Browse By

Primeira Página: BBB faz a Globo soltar a franga?

Eu nunca vi a Globo tão liberal. A décima edição do BBB já no primeiro dia veio cheia de polêmicas.

Três homossexuais assumidos, depois selinho entre dois homens, Serginho tirando a roupa a todo momento, festas e conversas repletas de erotismo. Muito do que foi citado – com edição – foi levado ao ar.

O que me surpreendeu, acima de tudo, foi Dourado, semana passada, gritando “filhos da p…” e “ca..” quando viu a família.

Não foi repreendido pois ontem repetiu a dose. E isso me surpreende: palavrões na Globo ao vivo.

Acho isso normal, é a boca do concorrente que não tem peso e medida e é impossível fazer o uso do “piiiii” nessa hora, mas não deixa de ser novidade.

Só uma coisa até hoje nesse BBB pegou mal e foi realmente dispensável: Bial questionando Serginho se ele é ativo ou passivo.

Pra que isso interessa?

De toda forma, ontem não fiquei contente pelo resultado do paredão. Mas, como bem disse Bial, Cacau fez escolhas erradas e pagou um preço por isso. Aquele paredão era do “Bananeliéser”.

Nosso Paralatório teve o seguinte resultado: Cacau 60,53%; Lia 23,03% e Dourado 16,45%.

10 thoughts on “Primeira Página: BBB faz a Globo soltar a franga?”

  1. Gui says:

    Fiquei na torcida para Lia sair mas deu a Cacau,que me surpreendeu a frieza que teve ao sair da casa…Agora concerteza Lia vai se achar o máximo,infelizmente o próximo a deixar a casa vai ser Èlieser,sendo assim fico na torcida do belo e educado Kadú!!

  2. L. says:

    A quanto tempo Endrigo.Voltei!E lá vamos nós.Também não gostei do resultado do paredão.Fiquei com dó da Cacau,mas,foi o preço pago.Foi impagável ver o banana mam Eliéser pedindo desculpas a fake amada.Ela rodou,e rodou no lugar dele.Claudia parecia jogar com o coração,mas jogou junto com o lado errado.Eu,em dez edições de 'BBB' nunca vi um grupo sofrer tanta rejeição como Michel e cia bela tem sofrido.Eles na verdade não são nenhum monstro,mas agem errado,pensam errado e só pensam em jogo.Dicesar se matou no jogo,se perdeu.Hoje,os três patetas que restam do antigo puxadinho devem ter acordado.Lia não é a bruxa que parece,nem Dourado o demônio que pensam.Se a Globo se mostra mais liberal e soltinha,o publico não.Tirou Tessalia após as cenas calientes e hoje deixa Dourado permanecer.Sou do time que aposta em Lia e Dourado,mas não quero que Dourado ganhe.Torço por Cadu.Faz uma dupla e tanto com Lia.E Lia´é,indiscutivelmente,a mais verdadeira ali dentro.

    Mudando de assunto…Choquei ao saber que ontem foi o último capítulo de 'Poder Paralelo'.Foi uma novela perfeita.Mas em emissora errada.A Record fez o favor de estraga-la.Já pensou o estrago que teria feito se a trama entrasse diariamente às 10 como prometido?!

    L.

  3. Wander Veroni says:

    Oi Endrigo!

    Tb não queria que a Cacau saísse agora. Era para ser uma paredão com o #SeraQueElieser…rs. Ela deu um passo falso igual a Morango deu qdo entendeu tudo errado no Jogo, o que foi uma pena.

    Por falar nisso, o Bial está bem soltinho nesta edição…rs

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  4. Nina says:

    TELEVISA PENSA EM VOLTAR COM O "BIG BROTHER"

    A rede mexicana Televisa está pensando em voltar a produzir o "Big Brother México" ainda neste ano. Pedro Torres, produtor da emissora, ainda não confirmou o retorno a atração, porém anteriormente havia comentado que seu desejo era que o programa voltasse dentro de dois anos.

    Segundo a imprensa mexicana, o "Big Brother Recargado" (Big Brother Recarregado) deverá entrar no ar ainda em junho ou julho. A Televisa teria se animado depois de ver o grande sucesso da décima edição do reality no Brasil. Na nova versão da atração mexicana, a Televisa estaria pensando em usar os participantes das edições anteriores.
    (Fonte: “Na Telinha”)

  5. Maria Guilhermina says:

    Também tenho estranhado essa liberalidade toda no BBB. Bial já começou o programa soltinho, fazendo perguntas cabeludas, provocando as gostosas do programa. Tudo isso, ao vivo e a cores. A turma de participantes é para lá de liberada, não tá nem aí, e quando pinta uma ICE no pedaço, aí soltam a franga mesmo. A turma de moralistas deve estar com os cabelos em pé. Eu não tenho nada contra, porque, além de o horário permitir, quando algo passa dos limites, mudo de canal. Agora que isso é uma novidade na Globo, é, com certeza. Vamos ver no que vai dar isso.

  6. Ricardo Moreno says:

    Com todo o respeito as pessoas que chamam o Elieser de banana, mas vocês não passam de papagaios do Mr. Edição do Big Brother Brasil. Ele pode ser tudo menos isto. Quem poderia ser chamado de banana seria o Michel.

  7. Annyston says:

    Ricardo, eu assisto o BBB pelo PPV e tanto Michel quanto Eliéser são dois bananas de pijamas.

  8. Gustavo-sc says:

    Estava assistindo o bbb ontem mais tava tão chato que acabei dormindo.

  9. L. says:

    Bem,se a segunda foi excelente para a Globo por causa da quedo dos termometros,a terça então,foi maravilhosa.Para se ter noção,até 'Tempos Modernos' bateu recorde e fechou com mutíssimos 30 pontos.'Cama de Gato' em momentos decisivos e eletrizantes voltou ao patamar de 'Paraíso' e bate recorde pelo segundo dia consecultivo:33 pontos.'Viver a Vida' marcou uma de suas melhores médias desde estréias:41 pontos,a maior do ano.'Bir Brother Brasil' teve fiéis 33 pontos.'Alma Gêmea':24 e o jogo do Brasil:30.E se muita gente comemorou o fracasso da Vênus durante o horário de verão,porque não comemorar os altos índices do frio?!Para finalizar,o último capítulo de 'Poder Paralelo' fechou com 17 pontos.A novela teve média geral de 11 pontos,muito baixo,pricipalmente se considerar a qualidade de trama que foi prejudicada pela pouca prática da Record.

    L.

  10. Ricardo Ferrarez says:

    Foi uma pena eu não ter podido acompanha Poder Paralelo, por acaso ontem sintonizei na Record após o BBB e lá estava uma cena em que o tal assassino era desmascarado, me surpreendeu saber que ele e o mocinho da novela eram os melhores amigos. com certeza deve ter sido emocionante a trama. Pelo o que eu acompanhei nos jornais e blogs foi bastante inovadora. Parabéns ao Lauro César Muniz pelo que parece escreveu sua melhor novela.
    Nota 0 para a Record, foi ridiculo o total desprezo pela novela durante sua exibição, a coitada já quase não foi ao ar por causa da consultoria do "mestre Tiago Santiago", mas com a revolta interna e externa a Record foi sábia e liberou o texto causando a ira de seu contratado TS. Depois enfrentou duas fazendas, na segunda temporada do reality além de esquecida como na primeira edição foi ao ar em vários horários deprimentes até para minisséries, tinha dia que quase concorria com o Corujão, cadê o povo da Universal pra reclamar seu horário "comprado" em que vai o "fala que eu te escuto"???
    Por essas e outras dou os parabéns pela força de vontade da equipe, autor, atores e demais envolvidos nessa produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *