Browse By

Trombone: É Tudo Improviso é decepcionante!

Assisti ontem mais uma vez ao “É Tudo Improviso”, apenas para ter a certeza de que não deveria assistir.

Os integrantes são até divertidos, a ideia do programa é interessante, mas a graça vai até a página 2 apenas.

O líder Márcio tem um estilo diferente, toca bem o programa, tem uma ruguinha irritante entre as sobrancelhas, e, pelo programa que vi, foi praticamente um replay de segunda passada. Repetiu praticamente o mesmo texto.

E os quadros são até engraçados a primeira vista, mas na segunda já fica algo massante. O quadro do diretor, do troca-troca, do reporter triglodita, da mãozinha na cozinha, caiu de páraquedas, etc.

Não digo que o programa é ruim, ou que os integrantes não têm competência e talento, digo apenas que a proposta não “cola” pra TV porque pra televisão deve haver inovação. Na minha opinião, estes artistas caem bem para o teatro, onde o telespectador dá umas risadas assistindo e pronto. Talvez vá uma segunda vez. Mas uma terceira? Duvido!

Talvez um ponto desfavorável ao programa seja também que o público, acostumado ao CQC, esperava algo mais a altura para substituí-lo nas férias.

No meu caso, achei decepcionante!

* do internauta Marcos Marques, via e-mail

23 thoughts on “Trombone: É Tudo Improviso é decepcionante!”

  1. sils says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Esse espaço é super democrático.

  2. Anonymous says:

    Na verdade eu nao esperava muito do programa, pois já nao gostava deles no "Quinta categoria", e achei o programa massante, irritante, e chato….

  3. Anonymous says:

    eu estou gostando muito do programa
    concordo que o 2 foi repetitivo mas mesmo assim ri muito
    se o zorra total pode se repetir semana apos semana porque o e tudo improviso nao pode?

  4. ANDRÉ says:

    Este programa não é novidade nenhuma, é engraçado, agradável, mas é um programa para se ver esporadicamente. Cansa muito rápido.

  5. DJ DEDECO says:

    DESESPERO TOTAL NA RECORD!!! Depois de copiar toda a grade da Globo e não chegar a liderança, a mesma agora copia grade do SBT, a noite, logo após o JR vira uma série americana, KKKKKK, "O SBT não faz mais parte de nossas pautas de reunião" KKKKKK, faz mesmo não! A Grade de sucesso faz!!! KKKKKK quem diria em Endrigo? ver a toda poderosa Record nos copiando….KKKKK
    Agora vem com indiretas sobre a passarela que surgiu no SBT no programa Curtindo uma Viagem, kkkkk essa Record é uma viagem mesmo! kkkk.

  6. Fernando says:

    Eu tbm acho mais do mesmo , por isso não assisto , tds as brincadeiras já foram feitas no "Quinta Categoria",

  7. Artur says:

    Acho bacana, é novo na tv aberta, já que não é tudo mundo que tem acesso a mtv
    mas o apresentador é chato e dispensável, explica coisas auto explicativas e chega a comprometer o resultado final do programa… mas é bom perceber que o mais sem graça era mesmo o marcos mion, no 5ª categoria

  8. Anonymous says:

    E a Record acusando o sbt de copiar a passarela!!???????? kkkkkkk
    tentam copiar, mais passarela é só aqui ( Celso Zucateli).. aiiiiiiiiiii

  9. L. says:

    Certo,certo,o programa é a mesma coisa do 'Quinta Categoria' da MTV.Por isso tô gostando.Já era fã dos barbichas e cia,então torço muito para que o programa dê certo.Também entro no time que prefere 'É Tudo Improviso' do que o inteligente mas sem graça 'CQC'.Torço quê dê certo!A audiencia,essa já cresceu 47%,e irá crescer mais.O 'novo humor' é ilário e cada vez mais conquista um maior número de fãs.

    Vem cá,essa história da Record copiar o SBT colocando séries no seu horário nobre é brincadeira né?!Tem quer ser…Se não for,tenho certeza que a Record atingiu o cúmulo do ridículo!

    L.

  10. Ronald says:

    Eu gosto do "É tudo improvisso",mas toda semana cansa,precisa de algo novo.

    Em relação a Record escalar a maravilhosa série "CSI Las Vegas" para combater "Cossip Girl" do SBT,eu achei boa a estratégia,pois ao meu ver Sobrenatural e CSI tem públicos parecidos,já que as duas séries tratam de ficcção cientifica,sem falar que CSI tem uma audiência boa nas madrugadas,mas o público da série reclamava do horário.A única coisa chata é que a Record vai exibir tudo desde a primeira temporada,para quem já assistiu na madrugada fica chato ver de novo.

    Aos desenformados:séries no horário nobre são comuns nos EUA,o SBT tirou essa idéia de lá.Quanto drama para uma coisa só.A Band vai fazer a mesma coisa a partir de maio,e alguma fala alguma coisa?Evidente que não.

  11. Ronald says:

    E mais:A Record colocou Supermáquina ás 16:00,o SBT colocou Kyle no mesmo horário,e alguém falou alguma coisa de cópia?

    Antes de criticar alguma coisa,devemos olhar de todos os ângulos o que está acontecendo,e fácil falar dos outros.

  12. Gustavo-sc says:

    Não tem nem como discutir com o Ronald.
    Ele não abre sua cabeça. Para ele o mundo( no caso, todas as emissoras) giram em torno da record. A record acaba sempre sendo a vítima.

    Nem tem o que discutir.

  13. Gustavo Biaggi says:

    Hahaha eu me dvirto muito com quem defende uma emissora com unhas e dentes a qualquer custo, mas infelizmente isso foi implantado na cultura brasileira, a questão de "trazer pra si" ficou cada vez comum, e isso não é só com emissora, veja como nos relacionamos com os santos: "meu padim Ciço", "MEU sao Jorge", enfim, buscamos valorizar a relação pessoal antes de qualquer coisa. Infelizmente também, no que diz respeito às emissoras isso significa que o que a "MINHA" (entre aspas mesmo) emissora faz é bom e o que a outra emissora copiadora dos infernos/manipuladora/popularesca/whatever faz é ruim e ponto.

    Pena de quem pensa assim e deixa de valorizar um produto de boa qualidade, indepentedente de onde este tenha vindo.

  14. Tarcísio says:

    Infelizmente, temos que admitir que a Globo passa por um período crítico em sua teledramaturgia! Acho que o período pode até ser considerado pior do que aquele em que Negócio da China e Três irmãs 'micavam' miseravelmente no Ibope, uma vez que, naquela época, a Globo podia contar com A favorita que conseguia salvar tudo o que já tinha sido perdido nos horários antecessores à novela das 8!

    Nesse momento, nos deparamos com as três principais novelas da Globo indo mal no Ibope, o que faz a emissora, sentir saudades da época, não muito longe, em que Paraíso, Caras & bocas e Caminho das Índias bombava no Ibope e 'elevava', em todo o sentido da palavra, a audiência global!

    O jeito é torcer para que esse ciclo de boa audiência na dramaturgia volte. E acredito que pode voltar a render muito mais, quando o ciclo for composto por Entre dos amores (no horário das 6); Tititi (no horário das 7) e Passione (no horário das 8)!

  15. Juliano says:

    Ja estava com saudades do trombone…

  16. Caioander.o says:

    No Quinta Categoria da MTV, variavam as brincadeiras a cada semana, pra não ficar repetitivo, alem de ter o que eles chamavam de Jogo das Frases e o desafio final, que sempre eram diferentes… Assisti é tudo improviso ontem, notei que algumas brincadeiras são exatamente iguais (nos minimos detalhes) as do Quinta Categoria… Achei engraçado, eu perdi o primeiro programa, nõ posso falar muito então… vou torcer para que na proxima segunda não repitam os mesmo jogos… ou o programa não vai ter mais espaço mesmo…

  17. Danilo Mendes says:

    Claro que é bem diferente do teatro para Tv, fica mais massante sim. Mas eles são tão bons que isto não procede. O programa é ótima e é cercado de algo chamado preconceito, com a Band que quase nunca fez algo que prestasse e com o próprio programa. O sentimento de ceticismo é muito grande quando se trata da Band e de humor na tv brasileira, acho que todos sabem os motivos: "Casseta e Planeta", "Zorra Total", "TOm Cavalcante" e afins.

  18. @doisclicks says:

    assisti a reprise e confesso, não, vi graça alguma.

  19. Ricardo Ferrarez says:

    TAMBÉM NÃO CONCORDO EM NADA. Gostei muito do programa e rolava de rir, enquanto assistia ainda ligue pra várias pessoas mandando colocar na Band.

    Depois querem inovação na TV… Merecem Zorra Total e A Praça É Nossa guela abaixo.

  20. Ricardo Ferrarez says:

    CONCORDO, o apresentador é a desgraça do programa. e outro erro é a banda, o que é aquilo?

  21. Philipe Daniel says:

    Pra quem ja acompanha o Quinta Categoria nao viu muita diferença… Mas foi muito legal a soma das meninas… Amei o programa estar ganhando mais notoriedade!! Excelente alternativa das segundas!! Ri d+++++++++!

  22. Ricardo Moreno says:

    Não concordo com o seu texto/comentário. O programa "É Tudo Improviso" é interessante, diferenciado e engraçado. Na estréia não teve uma audiência satisfatória, pois enfrentou um filme bom na "Tela Quente" e a estréia de "Solitários". Já no segundo programa ampliou os seus indíces de audiência e com certeza terá vaga na grade de programação da Band. O que precisa mudar é apenas o cenário.

  23. Anonymous says:

    Concordo tim tim por tim tim kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *