Browse By

Coisas da Vida: Daniela Beyruti e quando um famoso vira piada

Esse espaço já havia comentando sobre a falta de afinidade de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, com o português.

A filha do patrão cometeu falhas gritantes, como quando escreveu “encomodar” ou “anciosa”.

Isso repercutiu por se tratar de uma pessoa que ocupa um cargo importante em uma das principais emissoras do país.

Agora chama a atenção o fato de Daniela ter sumido de seu brinquedinho, o Twitter, coincidentemente após a assessoria de imprensa do SBT afirmar que a emissora não exibirá apenas filmes inéditos em suas sessões de filmes – a filha do patrão afirmou que isso aconteceria durante 2010 no SBT.

Ela retornou ao Twitter nesta semana para comentar sobre sua participação no 1 Contra 100, de Roberto Justus. Não tocou no assunto.

Em resumo, o fato de celebridades, famosos e afins usarem o Twitter, faz com que a ferramenta, além de aproximar fãs de seus ídolos, também exponha as fraquezas e limitações dos mesmos.

O que dizer de Fiorela Mattheis achando que o fake de Nair Belo era a própria? E o Bruno Mazzeo que é o novo “Judas” do pessoal? Criou inimigos após chamar Luan Santana de Vesgo. Eu “se divirto” vendo-o debochar do português de quem tenta ofendê-lo – não conseguem, lógico, porque ele acaba rindo.

E o que vemos, no caso do SBT, é que a pipa do vovô ainda sobe, e, aparentemente, ele deixou a Beyruti brincar apenas um pouquinho de ser patroa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *