Browse By

Panorama: Silvio ganha, Eliana perde; tem para Record e SBT

Bem dividida a audiência do domingo na TV aberta. Record e SBT, que se estapeiam o dia todo para ver quem leva a melhor, estão fazendo “troca-troca”.

Durante a tarde, Eliana, com um programa que perdeu qualidade com o passar do tempo, como já foi dito aqui, fez sete pontos de média contra 9,5 da Record.

Mais tarde, Silvio Santos voltou a colocar Gugu no cantinho da disciplina e fechou a noite com 11 contra 10.

O destaque, entretanto, ficou para o Show da Vida: retomando a pegada jornalística que fez sua história, o Fantástico tem sentido retorno em audiência: ontem registrou 25 pontos.

Bacana citar que apesar de estar em dias e horários ingratos, o Aventura Selvagem não fez feio: sete pontos no último sábado.

8 thoughts on “Panorama: Silvio ganha, Eliana perde; tem para Record e SBT”

  1. Anonymous says:

    com a saida do netinho das tardes de sabado ,a melhor ideia seria a Eliana no horario pra ver se ela pra levar um programa de domingo pra sabado pq ninguem aguenta tanto programa de auditorio no domingo

    rafa

  2. @doisclicks says:

    um salve para o GUGU que chegou a declarar, que a proposta da record em oferecer um programa de entrevista a ele, foi um dos fatores que o lhe convenceu a assinar o contrato.

    ele deve estar feliz com a noticia que o ale rocha deu, 'Record coloca talk show de Gugu Liberato na geladeira'

    e com a possibilidade do seu diretor, rodar.

  3. Anonymous says:

    O programa Elina não perdeu qualidade, mandeve os mesmos quadros, ai o erro, mais do mesmo! Já o tudo é possivel, inovou com o troca de família, que faz toda a diferença na audiencia.

  4. Amanda Euzebio says:

    Ah!Mais a Record jogou sujo tbm né?N tiveram capacidade p fazer algo produtivo programa da Ana e jogaram o Troca de familia q é o melhor programa da casa p dentro do Tudo é possivel.Pq n jogaram o horrivel Idolos p programação de domindo entao?Eles sabem q depois q o Idolos foi p la nunca mais foi mesmo como era no SBT.Entao n veem como algo chamativo p as tardes de domingo e deixa a noite q as pessoas(poucas)acabam assistindo.Ja o Troca de familia q era sucesso resolveram trocar de horario.

  5. Gustavo-sc says:

    Cadê o "Homerão" que era o deus todo poderoso da record?

    Pode ser demitido?Não diga.

    Se Homero que aumentar a audiência do Gugu colocando um show de calouros moderno se deu mal.

    Mudando um pouco de assunto:
    O que o Silvio Santos tinha ontem? Estava o máximo. Cismou com uma menina e disse que ela usava sapato 44! huauhaah

    O que seria dos domingos no sbt sem o tio Silvio?

  6. virginia says:

    o melhor programa é pss é engraçado nao é apelativo e da audiencia muito bom cada domingo o silvio ta melhor ele é como se fosse amigo da plateia e isto cativa muito as pessoas
    viva silvio santos o rei da tv
    amoooooo

  7. Danilo says:

    Ahhh, é claro!!!

    Um salve pro Gugu e para seu diretor.

  8. Danilo says:

    Realmente a "Eliana" precisa dar uma melhorada em seu programa, mas mesmo assim se comparado ao que a Ana Hickman faz na Record a loira do Sbt tem uma atração mara. O "Tudo é Pssível" é muito fraco e conquista seus índices na base do "Troca de família", o programa vive daquelas pegadinhas lezadas e vídeos que enchem o saco o tempo todo. Eliana é melhor apresentadora, tem uma ótima diretora e possibilidade de ampliar seus índices com participação dos artistas da casa e escolha de melhores convidados.

    Danilo Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *