Browse By

Caso Isabella: Apresentadores da Band são criticados ao vivo

No programa Boa Tarde desta quinta, Marcelo Rezende disse que era uma palhaçada o que as pessoas estavam fazendo na frente do Fórum e só queriam aparecer.

Silvia Poppovic deu o direito de resposta a uma convidada ligada à família e ela disse que quem estava armando um circo e querendo aparecer eram eles. Afirmou ter sido convidada pra dar uma opinião e viu que era totalmente diferente, e que eles estavam tentando “tirar” uma com a cara dela e com a família, sendo sensacionalistas demais, chegando a apoiar os “Nardoni Assassinos”.

Depois disso foi dado o direito de resposta ao Rezende, visivelmente sem graça, que tentou se explicar, mas só se enrolou.

Gostei muito do que a convidada disse, acho que muita gente queria dizer isso na cara dessas emissoras, Record e Band, que estão se aproveitando do caso pra ganhar audiência. Melhor ainda ter sido ao vivo.

* do internauta Watty

16 thoughts on “Caso Isabella: Apresentadores da Band são criticados ao vivo”

  1. Luiz Otávio Belineli says:

    esse MarceloEss Resende é INSUPORTAVEL!
    Acho que a Silvia odeia ele, ele enrola demais pra falar durante o Boa Tarde, e quando ela vai apressar ele fica cortando a apresentadora.

  2. Mari says:

    Bem feito. Esse Marcelo Resende se acha. Já passou da hora dele aprender que não é o dono da verdade.

  3. Marinês says:

    Mudando de assunto: Rodrigo Faro levou o Troféu Imprensa como melhor apresentador do Brasil. Na premiação, Faro venceu nomes como Luciano Huck e Faustão. Emocionado, ele dedicou a conquista a equipe do seu programa. Minha opinião? Ouso em dizer que Rodrigo Faro é o chacrinha dos novos tempos. Ele deu uma boa turbinada no melhor do Brasil , principalmente com suas dançinhas impagáveis no quadro vai dar namoro , quadro esse , que já era sucesso e Faro íncrivelmente conseguiu renovar o quadro com ainda mais sucesso. Enfim , como já disse o Endrigo ,Rodrigo Faro é um verdadeiro showman. Mais que merecido seu troféu imprensa.

  4. Digo's says:

    Oi Endrigo acompanho este espaço desde 2007, mas começo a postas agora,nunca conseguia postar por aqui sempre dava erro dava erro, e depois de um tempo resolvi tentar postar novamente. O Troféu Imprensa é uma premiação deliciosa que infelizmente não tem toda a atenção devida. Um programa gravado, que recebe artistas de outras emissoras. Porque? Porque não transformá-lo em um Oscar Brasileiro? Sim porque "Os melhores do ano" do Faustão cresceu e muito, mas será que os mehlores do ano só se encontram na Globo? Sim, porque que concorre nas categorias apresentadas são artistas globais, com escessão dos cantores. Ou seja não vale. Já o prêmio apresentado por Sílvio santos barnge todas as emissoras que se destacam nas programações. Isso sim é um verdadeiro prêmio, vence o melhor entre todos e não o melhor de sua emissora! Vamos lá Sílvio, transforme isso em um grande espetáculo. Quanto ao Rodrigo Faro, incrivelmente, ele surpreendeu no comando de seu programa, não nos faz ter saudade de Márcio Garcia. mas ainda tem que andar muito, às vezes Rodrigo exagera na entonação de sua voz, sempre que ele vai terminar uma frase, uma chamda, sempre, na última palavra a sua entonação mjuda e irrita. Talvez passe despercebido para alguns, mas pra mim não. Mas isso não tira o seu mérito. mas não daria o prêmio para ele, talvez se encaixaria em "revelação" no quesito para apresentadores se houvesse. Dos três daria o prêmio para o Huck, pelo programa em si, que apesar de entregar casas, reformar carros e derivados, faz isso sem explorar a miséria alheia. Msmo sabendo que não são ideias originais, pelo menos se ispirou lá fora e deu a sua cara ao programa. O Faustão não é apresentado: fato. Enfim, é a minha opinião.

  5. Ricardo Ferrarez says:

    Acabo de ver uma propaganda da Tela de Sucessos em que anunciavam um filme INÉDITO!!!!!!!!!! O que houve com aquele carimbo gigante usado por anos pelo SBT para anunciar um filme que não era inédito e sim exibido PELA PRIMEIRA VEZ NA TELEVISÃO??????

  6. agnaldo says:

    Quem é esta louco já comparando este Rodrigo Faro com o chacrinha,só por causa que ganhou um prêmio que hj na real não exemplifica nada de sucesso e sim somente algo que o tio Sílvio faz para tampar buraco na programação.Aloprados de plantão bem menos tá!menos….

  7. DJ DEDECO says:

    Ricardo, há décadas que o SBT utilizava aqule "Carimbo" anos atrás ele foi retirado por 02 semanas e o retorno do carimbo novamente. Todas emissoras usam o "Inédito" para seus filmes, acho que alguém "Gênio" achou que nós, meros seres humanos, não estavamos entendendo o selo e por isso a audiência dos filmes estava baixa.
    O vacilão esquece que os filmes estão em baixa porque recebem em baixa, disputam com BBB e ainda tem a tal da Bela que virou Fera.
    Exemplo: A Record na quarta passou um filme meia-boca, imagem do filme de doer (zapeei na concorrência, rsrsrs)deu 10 pt, claro, são espertos, filmes na quarta, usou a cabeça coisa que no SBT alguns não usam.

    Caso Isabella, bem feito o que fez está moça, emissoras exagerando na dose, BRINCADEIRA, ME AJUDA AÊ PÔ! Band e Record que possuem jornalisticos otimos, depois da Globo, fazendo este tipo de papel… ao menos o povo deu a resposta nos indices, ninguém soltando fogos por dar picos de 15 pt com média 12 ou picos de 11 com média 08…
    BRINCADEIRA, ME AJUDA AÊ PÔ!
    DJ DEDECO.

  8. Dois Clicks says:

    Primeiramente um salve para os C.A (covardes anônimos) que estão enterrados agora neste espaço, espero que para sempre.

    Quanto ao troféu imprensa, que para mim é uma grande premiação, mas que nunca vai chegar a Oscar, por causa da concorrência, sim.

    No Brasil existe uma cultura, entre as emissoras de televisão da não liberação dos grandes artistas para premiações para outras emissoras, só vejo isso no Brasil. Artistas presos a emissoras.

    (exemplo) Se o troféu imprensa fosse realidade por uma Revista sem qualquer ligação com emissoras e donos, por uma emissora de TV a Cabo sem qualquer ligação com os donos das emissoras de TV aberta o Evento teria sim a oportunidade de ser um ‘Oscar’ mas é realizado pelo SBT e por mais que um ou outro artista seja liberado na política do bom relacionamento entre as redes, ainda deixa muito a desejar, poderia ser bem melhor.

    Mas esta e uma decisão que não se restringe ao SBT, deveria haver um bom senso entre as outras emissoras em aceitar o evento, mas como sabemos que não vai acontecer paciência.

    Mudando ‘um pouco’ de assunto, reafirmo o que disse Rodrigo faro é um rapaz promissor, mas para chegar a melhor apresentador do Brasil tem muito o que aprender, hoje é um bom apresentador, mas nem de longe o melhor, e gostaria muito de saber qual o critério das pessoas para o considerarem como tal, a audiência ? as danças dele no palco? Ou ele comandar uma atração ala ‘ em nome do amor’ que perdeu a identidade a tempos.

    Para mim Faustão e Luciano Huck ainda dão um banho no rapaz.

  9. Endrigo Annyston says:

    Digo´s, bem vindo!

    Dois Clicks, adorei o C.A. rs.. só lamento que pelo meio do caminho possamos perder bons comentaristas que não usam o Gmail, espero que abram uma conta. Mas chega de gente que se sente a dona da verdade e não é capaz nem de se identificar.

  10. Dois Clicks says:

    Acredito que uma grande parcela tenha GMail, aos que não tem reforço o pedido ‘ espero que abram uma conta’ e participem de uma discussão saudável neste espaço sobre TV

    O grande problema endrigo, são as bandeirolas extremas levantadas para as emissoras, obvio todos temos direito de gostar de A ou de B, mas sem fanatismo, e entender que gostar (pelo menos no meu ponto de vista) não e tapar o sol com a peneira.

  11. Endrigo Annyston says:

    Pois é Dois Clicks. Eu por exemplo amo Manoel Carlos e vivo em amor e ódio com Viver a Vida. Ontem mesmo estava com ódio mortal da novela, aliás essa semana inteira está uma grande porcaria, tirando a cena de Luciana no ônibus. E é uma pena o BBB estar chegando ao fim.

    Sorte que vem Escrito nas Estrelas, que eu acho que será a salvadora da pátria enquanto não vem Passione.

  12. Endrigo Annyston says:

    Viram que engraçado? Como aconteceu na Band o povo nem ligou. Caso o assunto fosse sobre a Record, teriam aparecido "terroristas" em peso.. rs

  13. Dois Clicks says:

    Vi algumas chamadas de escrito nas estrelas, parece que vai ser boa mesmo, viver a vida confesso que deixei de assistir há algum tempo.

    Quando ao caso Nardoni, eu sinceramente nem comentei porque pra mim já esgotou, tem emissora urubu de sobra, tocando no assunto. Eu sinceramente cansei infelizmente essa pratica sempre vai ser usada

  14. Maria Terezinha(TE) says:

    Não vejo a hora desse julgamento acabar.

  15. Guilherme says:

    Me lembro do Marcelo Rezende da época do "Linha Direta". Que transformação, não? De grande apresentador a sensacionalista barato? E realmente é isso que Band, Record e Rede TV! andam fazendo sobre o caso. SBT e Globo merecem respeito por nunca fazer isso com o TELESPECTADOR que é o primeiro que sofre com isso.

  16. Aristides says:

    A Band é um exemplo de tv que nenhuma outra deveria segui-la. Não tem um pingo de criatividade, atrações sem sentido, o único programa que ainda salva a emissora é o CQC, pois trata de um humor sério e ao mesmo tempo engraçado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *