dando mancadas horríveis como o tal Pegadinhas Picantes e as reprises do programa Eliana com tão pouco tempo no ar. Ainda precisa melhorar muito, mas acho que houve avanço em 2009.

  7. Anonymous says:

    Recordiano Ronaldo, tua emissora pisou nos proprios pés, não adianta cutucar o Endrigo não! o vacilo foi deles, o SBT só está jogando nos erros do adversário. abs.
    DJ DEDECO.

  8. @doisclicks says:

    O SBT, fez muito barulho este ano, alias o que seria da mídia especializada sem o SBT, que rende noticia a todo dia.
    O SBT foi elogiado por muitos e criticado por muitos, e isso so mostra que o telespectador aprendeu a trocar de canal e selecionar o que acha adequado para si, ou para sua família

    O que me surpreende é o SBT encostar na Record sem mostrar, nem 50% do seu verdadeiro potencial,

    Silvio santos, hoje apesar de ser uma boa opção não representa metade do que foi ao longo de sua carreira, e não falo isso para descredibilizar ele não. Me surpreende alguns sites divulgarem com espanto as vitorias de Silvio em cima de Gugu. Repito o Silvio atual não demonstra 50% do que já foi, até por que se demonstrasse Gugu já teria deixado de ser concorrente direto há muito tempo

    Celso Portiolli tem a tão sonhada oportunidade nas mãos, sem implantar sua identidade no domingo legal já e visto como uma revelação de 2009, alcança a liderança ,o seu desafio maior é implantar sua identidade no programa e espantar o fantasma amarelinho.

    Hebe, um caso estranho, a solução de Hebe aos meus olhos esta no sábado, junto com a praça e nossa que se consagrou neste dia

    Domingo, o domingo do SBT é atualmente de auditório, por receio de inovar, com cabrini, no casting eu não pensaria duas vezes em colocar um programa investigativo com ele no dia

    Um conselho ao SBT é necessário a seriedade, e o investimento com seriedade, SERIEDADE nos departamentos de

    Jornalismo
    Criação Visual
    Cenografia

    A minha nota zero do ano vai para a TV globo, por manter na geladeira profissionais como Chico Anysio e domingos Meirelles.

  9. Rabybe says:

    Acho que em 2010 nós iremos nos surpreeder com o SBT…. a emissora vai colocar no ar bons programas, eu sinceramente espero uma surpresa por parte de Tiago Santiago, acho que a novela dele vai dar o que falar (ou não)!!

  10. Ruan Carlos says:

    OLA..eu acho que o sbt ta mudando mais falta muito mesmo..o silvio tenque evoluir ela ta sempre com as mesmas coisas no programa dele….e ele tenque dar mais valor para os artistas da casa como a Helen o Cezar o celço tantos outros….pq ele se lembra do celço so para tapar buracos e a helen ? se mostrou uma grande apresentadora e nem está no ar o cezar tbm..ta no sbt reporter as vezes com reportagens da maria candido ….afff ninguem merece….
    e as novelas que o silvio agora acabou de cortar vende-se um vel de noiva! se ele tivece feito uma boa divulgação da novela no inicio agora não estaria cortando a novela…e tem muitas outras coisas que fazem do sbt uma tv do 3 lugar! A record tbm não é maravilha mais ta um pouco melhor ..pouco não muito!

    veja tbm meu blog! http://blogtanamidia.blogspot.com

  11. TE says:

    Depois que começaram a cortar a novela, ficou bem melhor. Uma Rosa com amor, se o TS não estragar , é uma ótima novela

  12. virginia says:

    eu gosto do sbt assim sempre melhorando se melhorar muito pode subir a cabeça e ficar uma emissora mitida como a recopia foi rsrs melhorou tanto q agora so ta fazendo M O ANO DA RECOPIA JA VEIO E JA FOI AGORA O SBT VAI VOLTAR AO SEU LUGAR DE SEMPRE PQ REI PODE FICAR UM POUCO AFASTADO DO TRONO MAS SEMPRE VOLTA PRA ELA E NAO DEMORA MUITO
    SBT , A TV MAIS QUERIDA DO BRASIL
    E EM 1010 MAIS DE 10 MOTIVOS PRA FICAR LIGADO NO SBT

  13. Ruan Carlos says:

    KKKKKKK….Como diz a Luciana Gimenes ABAFA!

    Uma Emisora que não respeita seus proficionais não é nada!
    Mesmo que possa vir uma outra produção melhor do que a está no ar deve sempre respeitar quem ta no ar primeiro!

    O Sbt é a Tv mais feliz do brasil pelo seu passado so isso! pq quando eles falam e tv mais feliz do brasil vem sempre com Bozo e compania!

    ninguem merece!

    veja tbm! http://blogtanamidia.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *