Browse By

Cena Awards: Melhor Talk Show & Reality Show

Talk Show: Programa do Jô

Pra mim já foi o tempo dessa atração: de tempos em tempos aparece uma boa entrevista.

Fico com o novo e o novo hoje leva o nome de Irritando Fernanda Young, um jeito diferente de entrevistar e divertir.

Reality Show: Big Brother Brasil

Também discordo. Não que o BBB seja ruim, afinal, tem uma produção que é excelente. A questão é que as votações são bem suspeitas, e, particularmente, prefiro ficar com o Brazil´s Next Top Model. Muito bom!

14 thoughts on “Cena Awards: Melhor Talk Show & Reality Show”

  1. Pedro Paulo says:

    Também sou muito mais o BNTM. Essa edição mesmo foi excelente. Esse povo que vota só assite Globo é? BBB já era.

  2. Anonymous says:

    Eu não acho que a Globo mente nas votações. Acontece que, porque você odeia uma pessoa, acredita que ela irá sair. É uma questão de ponto de vista.

  3. Wander Veroni says:

    Oi Endrigo!

    Particularmente, gosto da Marília Gabriela Entrevista, no GNT. Pra mim é um dos poucos programas que realmente dá liberdade para o entrevistado falar e se mostrar para o público. O Jô já foi bom…precisa parar de querer aparecer mais que o entrevistado.

    Também gostei esse ano da performace da Angélica, no Estrelas. Já reality meu voto vai para o BBB mesmo. Até hj não vi uma produção mais atenta em se tratando de reality. Sem contar nos editores…muito bons!

    A Fazenda poderia até entrar na lista se não fosse o fiasco da 2ª temporada que não emplacou. A Record caiu na besteira de não querer inovar, de não trazer algo novo para esta edição. Vamos ver se na 3ª edição a ficha cai…hehehe.

    Abraço

  4. Anonymous says:

    Bom achei que a votação incluia somente tv aberta, IFY e BNT são da Tv a cabo, e muita gente não tem acesso…

  5. Cena Aberta says:

    Se você tivesse lido as regras saberia que valia votar em produções BRASILEIRAS, da tv aberta ou paga.

  6. Cena Aberta says:

    O Endrigo comentou no Twitter http://www.twitter.com/cenaaberta

    Achei uma porcaria, assim como todos os especiais de fim de ano da Globo. Pra mim só salvou Roberto Carlos.

  7. Anonymous says:

    ENDRIGO,A VERDADE É Q A TV ABERTA,PRINCIPALMENTE OS PPROGRAMAS VESPERTINOS SÃO INSUPORTÁVEIS,A RECOPIA,REDETV,DEVERIAM SE DEDICAREM SÓ A MERCHAM,É DEMAIS CHEGANDO A SER CANSATIVOS.OS INTERVALOS COMERCIAIS INTERMINÁVEIS.A TARDE É SUA DEVERIA SER CHAMADA DE TARDE MECHAM,O HOJE EM DIA A MESMA MERDA.A TV A CABO,ADORO GNT,DISCOVERY,MAS TAMBÉM REPETEM OS FILMES,OPRAH,TELECINE REPETE INCANSÁVELMENTE OS FILMES.REALMENTE NÃO TEM PARA ONDE CORRER.

  8. Pedro Paulo says:

    Programa Piloto, excelente. No nível de Studio 60 On The Sunset Strip (uma excelente série cancelada) e muio melhor que a péssima e SUPERESTIMADA 30 ROCK.

  9. Anonymous says:

    Eu adoro o BrNTM também. Essa edição foi mais "agitada", mas as participantes eram horríveis. Não tinham disciplina, nada do que as outras meninas das outras duas temporadas tinham.
    Na minha opinião o melhor reality do ano foi o "The Amazing Race América Latina", transmitido pelo Discovery. A produção(apesar de não ser 100% nacional) surpreendeu, e garantiu mais uma edição.

  10. Rabybe says:

    Em Talk Show votei na Marília Gabriela Entrevista, pensei que ganharia. Também acho que o tempo do Programa do Jô já foi!! Imagine uma Marília Gabriela ou uma Fernanda Young depois do Jornal da Globo??

    Em Reality Show votei no Big Brother Brasil, o programa apesar dos anos traz novidades a cada edição! Boninho e equipe conseguem fazer um programa ágil e que nos prende a atenção.

  11. Diogenes Daniel says:

    Achei o programa piloto excelente, muito bom! Achei tudo afinado… Fernanda Torres e Andrea Beltrao radiantes e acho que desde "os normais" nao me interessava tanto assim por uma série, espero que emplaque… e pelo que li, os episodios já estao confirmados!!!

  12. Ricardo Ferrarez says:

    Esperava mais do Programa Piloto, não que o programa tenha sido ruim, mas faltou algo.

    Sobre as votações bato na mesma tecla novamente, tenho achado Endrigo muito agressivo quando é contrariado, calma cara!!! E é verdade não tem como um IFY ou MGE ganhar pq a grande maioria, inclusive eu, nunca viu esses programas… E o Programa do Jô é diario e esses citados semanais, fora que o PJ é o pioneiro em levar na TV oq vai acabar sendo sucesso. Reality Show, nem sei onde passa esse Brazil nao sei das quantas, e sinceramente moda nao me interessa, por isso fico com o BBB e com o Troca de Família.

  13. Anonymous says:

    Agnaldo:Não era uma votação popular onde os internautas votavam em quem queria…??não entender até agora este seu comentario Endrigo,aliás o blog caiu bastante desde da mudança no visual.

  14. Lucas D. says:

    Até concordo com as votações. O BBB é e será por muito tempo o melhor.

    E quanto ao Endrigo, parece que está fazendo o blog a força. Com má vontade. Talvez tenha se estressado com os comentários. Não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *