Browse By

Primeira Página: Separação é a grande estreia da temporada 2010

Fernanda Young e Alexandre Machado retornaram em grande estilo com Separação, uma série que, se depender do que foi visto na estreia, tem tudo para finalmente suprir a vaga deixada por Os Normais na noite de sexta-feira.

Desde o final do seriado apenas Amor & Sexo conseguiu chamar realmente a atenção dos telespectadores e da mídia em geral.

E esse vazio pode ser preenchido com o talento de Deborah Bloch e Vladimir Brichta nesta atração que foi garantia de risada do início ao fim.

Eu não ria tanto com uma produção nacional desde os bons tempos de Toma Lá, Dá Cá ou com A Diarista. Gargalhada das boas m-e-s-m-o.

Não fosse Separação tão sensacional a primeira posição ficaria com A Vida Alheia, outro achado da nova programação global.

Achei uma excelente escolha a dupla formada por Marília Pêra e Claudia Jimenez, os grandes destaques dessa produção que já mostrou a que veio no primeiro episódio, assim como Separação.

S.O.S Emergência não fica tão atrás, porém não teve a mesma pegada, ao menos na estreia. O segundo episódio foi bem melhor e com várias tiradas divertidíssimas. Como as demais, tem tudo pra rolar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *