Browse By

Rede Globo divulga prévia de Tempos Modernos

Em 11 de janeiro acaba nossa graça: nada de macaquinho, nada de macacão. Estreia Tempos Modernos, nova trama das 19h.

Neste video tem um pouco da história do empreendedor Leal (Antônio Fagundes), a filha astrônoma Nelinha (Fernanda Vascolcellos) e conhece o gigantesco edifício Titã.

Taque sua panela!

6 thoughts on “Rede Globo divulga prévia de Tempos Modernos”

  1. rose.cortes says:

    Não gosto de novelas.
    Só assisto séries.
    Mas Tempos Modernos, desde que foi apresentado sua proposta inicial, me chamou a atenção. Achei interessante, inovador e pode dar certo. Eu aposto nessa novela!

  2. Intergalático says:

    Assisti ontem esse vídeo e gostei do que vi. Mas não pude deixar de reparar numa coisa: a falta de talento da Fernanda Vasconcellos. Na verdade, eu já reparei nisso faz tempo, mas ela já teve tempo pra aprender, né? Se eu não me engano, essa é sua quarta novela e sempre como destaque. Se não aprendeu a atuar ainda, é bom desistir. Fora isso, o que há entre ela e o Thiago Rodrigues?! Já deu no saco também. Mas darei uma chance a novela, vamos ver no que dá. Caras e Bocas vai deixar saudades.

  3. antenado says:

    Sei nao…vi o vídeo e tá me cheirando a fracasso. Modernosa demais…sei lá. Não criei empatia. Espero morder a língua. Mas, como todos os outros canais são de uma incompetência sem tamanho, a Globo pode ficar tranquila…

  4. Pedro says:

    Olha, posso estar enganado, mas temo que essa novela volte a registrar índices semelhantes a Três Irmãs. Como disse antenado, a história é muito futurista, o que pode gerar por parte do público um certo desinteresse.

    Uma coisa é certa: dificilmente essa novela manterá o ibope alto de Caras e Bocas, que vira e mexe se aproxima ou empata com Viver a Vida.

    Caras e Bocas foi uma novela que pegou rapidamente, criou empatia com o público e com ceretza muitos sentirão falta. Efeito: a nova novela terá aquela rejeição inevitável devido um sucesso estrondoso anterior.

  5. Peterson says:

    Gostei da proposta inicial da novela,achei bem interresante.Umas das coisas que + me agradou foi a personagem da Grazzi(Deodora)essa gata tem talento,alem de tudo é esforçada,humilde,torço por ela.Não gostei da personagem da Fernanda Vasconcellos,chatinha…fraquinha…como sempre…

  6. Anonymous says:

    não sei o que a globo ve na frnanda vasconcelos. ela é muito ruim! Não acredito que vai dar certo essa novela. uma coisa eu tenho certeza: no começo vai ser beeem ruim na audiencia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *