Browse By

Band e Rede TV! mudam e seguem na mesma

Há poucas semanas a Band diminuiu o tempo do Dia Dia e voltou com o Boa Tarde. A audiência segue na mesma.

Eis que agora a Rede TV! demitiu o diretor do Manhã Maior e fará mudanças no matinal para melhorar os índices.

Será que ninguém percebe que trocaram nomes de atrações, apresentadores, e, no final das contas, não entenderam até agora que esses nunca foram os reais problemas?

Falta um programa de verdade.

Aliás, o Dia Dia com Patrícia e Lorena – tirando o Bork – era muito bom. Mas qual o telespectador que suporta tantos merchans em uma única atração?

Bocejos…

13 thoughts on “Band e Rede TV! mudam e seguem na mesma”

  1. Adilson® says:

    Olha eu não concordo com a idéia de tirarem as excelentes Patricia Maldonado e Lorena Calabria da Record, onde tinham prestigio e credibilidade para ir apresentar um programa na emissora cujo futuro de um profissional é incerto, notem quantos apresentadores passaram pelo dia a dia da Band e todos foram descartados como quem descartam um papel usado, Lorena Calabria, Patricia Maldonado, Olga Bongiovanni, aquela outra que apresentava vendas no Shoptime, Silvia Poppovic, e nada mudou, a Band então mudou as apresentadoras e notem que nisso tudo quem permaneceu foi o intragável, insuportável do Daniel(arghhh, isso sem contar outros apresentadores, reporters, jornalistas, A Adriane Galisteu que vinha com uma carreira ascendente na Record, foi pro SBT, chupou grãos de bicos com o Silvio e olha onde foi parar…

    ACHO QUE TA NA HORA DA BAND DIZER CHEGAAAAAAAAAAA! e mostrar realmente a que veio…

  2. Anonymous says:

    REDE TV! e BAND esquece… vai fazer MEDA assim lá no Paraguai!
    Já está chato esse tipo de programa que eles querem fazer… até o original, olha algo original na Record :O Hoje em Dia já está em baixa, a TV nas manhãs precisa de algo novo, arrojado. Uma boa seria investir, coisa de verdade, era em um programa infântil, dos bons, como tivemos nos anos 80/90, coisa que não há na tela, porque aquilo que Globo e SBT levam há telinha é MEDA pura!
    Por falar em MEDA o SBT faz mais uma, Sobrenatural aos sábados após Cine Belas Artes, PORr…. porque não joga a série no ralo da Band? Acabou o Mentalista, joga Sobrenatural de volta, tenho certeza que irá ter mais audiência que as outras, rsrsrs, é um Pica-Pau das séries Sobrenatural, mas como alguém, de dentro do SBT adora ferrar a emissora e a Sra. Danny e SS não ligam…Sorria Record a vice, mesmo na marra tá garantida em 2010.
    DJ DEDECO.

  3. Ronald says:

    Band e Redetv não tomam jeito nunca.O problema dos programas dessas duas emissoras,não está nos seus apresentadores,mas sim na (falta de)conteúdo,que está bem abaixo para duas emissoras,que querem ter um boa audiência.Desse jeito não vai ter audiência nunca.

    E tenho dito;

  4. florzinhadodelta says:

    Não entendi pq tiram a Patricia e a Lorena do programa depois colocaram aquela versão feminina do Faustão a Silvia popovich ,[não é pq são gordinhos e sim pq os dois não deixam ninguem falar]péssima troca,agora de vez fica o Daniel Bork,com aquelas receitas pra madame,q tem secretara do lar,pq são tão dificies as receitas e caras,aff.A tv deveria perguntar pro publico antes,antes de ir fazendo essas "merdas".

  5. agnaldo says:

    Mudando de assunto:As chamadas de "PASSIONE" já estão no ar e tudo indica que vai ser um novelão!!só uma ressalva:espero que o foco na Itália não seja predominante na trama,pois é algo já muito batido nos folhetins Global.Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchine nas cenas já provam que tem química e prometem roubar as cenas,é aguardar!!!Bom dia Endrigo e a todos do Blog!!!!

  6. Adilson® says:

    Olha na atual conjuntura o SBT ainda pode conseguir um segundo lugar, ou disputar a vice liderança com a Reclone, mas notasse o seguinte, a hora que a Record sentar colocar as cartas na mesa, e chegar a um consenso que não adianta ela bater e copiar a Globo[não que deu errado, deu até certo], e sim seguir um padrão de programação, entre a Rede e as afiliadas, e parar de copiar o SBT no quesito troca de horários, ai sim a Record irá ficar definitivamente na segundo lugar, até cotucando a Globo em alguns horários… e posteriormente com isso até sonhar em dividir, notem dividir a liderança com a Globo.

    Qto Band e Rede TV… caso a parte…

  7. @doisclicks says:

    Endrigo, merchans e quadros chatos pelo menos aos meus olhos, quase toda semana na manha maior tem um mulher que fica mandando tomar banho de água azul, falando de encosto etc etc, pó na boa nada contra o assunto 1 vez no mês ate vai, porra (desculpe o palavrão) mas quase toda semana haja sacola NE.

    E o doutor segurança? Não não perai que nos vamos pro merchan, poxa coloque assuntos atraentes, sabe já to cansando de ver os mesmos assuntos, Tatuagem,segurança.merchan,vamos por intervalor comercial daqui a pouquinho a gente volta, banho de água azul, entrevistas repetidas do superpop e ainda se pergunta por que traçam?

    O dia dia ainda existe? Desisti do programa quanto o datena entrou e começou com sua arrogância

  8. L. says:

    Uma pena o que fizeram com a Lorena Calabria,uma das melhores profissionais da área de televião.O 'Manhor Maior' até tenta,mas aí vem aqueles apresentadores,e pronto.Tá feita a mer…mercadoria.Quem,em sã consciencia,colocaria Daniela Albuquerque e aqueles outros dois espantalhos em um só programa?!Tentam pautas diverssificadas,informativas,mas parece que não dá jeito.Já o 'Dia a Dia' só com o Bork,tenho orgulho que nunca,nunca assiti.Nem pretendo.

    Mudando de assunto,também vi a chamada de 'Passione'.Não sei,não me empolgou muito.A história parece ser boa,mas os italianos…Esses me preocupam.Mas antes uma boa trama com chamadas fracas do que o contrário,que foi o que aconteceu com 'Viver a Vida'.Com certeza Gianecchine e Mariana vão arrasar.Acho que a trama vai ser envolvente!Eu,espero querer não perder!

    L.

  9. Intergalático says:

    Sabe, comentar isso fica até difícil. Esses programas matinais são sempre a mesma coisa, em todos os canais. O melhorzinho é o Mais Você, que não tem essa de merchan o tempo todo, apesar de também ter. De resto, TODOS são ruins.

  10. Mari says:

    Não assisto Band, nem RedeTv, acho duas emissoras muito sem sal, não há nada de interessante na programação de ambas.

  11. Rabybe says:

    Não tenho nem o que comentar sobre essas emissoras.

    Posso dizer apenas que assisto o CQC da Band e o Pânico da REDETV, fora isso as duas não acrescentam em nada….

  12. Ricardo Moreno says:

    Para ter programa meia-boca, que a Band e a Rede TV transfira esses programas religiosos que estão no horário noturno e vespertino respectivamente para as manhãs. INFELIZMENTE !!

  13. Anonymous says:

    Rodrigo e uma farsa. Tá mais para um ator do que para um apresentador. Participei do programa dele para ver se era aquilo que eu via na televisão. É totalmente diferente. É extremente distante da platéia não olhar nem um segundo para o seu auditório o tempo todo lendo o Teletransporte, e atuar o tempo do no palco. Frio e distante. O programa dele a gravação extremamente cansativa, fora que eles não permitir nem sequer a platéia saia para beber agua ou ir ao banheiro. Cheguei as 10 horas da manhã a gravação começou ao 1 hora, comi apenas um lanche que era horrivel, fora que tiver que espera em torno de cinco hora sem comer e bebe nada e batendo palmas que nem um robo. Depois comi outro lanche que saciava minha fome. E mais algumas hora de gravação sai de lá 21:30 da noite. Fora ainda que uma menina vomitou na platéia nem sequer a produção parou a gravação para se preocupar com a meninas simplesmente tiraram a do palco enquanto rolava a gravação e o Rodirigo faro nem tchu, a maior falta de respeito com sua platéia. Que deveria recebe para fica batendo palmas para chato de animador que nem respeitava a platéia ficava dando em cima das meninas. Descanso que os animadores de palco trata a platéia é muito grande. Fora a brigar de ego que existir dentro do programa na platéia. Aonde eles esnoba as pessoas de aparência menos previgiliadas e colocar apenas as meninas que se achar modelos na frente. Tudo forçado e montado. Vc de blog deveria criar uma coluna chamada termômetro de programa. Aonde quem participou da platéia de programa de televisão desse a sua opinião. Pelo que fiquei sabendo o Gugu na é diferente é extremamente distante do seu publico que pagar o seu salário. Agora Ratinho, SS e Cristina Rocha é oposto esbanja carinho e simpatia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *