Browse By

Na TV o ano começa agora, após o BBB

Em nossa vida cotidiana sempre surge a velha brincadeira de que o ano começa após o carnaval.

Na TV é bem diferente. Apesar de o SBT ter lançado sua nova programação e de atrações como CQC e Pânico já estarem por aí, o ano televisivo só começa mesmo com o final de mais uma edição do BBB e o lançamento da nova programação global – tô me sentindo órfão sem o reality!

E é uma verdade que beneficia inclusive a concorrência, que ganha pontinhos na faixa das 22h com a chegada de programas enjoativos como Casseta & Planeta – mesmo com a torcida desejando seu fim, sempre volta.

E esse “novo ano” que tem início agora vem com fortes emoções. Novas séries imperdíveis na poderosa – com a volta de Daniel Filho -, uma nova tentativa de No Limite, agora em versão “Extreme” e a Copa do Mundo.

Já tivemos algumas estreias, como Os Caras de Pau na grade fixa e a sitcom S.O.S Emergência, sendo a segunda uma das grandes apostas da temporada – provou ter pegada na exibição do primeiro episódio.

O futuro já começou!

11 thoughts on “Na TV o ano começa agora, após o BBB”

  1. Ronald says:

    Eu gostei do S.O.S Emergência,é bem legal,super engraçado,a Marisa Orth roubou a cena,mas faltou um destaque maior do Ney Latorraca.Endrigo,o Vanucci disse a mesma coisa que você,que o ano na TV,só começa depois do BBB.

  2. adilson says:

    AFF… sempre é o mesmo do mesmo… a globo nunca inova…

  3. L. says:

    Falo novamente que amei 'S.O.S Emergência'.Tem pegada e acho que vai segurar as noites de domingo,e concordo Ronald,Marisa Orth foi destaque!Roubou a cena.Espero que Latorraca vá ganhando mais espaço nos próximos episódios.

    O 'Tela Quente' 2010 começou muitissimo bem:prévia de 28 pontos para 'Homem Aranha 3'!Hoje tem a volta do excelentissimo 'Profissão Reporter'.A conferir.Além disso,o sempre bom 'Força-Tarefa'.

    L.

  4. Endrigo Annyston says:

    Ele falou Ronald? Legal, apesar de ser uma coisa beeem óbvia. Agora que é o momento ideal de avaliar a faixa de shows do SBT, a audiência começa a se espalhar. Ou fica na Globo, depende.

    L. adorei o Ney correndo atrás dos papéis e também a tensão sexual entre o povo. Isso aliás é o que dá um tchan em Grey´s

  5. Intergalático says:

    Adorei o S.O.S. Emergência! Das estreias era um dos que eu mais esperava, não me arrependi. Agora estou animado para A Vida Alheia e Separação?!, que também me parecem ser bacanas. Eu sempre gostei mais de comédia, é por isso que não vejo o Casseta e Planeta, não tem graça nenhuma, pra mim é um drama assistir a esse programa, isso sim.

    Mudando de assunto: Até agora eu só tinha lido a respeito mas não tinha visto nenhuma chamada do Globo Mar. Confesso que fiquei interessado. Gosto desses assuntos sobre o mar e etc, fora isso tem reportagens de gente boa como a Mariana Ferrão, que é um achado. Me sinto a vontade vendo reportagens com ela, é impressionante. E só dá ela no Fantástico, como você comentou no Twitter. E ainda tinha gente dizendo que ela se arrependeria de ir para a Globo… Aham.

    Agora mudando completamente de assunto: Sempre que vejo algum filme MUITO bom venho aqui dar a dica, né? Pois bem. Ontem assisti Um Sonho Possível, aquele que deu o Oscar de melhor atriz para Sandra Bullock, e só tenho a dizer que, até agora, é o melhor filme de 2010. Que filmaço! Nota mil. Fica a dica!

  6. Maria Guilhermina says:

    Pena que esse começo não seja extensivo ao quesito novelas, a excessão é claro, no horário das seis. Há muito tempo a Globo não tinha no ar duas novelas tão ruins como Tempos Modernos e Viver a Vida. Gostei de SOS Emergência, mas fiquei meio perdida com as personagens. Aguardo por Separação e Vida Alheia.

  7. L. says:

    'Tela Quente' fechou com 30 de média.'Viver a Vida' consolidou 40,e 'Cama de Gato',dominou geral com 32!

    Poís é Endrigo,também adorei a abertura do programa!Latorraca correndo atrás dos papéis ao som de inúmeras doenças,foi ilário!E também achei uma pegada de 'Grey's',principalmente o uniforme rosa de Marisa Orth!Impossível não lembra da esquecida Izzie.

    Falando sobre cinema,super-indico 'Bastardos Inglórios' do Tarantino!Sabe aquele filme em que a cena mais simples do mundo vem carregada de emoção,adrenalina,você não consegue piscar o olho e quando menos espera está todo encolhido na poltrona?!Pronto!Um filme arrebatador!

    Gente,o que é esse dilúvio no Rio?!Nossa…

    L.

  8. Robson says:

    Estou ansioso por 'Separação'. Com exceção de 'O Sistema', gostei de tudo o que a Fernanda Young e o Alexandre Machado fizeram, inclusive daquele especial com a Letícia Spiller que tinha aquele pinto rosa gigante, rsrs.

  9. Peterson says:

    Assisti "S.O.S Emergência" e achei um pouco fraquinho,situações meio obvias e piadas previsiveis e o elenco principal meio que figurou no primeiro episodio.Estou ansiovo mesmo pra conferir "A Vida Alheia".
    Até+

  10. Anonymous says:

    Será que eu sou do contra? Assisti o "S.O.S. Emergência" (até agora não sei como a Globo aprovou um nome como esse para a série) e achei bem fraco. E ao contrário, Endrigo, achei bem sem noção o Ney correndo atrás dos papeis. Aliás, a série tem muitas coisas previsíveis e sem graça.

  11. sebastian says:

    Tambem não aprovo a volta do "casseta e planeta" acho que a fórmula se esgotou.Quanto ao "globo mar" acho que vai esvaziar um pouco as reportagens do "globo repórter".Outro programa que tambem não deve dar boa audiencia será o "vida alheia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *