Browse By

Noite concorrida e com boas opções na TV aberta

Olha, fazia tempo que eu não ficava feito “barata tonta” sem saber em que emissora ficar. A TV aberta ontem esteve com opções interessantes.

Vocês bem sabem que tenho criticado há um bom tempo o CQC, contudo, devo reconhecer que o programa ontem esteve redondo e divertidíssimo. Até a reportagem do “engraçadinho” Danilo Gentilli com adultos comprando coisas proibidas para menores e lhes dando em seguida foi uma boa sacada.

Depois o prêmio para os ficha-suja, o Inri Cristo respondendo perguntas das pessoas e o Top Five, que mesmo sendo da TV brasileira exibiu um quebra-pau da Argentina.

No SuperPop Sonia Abrão estava fazendo a boa samaritana e oferecendo emprego para Rafael Ilha. Pra ela é interessante, vai que os câmeras estejam filmando quando ele aprontar de novo… O SuperPop eu queria ver apenas pelo lado bizarro da coisa.

Mas teve uma hora que eu não consegui mais sair do Hebe. Ontem foi o segundo melhor programa do ano, perdendo apenas para seu retorno em 8 de março.

Frases da loira como “De repente você estava achando formidável e a mulher tava achando uma bosta” e “Bem viado esse tênis do Latino né?” me fizeram rolar de rir.

E é isso que deveriam fazer sempre: já que não trarão novidades para a atração, ao menos que convidem pessoas interessantes. É um bom começo.

Pena que nem toda segunda é assim, né? E falo de todas as atrações citadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *