Browse By

Big Brother Brasil é a "copa do mundo" dos tvmaníacos

Dez edições se passaram e inúmeras teorias lançadas diziam que o Big Brother Brasil seria um fenômeno passageiro e se perderam com o passar do tempo.

O BBB se tornou uma paixão nacional em início de ano, e, nessa época, vira a grande sensação em rodas de debates. É “o” assunto.

Hoje em dia a intensidade dos debates em torno do reality e também a disputa entre torcidas é ainda maior por conta do Twitter, onde até celebridades se renderam e mostram ser viciadas em espiar a vida alheia.

Se antes a atração era tida como para o povão e os pseudo-intelectuais faziam bico, agora o BBB é pop, chega a todas as classes. É para a televisão o que a Copa do Mundo é para o futebol.

Méritos do profissional Pedro Bial que soube evoluir junto com o jogo e de toda a equipe que conseguiu fazer da edição que termina nesta terça a melhor dentre todas. Desta vez foi um jogo de verdade, com diversos jogadores pensantes.

::

Mudando de assunto, nota dez para Salete Lemos no Jornal da CNT tirando onda com o presidente Lula e o PAC2, lendo um artigo do Contas Abertas, que trazia outro significado para a sigla: Primeiro Acabe o que Começou. Ela disse: “Depois o presidente fica bravo quando o acusam de propaganda eleitoral antecipada”. Né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *