Browse By

Adriane Galisteu vai ou fica?

Sai do ar. Fica no ar. Sai do ar. Fica no ar.

Cada veículo que você acessa tem uma informação diferente sobre o destino de Adriane Galisteu na Band após seu retorno da licença maternidade no final do ano.

Se for pra ficar no ar com um programa ruim como o atual, melhor fora.

Me surpreenderia ler “Band finalmente dará um programa de verdade para Adriane Galisteu”.

Vamos combinar que deram qualquer coisinha para ela e Daniela Cicarelli e ficam ali, na torcida, acreditando que o público é bobo e dará audiência.

Então tá!

16 thoughts on “Adriane Galisteu vai ou fica?”

  1. Rabybe says:

    Vamos combinar né? a Galisteu ir para Band foi um GRANDE erro, quantos programas dão certo naquela emissora?

    Pois então, nem é necessário comentar mais… rs

  2. DJ DEDECO says:

    A Dri ainda pode render muito, mas para isso terá que começar tudo de novo… voltar as raízes do Superpop, escalar degrau por degrau, pois tudo que ela tinha se perdeu…
    Mesmo com conturbações, sair de um SBT, Globo ou Record para uma Rede TV! ou Band é jogar sua carreira fora! Olhem a Adriana Lessa, qual o futuro dela agora?
    Creio que a Dri achou que na Band iria bombar, 05/06 até 07 pontos e com isso faria aquela zoeira, podendo chamar atenção da Platinada.
    Por isso se você está na Globo, SBT ou Record pense muito bem para onde vai, não é Marcelo Resende?

  3. @doisclicks says:

    Endrigo, A Adriane Teve uma boa oportunidade no SBT. Sei que muitos discordam, mas acho que a hora que o SBT acertou foi quando a colocou para competir com o Jô soares, sim com ele. Por que naquele momento ela foi sim uma real opção nas madrugadas e por que não dizer uma opção bem atraente.

    Só que o fato é, será que ela queria aquele horário, ou será que o SBT não a queria naquele horário isso eu não sei, mas sei que foi um erro para ambas as partes ela sair daquele horário, hoje poderia ter se consolidado uma atração de qualidade.

    O engraçado pode reparar é que no SBT toda vez que saia uma nota dela dizia que ela estava insatisfeita, que brigou com Silvio, que fez barraco, etc,etc e agora na band sofrendo o mesmo descaso ela parece estar satisfeita e no mínimo curioso

  4. DJ DEDECO says:

    Isso mesmo @doisclicks, a Dri era pra estar arrebentando na madruga mas… rsrsrs
    Mas ela não queria aquele horário, tanto que no primeiro dia ela veio de pijama para apresentar a atração e a sua média estava entre 04/05 pontos e subindo.
    Band e suas MEDA, agora CQC nos sábados, mas pra que e por que? acha que vai bater Richard e Legendários com Reprise? Tenha a coragem de colocar ao vivo, agora fica fazendo firula, eu hein?!

  5. vanny marques says:

    Mulher linda, inteligente, sagaz e bem articulada tem que estar num canal que lhe dê espaço. Como dizia o irmão do Airton Senna: – Não há nada que impeça a Adriane de brilhar, ela tem luz própria. O potencial dela só seria bem utilizado na Globo, mas esta jamais lhe dará espaço por ordem da Viviane e prefere continuar investindo na infantilóide Xuxa. A Adriane resolveu parar de reclamar e agora esta com seu pensamento focado na gravidez. Talvez a saída dela, depois de ser mãe, seria a GNT, junto com as maravilhosas e sub-aproveitadas Marília Gabriela e Monica Val de Vogel.

  6. Ronald says:

    Adriana Galisteu,deve ter se arrependido de ter indo para a Band.

    Endrigo,fiquei muito feliz,quando eu vi o seu convite pra me seguir.Aceitei na hora,e fiquei muito feliz e honrado também.

    Para quem quiser me seguir no Twitter,o endereço é: @ronaldsouza.

  7. L. says:

    Tenho dó da Adriane!Tem talento,carisma e muito apelo publicitário.O que é ideal para qualquer apresentador.Só falta um bom programa.Sei,sei,Band não é uma grande emissora,muito pelo contrário,se o programa é realmente bom,dá audiênci.O 'CQC' é o maior exemplo disso.Na RedeTV! temos o 'Pânico na TV',que chega a picos de 14 pontos e médias de 11,sem falar de vicelideranças já alcançadas.Concordo plenamente de que a Adrine precisa é de um bom programa.Seja qual for a emissora.Se for bom na Band,trará resultados,e melhor,poderá gerar um interesse nas emissoras maiores,Globo,Record ou novamente SBT.Se bem que no SBT quem estragou o programa foi Silvio Santos.'Charme' tinha seus charmes,mas contar feijão,ninguem merece!

    Ontem fiquei na dúvida cruel!'Profissão Reporter' ou 'O Aprendiz'.Como já vi Roberto Carlos demais nos últimos dias,deixei o incrível jornalistico de Caco Barcelos de lado e fui para a Record.'O Aprendiz',apesar dos pesares,continua muito bom!Ótima pedida!Só falta o Justus.Semana que vem,provavelmente volto ao 'Profissão Repórter'.

    'Viver a Vida' ontem bombando!41 de média.Até 'Tempos Modernos' se deu bem:27 pontos.Por falar em 'Viver a Vida',hoje não vai ser um dia fácil de 'Bela,a Feia' nas alturas,como é comum nas quartas.Corinthias e Flamengo promete audiência nas alturas para a Vênus Platinada.

    L.

  8. Endrigo Annyston says:

    Dois Clicks, concordo. E não acho que o Charme tenha sid de todo ruim, a história dos feijões e dos jogos que o Tio inventava era o que não fazia sentido.

    Vanny, e já era pra ela estar no GNT, o Silvio que cortou. Adriane era pra ser uma das "saias".

    Ronald, imagine 😀

  9. Adilson® says:

    Como dizem uma personagem de uma série famosa que acabou….

    [PREFIRO NÃO COMENTAR….]

  10. Maria Guilhermina says:

    Que me perdoem os fãs da Galisteu, mas para mim, Bandeirantes é fim de carreira. Infelizmente nunca consegui ver essa super apresentadora que as pessoas falam, e juro que tentei assistir uma noite o programa dela, aguentei 5 minutos.

  11. Bloog do Isma... says:

    Adriane Galisteu é uma grande apresentadora, me lembro do tem em que ela comandava o É show na record, aquilo sim que era programa pra ela, depois teve a passagem pelo SBT,que apesar dos pessares teve momentos de gloria como quando ela comandou o charme nas madrugadas do sbt em formato de talk show, foi um dos poucos momento de auge dela nesta emissora, dai ela foi pra Band, essa sim não sabe aproveitar os profissionais q tem, é uma pena, pois acho q Galisteu merecia muito mais, quem sabe um talk show as 21h, tipo revista eletronica sabe, no estilo do extinto é shouw, dai sim a band poderia entrar na riga nesse horario e não com o pastor né!

  12. Adilson® says:

    saudades do É show com ela na Record… programa leve, com pautas inteligentes …..

  13. Amanda says:

    A carreira dela nunca mais foi a mesma desde q saiu da Record.Eu gostava dela no SBT mas era tanta confusao c Silvio Santos.Coitada!Adorava o CHARME,achava um programa interessante.Via quase todo dia.Mas n souberam investir e acabou.Agora na Band,mais aborrecimento.Coitada,né?Acho q felicidade p ela mesmo agora é só o filho e a Escola de Samba dela q foi campeã,Unidos da Tijuca,pq no profissional mesmo,só roubada.Tomara q deem logo um programa decente p ela ou apareça uma emissora q realmente dê valor a ela,p acabar logo c essa novela.

  14. Anonymous says:

    Xi, depois da Band é final de carreira, é melhor aceitar um programinha qualquer só para não ficar muito tempo fora da TV, pois ela já rodou por todos os canais de tv, menos a Globo.
    E pelo que sei a Globo não tem o menor interesse por ela né !!!

  15. Loxtrex says:

    Eu fui ontem ao evento da Band, divulgando a nova programação, na Daslu. Achei que ia ser um luxo. Bom, o evento era na hora do almoço – que foi servido às 14h40, GELADO !! Tive que comer correndo e sair correndo, pois todos os publicitários lá presentes tinham que voltar pros seus escritórios, certo? Antes, foi constrangedor o diretor comercial da Band fazendo um discurso que não foi ouvido porque era loooooooooooongo demais e todo mundo só pensava no estômago roncando e ficava falando cada vez mais alto. Antes ainda, foi divertido ver os artistas da Band chegando. Adriane Galisteu foi = e não tinha nenhum programa com ela, nem no clipe, nem no material impresso. Constrangedoooooooor, não se faz isso com uma estrela como ela.

  16. Mari says:

    Galisteu, Cicarelli e todas os artistas com o 'talento' delas deveriam sumir da tv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *