Browse By

A Record está certa em questionar o Ibope?

Evidentemente que o ibope não é culpado pela queda da Record, mas o que aconteceu nos últimos dias foi no mínimo suspeito. Apagão no ibope justamente em momentos que a Globo se torna mais vulnerável é pra lá de esquisito. O problema aqui é factual, o Ibope, não acredito que seja responsável por tudo de ruim que acontece com a Record, de fato, muita coisa é culpa da própria, não obstante há algo de estranho com o “Rei”.
Em matéria no DE em que as operadoras de celulares negam que o apagão seja por culpa das próprias, foi esclarecedora. E discordo que a Record não deva questionar o Ibope. Deve questionar sim afinal é uma empresa que depende desses dados para a venda de publicidade.
Essa picuinha que as pessoas tem da Record, alguns por motivos até sensatos, outros por pura bronca mesmo, acaba cegando as pessoas e as impedindo de enxergar corretamente. Essa desculpa: Ah, a Record não deve comprar com esse, com aquele; por isso e por aquilo, soa um tanto comodista. Me lembra os tempos ditadura onde pessoas com esse pensamento acabaram se acomodando e aceitando o poder que se levantou sobre suas cabeças. Ninguem está acima do bem e do mal. E nesse caso tiro o chapéu pra Record por enfrentar esses grupos que acham ser “donos do mundo”. É assim que tem que ser.
* do internauta Ary
::
Pra virarmos um pouco o disco o assunto veio para o “quintal”. Ao lado tem uma enquete, responda: A Record está certa em questionar o Ibope?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *