Browse By

Espaço Aberto: O fim do Show da Gente

O tempo passou e nunca falamos do programa do Netinho. Bem, não é o tipo de coisa que eu assista ou que goste de comentar, por isso passou batido.

A questão é que se Netinho não saísse da atração para ser candidato provavelmente o Show da Gente rodaria em breve. Não conquistou o mesmo apelo junto ao público como o Domingo da Gente.

Será que as pessoas humildes só servem para mostrar suas desgraças na TV, para fazer chorar?

Vai existir o dia em que irão criar algo bacana para essas pessoas cuja intenção não seja explorar seu sofrimento ou sua alegria por ganhar alguns prêmios na TV em troca de audiência?

Creio que não.

6 thoughts on “Espaço Aberto: O fim do Show da Gente”

  1. Ronald says:

    Concordo Endrigo,as pessoas humildes só servem para chorar na TV,uma pena.Nunca gostei do Show da Gente,acho que é um programa pobre,sem nenhum conteúdo.Prefiro o "Dança gatinho".

  2. Nina says:

    Não gosto do Netinho de Paula. Acho-o um profissional medíocre e um ser humano desprezível. Espero que não faça falta na TV e que não consiga se eleger nem para síndico no condomínio dele.

    Só lamento que o SBT tenha dispensado toda a equipe de produção do programa, umas 30 pessoas. A diretora Marlene Mattos se demitiu.

  3. Mari says:

    Já foi tarde, aliás esse sujeitinho falso, chato e de vozinha insuportável nunca deveria ter tido espaço na tv.

  4. L. says:

    Netinho tinha um programa?!Credo…

    'Cama de Gato' vai fechar a última semana nas alturas!Hoje marcou prévia de 31 pontos com picos de 35!Um estouro!

    L.

  5. ADILSON says:

    Já foi tarde, aliás esse sujeitinho falso, chato e de vozinha insuportável nunca deveria ter tido espaço na tv.²

    JA VAI TARDE….

  6. Breno Almeida says:

    Netinho de Paula é lobo em pele de cordeiro, aliás alguém já viu aquela propaganda em que espectadores podem ganhar uma viagem, fazendo alguma coisa, participando de um plano, ou sorteio, sei lá…ele com as mãozinhas no queixo, vestido de marinheiro…falando com uma voz de gata no cio:"ai, como é bom viajar!"…quem vê ele com aquela meiguice toda, não compreende ou o reconhece numa gravação, ele falando "grosso" (super-ultra-macho) socando o Vesgo,ah!também agredindo a companheira, deixando o olho dela roxo.
    Como alguém desse tipo merece crédito, confiança?!
    Seu programa era a exploração da miséria humana, como alguém pode ser feliz dando esmolas daquele jeito, como se fosse alguém atirando restos de comidas para um viralata faminto.É muito triste…
    Já vai tarde, muito tardeeee!!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *