Browse By

Panorama: Alma Gêmea termina em alta; SuperNanny "especial" em baixa

Walcyr Carrasco segue fazendo história. Apesar de suas telenovelas serem sempre o famoso “mais do mesmo” – de uns tempos pra cá, e, apesar de bacana, Caras & Bocas também foi assim -, ele segue como o queridinho dos telespectadores, mesmo em reprises.

Assim como Manoel Carlos, suas telenovelas alavancam a audiência do Vale a Pena Ver de Novo, são coringas do horário. A trama de Serena, Rafael e Cristina teve seu desfecho na sexta com 30 pontos.

Agora outro que pode fazer público nessa faixa da tarde é Benedito Rui Barbosa, cujas novelas tem agradado. Hoje estreia Sinhá Moça, e, para quem curte um bom folhetim, daquele arroz com feijão, porém muito bem temperado, é uma excelente pedida.

Não digo que seja uma boa opção para reprise, pois já disse ser muito recente, mas vale pela atuação de Humberto Martins: com Sinhá Moça passei a admirá-lo como ator, deixou de ser um “descamisado”.

No SBT o episódio especial de SuperNanny, onde ela abandona uma casa chorando por não se sentir respeitada pela família, atingiu apenas 5,7 – ou 6.

Mas, vamos combinar? Muito inteligente quem colocou Cris Poli para concorrer com a “novela das oito” em pleno sábado.

6 thoughts on “Panorama: Alma Gêmea termina em alta; SuperNanny "especial" em baixa”

  1. Nina says:

    Não assisto “SuperNanny”, então não vou comentar.

    Quanto à reprise de “Sinhá Moça”: Débora Falabella está muito bem, muito melhor que a canastrona da Lucélia Santos no original (1986). Até Osmar Prado, sempre muito exagerado em suas interpretações, está bem, mais comedido como vilão. Gosto muito do final, quando os escravos, já libertos, saem da fazenda e passam, na estrada, pelos colonos italianos que estão chegando. Lindo!

  2. DJ DEDECO says:

    Dia de share baixo, novela da Globo, sempre será novela da Globo, resumo, líder sugando tudo, que já é pouco, mas ela suga, então por que queimar o bom “SuperNanny" logo contra a novela? Antes da novela tudo bem, mas porque não aos domingos? entre PSS e Eliana, aliás Aventura Selvagem e Nanny deveriam substituir Roda a Roda e Tele Sena.
    Eliana recebe em alta do DL, mas começa com quadro que dá sono…aí vai lá pro solo, será que ninguém por lá notou que a TP turbinou o programa com um reality?
    Endrigo ajuda o Vannucci,
    "O "Programa do Gugu" voltou a apostar no "Vale Tudo para Ganhar", uma versão repaginada do show de calouros. Augusto Liberato também colocou no ar brincadeira onde uma dubladora tentava convencer crianças que o peixe estava falando. A situação já foi apresentada no Topa Tudo Por Dinheiro", de Silvio Santos. Gugu merece algo melhor".
    Mas quem decide as coisa é o menino de 3 milhões e o Sr. Homero Salles? ou já estão pedindo a cabeça de Homero?
    PSS "lixo" mandou bala de novo e prime-time esteve muito bem, ficando com boa vantagem contra 3 milhões, rsrsrs.

  3. Amanda Euzebio says:

    Sobre Sinha Moça,n seria minha escolha p reprisa,preferia mil vezes O CLONE.Agora Super Nanny,fizeram tanta chamada p o programa e mesmo sem saber da audiencia ja imaginava q n fosse dar tanta audiencia,e eplo q vi achei fosse rolar um barraco e tal.Nem chegou ser polemico e sim algo inesperado.

  4. Gui says:

    Sinhá Moça é uma ótima novela e muito boa para o horário,aliás já estreou bombando pois deu mais audiência na estréia do que Alma Gemea.

  5. Anonymous says:

    Me divirto com a Super Nanny, mas achei meio forçada aquela choradeira. Em relação a Sinhá Moça, não vou assistir. Não é uma novela ruim, mas pra mim é um sonífero.

    Mari

  6. Wander Veroni says:

    Oi Endrigo!

    Tive a sorte de estar de folga no dia da final de "Alam Gêmea". A novela estava linda, bem escrita e com o texto que prende. Não é a toa que deu 30 pontos de audiência…mais do que merecido.

    Só não gostei da Globo ter escalado "Sinhá Moça". Seria muito mais interessante se eles tivessem comprado a ideia dos internautas e reprisar "O Clone". Com certeza, os 30 pontos de sexta iriam se repetir…hehehe.

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *