Browse By

Primeira Página: Coisas que só a Record faz por você

Não, não adianta ver a audiência caindo, caindo, caiiiiindo. A Record não aprende e não entende que está errando.

Ontem no Twitter chovia gente perguntando porque o Programa do Gugu ainda não tinha começado. Logo foi caindo a ficha: a emissora estava empurrando as atrações para mais tarde para evitar o confronto direto de A Fazenda com o BBB.

Não é engraçado?

Nas primeiras chamadas o galinho da Fazenda empurrava o robôzinho do BBB, e, agora, o robôzinho nem precisa fazer nada e o galinho já sai correndo na frente de medo?

Éééé, isso se chama prepotência! Estavam se achando, quebraram a cara com essa edição do reality, pegaram o banquinho e ripa na chulipa!

E quem sai perdendo? Sempre o telespectador.

Mas a vingança do telespectador tarda mas não falha: Silvio Santos colocou Gugu no cantinho da disciplina e seguiu na cola de A Fazenda, enquanto a Globo reinava soberana.

Parabéns Record!

“Adoooooogo”, by Dicesar!

31 thoughts on “Primeira Página: Coisas que só a Record faz por você”

  1. Anonymous says:

    Não critico estratégias, emissoras são empresas e visam lucro e a melhor estratégia é tentar anular a concorrência. TODAS as emissoras são estrategistas, algumas não precisam ser tão radicais, pois estão em uma posição confortável, mas outras precisam atacar e se defender em todo o tempo. Se o SBT fosse um pouco mais estrategista, não teria perdido a vice liderança de maneira tão fácil. Sugiro o livro A ARTE DA GUERRA para Daniela Beirute.

    DICA DE DVD: SE BEBER NÃO CASE.
    ANDRÉ/ABC

  2. mffurlan says:

    Acho q o Tal Marcelo Caetano Dir. de Prog. da Record ta dando uns pontos se nó.. A Fazenda deveria ir ao das 21:00 até as 23:00, antes do BBB e fugir do confronto que Obvio BBB é vencedor, e apos exibisse, series, etc.. Gugu passar para as 16, e em seguida Domingo Espetacular.. Mas td bem vamos ver até onde o Marcelo Caetano leva isso, pra mim, já deu pra ele.
    André.. Este livro é mt legal ARTE DA GUERRA, ultimamente acho q serve mais pra Record do que SBT.

    Concordo tb com o Ricardo, os diretores da Record Foram Abdusidos????

  3. Gui says:

    Quero só ver a cara de Cabrito,ops!Brito Jr pois falar em prepotência aquele sai na frente pois ele representa bem a recópia.Em uma semana o BBB aconteceu,bombou!foi comentado em praças ,trabalhos ,internet…algo que até hj a tal Fazenda não conseguiu e nem vai conseguir pois até o tio Sílvio está na cola,rsrsrs!!!A Vênus Platinada mostra em números e qualidade enquanto a concorrente ataca e depois cai fora quando ver que a "poderosa" irá detonar seu reality(ontem era 1 hora da madrugada e eles lá com o resultado da eliminação da fazenda,acredita?pois é isso que é a Recópia)

  4. mffurlan says:

    Alias Endrigo o que esta achando do Bial, o pouco q vi ontem do BBB, nas duas ocasiões pedia desculpas por erros..

  5. ANDRÉ ABC says:

    mffurlan: Eu indiquei o livro pra Dani por causa do tempo em que perdeu a vice, mas serve para todos, Record, Globo, pra mim, você. Podemos tirar lições valiosas dele. Boa semana.

  6. mffurlan says:

    Eu como um PROFISSIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, nunca o Li, boa lembrança para esta semana.. Vlw

  7. L. says:

    Endrigo,só destilando seu veneno!Adoro!Também me lembrei dessa primeira chamada…Prepotencia e arrogancia são o ó!Seria a tal 'Operação Tombo' o climax da queda da Record para o terceiro lugar?Porque sem a tal operação,a emissora já anda beeeeeeeeeeeeeeem ruim na audiencia e respeito com o telespectador…A Record está derrubando a si mesma.E eu daqui,só rindo e adorando esse barco de prepotentes afundar.E não se preocupem,SBT pega a vice esse ano.Aguardem.Quem vai salvar a Record?'Ribeirão do Tempo'?Britto?

    L.

  8. virginia says:

    eu nao kero mais o gugu no sbt pq graças a saida dela o celso meu apresentador favorito teve mais detaque(pelo menos alguma coisa q o gugu fez de bom rsrs) se ele voltar o celso vai ficar na geladeira ou atendendo telefone e eu nao quero isto ele nao merece o domingo legal ta muito legal ate o quadro contruindo um sonho q so tinha choradeira com o gugu hoje nao se ver isto com o celso se ver mais o sorriso a alegria do seu sonho se tornar realidade quanto oa bbb eu achei legal pq esta ediçao nao tao apelando muito o unico problema e q a jose ta la mas hoje ela vai sair

  9. sils says:

    Mffurlan, acho que pedido de desculpas do Bial foi inclusive um ingrediente a mais para a liderança do BBB. Tanto assim que ele os fez com muito charme. Aquela carinha de: Pois é nós podemos.

  10. Bloog do Isma... says:

    O BBB entrou, a Fazenda se danou, pegue seu galinho e sai de mansinho!!!
    Um bom Dia a todos
    Isma

  11. Diogenes Daniel says:

    Ontem vi um pedaço de "A Fazenda" no intervalo do BBB e assisti a uma prova interminavél para ganhar um carro, isso no dia da eliminação. O programa terminou era quase 1 da manhã. Enquanto isso, o BBB que já começou a esquentar com o primeiro paredão – mantinha a sua agilidade de sempre. A fazenda já foi pro brejo muito antes do BBB.

  12. Emanuella says:

    A record está pagando pela sua arrogância e mesquinhez. Contratou o Gugu acreditando que seu programa seria LÍDER (rsrsrsrsrs), com uns 25 pts! Hoje, a criatura perde para seu criador. Não se preocupe virgínia, acho que nem se o gugu pedisse de joelhos para voltar, o Silvio iria aceitar. Ele foi para a record por pura ganância, seduzido por um salário milionário, e está pagando por isso!

    Sobre a fazenda: alguém ainda assiste aquilo? Rsrsrsrsrsrs. A record, cega pelos números expressivos alcançados pela primeira edição, subiu no salto e achou que derrotaria fácil o BBB 10! Ledo engano! Chamou o sbt de gato morto e ontem, esse gato ficou na vice na média-dia! Como diz o diretor todo-poderoso (rsrsrsrsrsrsrs) Homero Salles, CHUUUUUUUUUPAAAAAAAA! Rsrsrsrsrsrsrs

  13. Maria Guilhermina says:

    Só a Record para acreditar que ira atrapalhar o BBB com a sua Fazenda. A Globo está na décima edição do programa, e está sempre inovando. A Record não, fez uma segunda edição totalmente morna, não acrescentou nada e ainda escolheu um grupo pior que o primeiro. Até hoje é difícil saber que hrs o programa começa e termina, a exemplo do que aconteceu ontem. Acho que a própria emissora já jogou a toalha, percebeu que o programa fiascou e não vê a hora de acabar com o mesmo. No momento, tem cinco participantes na casa, e nem na Net dá para dizer que existe um grande favorito, são poucas as torcidas, os comentários, etc. Não vingou e ponto final.

  14. Ronald says:

    Espero que a Record só exiba "A Fazenda" uma vez por ano,duas edições por ano não dá.

    Depois reclamam dos carniçeiros que existem no Blog,reclamar do que,sendo que os post são propícios para que eles entrem aqui e comentem?Afinal quem resiste a falar mal de Record e de vez em quando o SBT?

  15. Tarcísio says:

    Voltando no assunto do Post anterior, poderiam escolher as piores novelas da década!

    1º Os mutantes / Promessas de amor
    2º Três irmãs
    3º Bela a feia
    4º Negócio da China
    5º Vende-se um véu de noiva

  16. Gustavo-sc says:

    O que foi Silvio Santos ontem? Nuuuuunca vi ele assim, estava com a corda toda!
    Acho bom o Gugu concorrer com a Eliana, quem sabe ele ganhe?
    Uma pergunta: Onde esta o diretor supremo do Gugu que comemorou os 16 pontos de média da estréia?

    Endrigo você sabe o que a record quis botando A fazenda as 11:30?
    R: Aumentar a média-dia de segunda pois o Domingo estava perdido!!!

  17. Cena Aberta says:

    Gustavo fiquei até com pena de sair do SS e ir assistir BBB pois estava morrendo de rir com ele.

    Mas sobre A Fazenda… provavelmente a ideia foi ter uma média consideravel com a migração do BBB.

  18. Bérik says:

    Sério , se esta fosse a primeira temporada de a fazenda , iria encomodar sim o big brother Brasil 10. Quem sabe perderia na audiência pro BBB , mais chegava perto , bem perto. Tipo: a fazenda:16 e BBB:18.
    Mais como não é a primeira temporada e está longe de ser , vai continuar com 9 , 10 pontos… Como já disse o Endrigo , esta temporada simplesmente não aconteceu. Por um conjunto de fatores , como época do ano em que foi exibida ( festas de fim-de-ano) , participante monótodos e por culpa dos diretores do programa , que não acrescentaram nada de novo na segunda temporada ( na primeira edição da fazenda , logo de cara , foi promovido vários jogos para que os participantes logo se conhecessem e começassem a discutir , com várias pôlemicas e intrigas. Bem diferente da segunda temporada , aonde nada acontece , inclusive , com trilha sonora bem fraquinha e inferior em relação a primeira temporada. Ahh , quem não se lembra , por exemplo , dos bordões da primeira fazenda? Ahh táa , beeeem melhor , entre outros , que fizeram ''a cabeça'' do público. Na segunda , nada aconteceu , nem briga , nem polêmica , nem bordão , nem discussões , nem nada.

  19. Lucille Dean says:

    Adoooooooro!

  20. L. says:

    Bérik querido,mas lembra-se que o alto clã da Record queria um Natal e uma virada de ano espetacular com 'A Fazenda 2'?!Os executivos dos bispos achavam que o reality estaria bombando,então sairiam bem nas festas de final de ano.Não aconteceu,que pena…

    Se eu,euzinho,fosse a Globo,faria uma chamada de ar-ra-sar com o franguinho da Record.A diferença é que o pessoal da Globo tem humildade e educação,prepotencia passa longe dali.Afinal,Britto e cia bela mereciam uma resposta do robozinho perguntando quando o bicho vai pegar…

    Fiquei tão feliz quando soube o resultado do Globo de Ouro!O meu ator favorito de série,Michael C. Hall finalmente venceu!O protagonista de 'Dexter' esteve maravilhoso nesta quarta temporada,que foi indicada como melhor série de drama.O seriado que conta a história do serial-killer mais amado do mundo,Dexter Morgan,concorria pela quarta vez ao prêmio.Além de Michael,John Lithgow,que deu vida ao assassino Artur 'Trinnity' levou de melhor coadjuvante.Ambos super-merecidos!A série,super-indicada!A quarta temporada foi de tirar o fôlego!A melhor série de TV!

    L.

  21. Deivison Zotino says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Como são as coisas, né?
    A Brega toda toda, com a Fazendinha. Cheia de si.
    E agora o robozinho segue seu curso normal e é o galo
    que foge.

    Um sonoro CHUPA pra bispaiada.

  22. Intergalático says:

    Como é MARA ler esse post e como é MARA rever essa chamada da Fazenda depois de uma noite como ontem. Eu adoro quando a Recó se dá mal, e não é só por implicância. Implico sim, mas convenhamos que eles merecem. Vamos aos fatos: não é novidade pra ninguém que ali não interessa ter respeito ao telespectador, a única coisa que interessa é a audiência subir. Então ontem eles deram um jeitinho de subir um pouquinho a média dia. O Gugu, como todo mundo sabe, não anda segurando a vice e muitas vezes fica no quarto lugar, como foi ontem praticamente o programa todo. Então a Record aproveitou a boa audiência do Domingo Espetacular, esticou o programa até onde não deu mais e deu uma "subidinha" básica na média. E daí, adiantou alguma coisa? Não, só ficaram com a cara no chão quando tentaram sair correndo do BBB. Aí está, mais um daqueles sonhos muito, muito distantes da Record: bater o BBB com o seu programinha sem graça.

    Uso agora um tweete do Endrigo, que achei MARA:
    "Na tela da TV no meio desse povo, A Fazenda tá com medo… da Globo!"

  23. Danilo Mendes says:

    Juro que me sinto satisfeito com mais uma vitória de Silvio sobre Gugu. Quando o ridículo do Homero Sales que nunca foi nada de importante na tv fez aquela tiração de sarro com o Silvio pensei: " a justiça divina não falha". E não falhou. Agora a prepotente Record se dá mal junto com sua equipe também prepotente. Mas é aquilo que o Endrigo sempre diz por aqui: "Até pode se achar a tal se for uma Marília Pêra", mas não, são tão amadores ainda e quando fazem algo bom como "O Aprendiz" não sabem valorizar e acabam sempre desrespeitando o telespectador. Pois então é muito bem feito essa queda. E acredito que já que todos os dias o Sbt está fechando a média dia um pouco a frente, esse mês a emissora da Barra Funda já deve amargar a posição 3.

  24. MARCELLO says:

    EU TB DEIXO EM LETRAS MAIUSCULAS MINHA SATISFAÇÃO EM PODER SABER, POIS JAMAIS ASSITI A FAZENDA, QUE NO UOL CLASSIFICAM DE CASA DE REPOUSO.KKKKKKKKK, ACHAVAM Q IRIAM LIQUIDAR COM O BBB, E ACABARAM PAGANDO ESSE KING KONG. BEM FEITO!!
    TUDO BEM QUE O BBB NÃO É LA ESSAS COISAS, MAIS PELA SIMPLES E BRILHANTE APRESENTAÇÃO DO BIAL, JA VALE A PENA…ADOGO!

  25. Anonymous says:

    A fazenda 2 se reduz a uma simples palavra, fiasco e dos grandes. Coitados dos patrocinadores levaram gato por lebre, acharam que teriam visibilidade de suas marcas, mas pergunte a alguém na rua se lembra de algum nome de anunciante, eu pelo menos não lembro de nenhum. Agora falou de BBB ai a coisa muda de figura né !!

  26. Anonymous says:

    hahahahaha
    E Endrigo voltando à velha forma:crítica com qualidade e com uma pitada de veneno!rsrsrsrsrs
    Atóron o perigon!

  27. peter_ says:

    Desde o início eu senti q essa segunda edição da fazenda não vingaria! Com o BBB foi igual, a Globo fez sua segunda edição toda empolgada e não deu certo… Claro q a Recópia tinha q imitar até isso, né? Esse vídeo do Galinho empurrando o Robozinho sempre foi de uma arrogância sem tamanho e agora, com os índices de audiência, se tornou ridículo! Vamos todos rir juntos, Brasil… A tv dos Bispos merece #fail

  28. Anonymous says:

    record sempre decepcionando
    ha muito tempo que eu nao vejo
    sou mais o sbt

  29. Anonymous says:

    Bem feito, pra recopia kkkkkkkkkk é muita arrogancia!!!kkkkkkkk

  30. sebastian says:

    Alguem duvidava que o bbb iria detonar a fazenda ,á começar pelo apresentador,Pedro Bial,este sim sabe comandar um reality show.

  31. Fernando says:

    Essa Fazenda2 vai ficar para historia de tão fracassada que esta sendo, e o Brito ja deve estar morrendo de vergonha…rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *