Browse By

Internautas preferem o Hoje em Dia

Enquete promovida pelo Cena Aberta revela um dado curioso: apesar dos pesares, os internautas que acessam este espaço preferem o Hoje em Dia da TV Record dentre as demais opções relacionadas ao público feminino ou variedades na TV.

57,73% dos internautas votaram na atração da Record, deixando o segundo lugar para o Mais Você que conquistou 31,96% dos votos.

As demais atrações ficaram nas seguintes posições:

Manhã Maior 4,12%
Mulheres 2,06%
Dia Dia 2,06%
Notícias e Mais 2,06%

21 thoughts on “Internautas preferem o Hoje em Dia”

  1. L. says:

    Nossa,que meda dessa foto!Fabíola é de dar náuses…Mulher nojentinha!Poís bem,o posto.Ainda falando da foto,dá para notar que do velho e excelente 'Hoje em Dia' só restou Edu Guedes.O 'Hoje em Dia' não é o mesmo,apostou em sensacionalismo,audiencia barta e se tornou um quintal do reality 'A Fazenda',e foi justo por esse reality que o programa,inicialmente genial, se perdeu.Eu particularmente,não gosto.Não assisto mais.É informativo,dinâmico,tem suas qualidade,mas eu não gosto.A Gianne não me entre,o Zucateli é cheio de caras e bocas e a Crhis a puxa-saco mor.Mas,no geral,é um bom programa.Talvéz o problema seja eu…

    Bem,o 'melhor Aprendiz de todos os tempos' ontem marcou 7.7 de média.Índice baixíssimo.Isso porque é exibido às 23 horas.Imagine quando for empurrado para as primeiras horas da madrugada,ficando depois de 'Bela ,a Feia' e 'Ribeirão do Tempo'.É triste.Pior que tem gente que vai assistir esse desrespeito todo.Eu queria saber a opinião de quem assisti o programa sobre essa mudança de horário…Eu acho um desrespeito.Se tinha desistido do programa semana passada,agora é que não volto mesmo.

    L.

  2. Endrigo Annyston says:

    Não é a Fabíola, é a Sofia… rs

  3. L. says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas diga se não tá parecida?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mesmo assim,me dá náuseas…

    L.

  4. Ronald says:

    L.você obviamente não deve saber,mas a Record vai exibir Bela e Ribeirão sem intervalos,enquanto as duas estiverem indo ao ar juntas.

    Ou seja,a grande fica assim:

    22:00 Ribeirão do Tempo
    22:45 Bela,a feia.
    23:30 O Aprendiz

    Realmente é um erro,colocar o Aprendiz tão tarde.mas a Record está fazendo com que ele não entre mais tarde ainda.E isso é provisório,não vai durar nem duas semanas.

    Pior é o o SBT que joga A Praça é nossa para lá de 23:30.Eu li no Ricco que esses dias A Praça é nossa,terminou ás 00:55.Isso também é desrespeito,não é?

  5. L. says:

    Ronald meu caro,quero saber de uma forma ou de outra se não vai passar mais tarde.Incrível quem aceita nisso,e ainda defende.E digo mais,ontem mesmo espicharam 'Bela,a Feia' para tentar sair do confronto com 'Viver a Vida' que está tendo capítulos mais longos na sua reta final.Para fechar,aposto contigo como esse horário não é seguido.Terça feira comprovaremos.E não interessa se vai durar um dia ou 10 anos,o fato é que quem aconpanha o reality terá que dormir mais tarde ainda.Quanto ao 'A Praça é Nossa',se no site do SBT ou se nas chamadas aparecerem que o programa começa às 23:30,tudo bem.O que não pode é jogar Marília Gabriela,por exemplo,no horário que era da 'Praça' e o público do Carlos Alberto de Nóbrega ser obrigado a ver o programa de entrevistas para depois ver o humorístico.Olhe Ronald,siga o exemplo do Ary:Elogie quando tem que criticar,mas critique quando tem que criticar.

    L.

  6. L. says:

    Ontem a noite foi de festa para a Globo,de novo.A excelente 'Escrito nas Estrelas' marcou 28 pontos,assim como,pasmem,a terrível 'Tempos Modernos'!Parece mentira,mas foi.Mais tarde,'Viver a Vida' manteve o índice e fez 44 no penúltimo capítulo.Pode ser pouco em comparação a 'Caminho das Índias',que marcou 55 e 'A Favorita',que fez 52,mas houve uma alta concentração de televisores na Vênus.Foram 61% de share.'CSI' registrou uma de suas piores média,7 pontos,e o SBT,4 pontos.'A Grande Família' fez 27,mesmo entrando às 22h45min,e 'A Vida Alheia' fez 18.

    L.

  7. Maria Guilhermina says:

    Raramente assisto os programas matinais, a não ser durante o meu café da manhã, porque trabalho. Mas com relação ao Hoje em Dia a única coisa que quero comentar é sobre Edu Guedes. Adoro ele e suas receitas. Dá de dez a zero em várias mulheres, na cozinha. Ensina como ninguém.

  8. Nina says:

    Bom… se o “Hoje em Dia” dependesse da minha audiência, coitado, já teria fechado as portas.

  9. Mari says:

    Bom, dentre as opções era o 'menos pior'… Não assisto Hoje em Dia pq virou um programa muito, muito chato. Por mim, ele e todos os outros citados poderiam sair do ar.

  10. Bérik says:

    Mudando de assunto:
    Hoje, tem o último capítulo de viver a vida e quero fazer um comentário: na minha opinião, como Endrigo e muitos já disseram o que realmente salvou viver a vida de ser uma porcaria foi Tereza, Luciana, Miguel e a excelente trilha sonora. tinha vezes que eu estava no computador com a televisão ligada e ao escutar a trilha de viver a vida, ia correndo pro sofá assistr. Falando nisso, será que viver a vida conseguirá marcar 45 pontos que é a meta do horário na Globo no seu último capítulo? acredito que sim, pois apesar de ser sexta com share menor, último capítulo atrai muita gente. Aposto em 47 pontos com picos de 50. seu recorde até agora é de 44 pontos.

    Mudando de assunto:
    Será que teremos em breve, a nova terçeiro lugar do país? não falta muito pra Band não… ainda mais agora em junho com copa do mundo, pois na média noturna a Band já empata ou ganha do Sbt e seu maior problema está nas manhãs e tardes, faixa essa que será exibida a copa, ou seja é um problemão pro Sbt. Já pensou Sbt em quarto na média mês? pssich. Agora vejo que as coisas mudam mesmo, Sbt que sempre gostou de ser vice-líder, hoje se contenta com o terçeiro lugar e quem sabe logo mais, se contentara com o quarto lugar. depois da copa, é só a Band melhorar sua programação nas manhãs e acredito eu que conseguira manter o terceirão. mas claro nem tudo está perdido pro Sbt, grandes nomes estão por aquelas bandas e com planejamento e organização pod emanter sim o terceiro lugar.

    Artistas ''crescem'' na Record:
    Quem era Ana Hickmann antes da Record? como estavão Rodrigo Faro ou Brito Júnior na Globo? como estava Ana Paula Padrão no Sbt? e temos muito, muitos outros exemplos de artistas que cresceram e muito na Record. Acredito que um dos mais expressivos é Rodrigo Faro, atualmente Sbt e Globo estão interessadas no passe dele. Agora me dizem uma coisa? o que virou Roberto Justus no Sbt? Eliana? Roberto Cabrini que conseguia 18 pontos de média nos domingos da Record, hoje marca 4,5 no Sbt e ainda como está Tiago Santiago que ''conseguiu'' registar 24 pontos num capítulo de sua novela na Record e conseguia médias gerais entre 10 e 15 pontos na Record, hoje pena pra conseguir 6 com uma rosa com amor no Sbt. e ainda como está Márcio Garcia na Globo? prefiro não comentar…

    Quantos programas dão dois digítos no Sbt e na Record?
    No Sbt, apenas consegue os dois digítos o programa do Sílvio Santos e alguns filmes.
    Na record, os dois digítos são alcançados com Bela, a feia, domingo espetacular, CSI, o melhor do Brasil, e camêra Record, assim como algumas vezes o programa do Gugu, jornal da Record, show do Tom, a maioria dos filmes e realitys exibidos na faixa nobre, conseguem os dois digítos. Ou seja a programação da Record está muito mais forte que a do Sbt. e o SBT ainda me falava na hora do tombo…

  11. Adilson® says:

    ai não me venha puxar saco da Record… uma emissora de quinta… bancada por dinheiro de pessoas que são piores que ratazanas…

  12. Bérik says:

    Não estou puxando saco de ninguém. Não recebo nada de ninguém, porque iria puxar saco. Além do mais eu escrevo o que eu bem quiser. Só escrevi o que eu acredito ser a mais pura verdade. Se você pensa diferente de mim, que bom. Imagina todo o mundo ser igual?…

    como o endrigo bem prega nesse site: liberdade de expressão diz tudo.

  13. L. says:

    Meu Deus,alguém mais viu a audiencia da Globo em Recife?!Certa vez postei aqui o Ibope de João Pessoa,muita gente duvidou.Recife não está muito longe,e mais uma vez é a prova viva de que a Globo é inúmeras vezes superior.Os números de quarta:
    'Sinhá Moça'-30,8 contra 6,5 do SBT e 4,5 da Record.
    'Escrito nas Estrelas'-45,6 contra 8,8 do SBT e 6,1 da Record
    'Viver a Vida'-50,3 contra 5,6 da Record e 5,2 do SBT.
    Até 'Malhação' manda bem-35,5 contra 8,8 do SBT e 6,1 da Record
    Quem mica em São Paulo e em Recife é 'Tempos Modernos'-29,8 contra 13 da Recorde e 7,1 do SBT.

    L.

  14. Adilson® says:

    Lógico que eu ou você escrevemos o que queremos, senão o que ia ser desse blog se todos nós escrevessemos a mesma coisa, ou tivessemos os mesmos pensamentos não ia fluir em nada….
    Claro que muitos artistas cresceram na Record, isso é evidente, mas tem uns Britos Júniors.. que constumam cuspir no prato que comeu…e isso eu não tolero…

  15. Ronald says:

    L. meu querido,acho que você está precisando de um Oftalmologista,pois no meu comentário,eu disse que era um erro colocar "O Aprendiz" tão tarde.

    E eu não defendi a Record,apenas dei a minha singela opinião.Se você não gosta dela:Paciência.

  16. virginia says:

    eu amei o ultimo capitulo de viver a vida lindo de mais o maneco mais uma vez nos da uma liçao de vida com suas novelas mesmo q esta novela nao tenha sido muito boa mas tve o principal q é a realidade de um caderante atravez da luciana podemos ver q quando existe amor mas o amor por nos mesmos sempre vamos encontrar forças para superar todos os abtaculos.
    teve uma cena dela q eu gostei muito q ela disse:
    "o que eu mais queria era poder voltar a andar, mas agora sendo mae o meu maior sonho é que meu filhos nascem saudaveis e que estejam sempre comigo , eu quero tanta coisa antes de poder andar" pra mim foi muito emocionante isto é um tapa na cara de muita gente q tem tudo na vida e ainda fica reclamando e ate mesmo as pessoas que ficam na cama nao podem andar ficam se lamentando perdendo tempo pois pode descobrir coisas muito mais importante .A VIDA é o melhor q a gente pode ter e q nao devemos desperdiça la

  17. L. says:

    Olha,'Viver a Vida' foi um ovela ruim sim.Mas como muitos sabem,não a abandonei.Ontem,os principais motivos de minha não desistencia ficaram mais óbvios ainda.Lilia Cabral deu show!Disse a Helena,de novo,o que qualquer mãe diria no seu lugar.'Eu não te perdoo'.Minha mãe diria isso.E acho que a grande maioria.Lilia Cabral é e será uma mosntra da tv brasileira.E lógico,Luciana!Que história de amor linda mesmo Endrigo!Alinne Moraes se consagrou e levou Luciana para a galeria de personagens antológicos de novelas.Mas o que emocionou mesmo foram as cenas finais.Que sensibilidade,que delicadezaJoão Carlos Martins regendo Beethoven foi emocionante.E o que dizer do depoimento do músico?Quando penso que ainda reclamo da comida sem sal,da pagua fria,da internet lenta…Nossa,um tapa na cara.Me arrepiei com aquela orquestra do final.'Viver a Vida' vai,não foi a melhor novela,foi devagar,foi fraca.Mas vai com missão comprida.Me fez pensar.Me fez ter mais prazer na vida.E que venha 'Passione'.

    L.

  18. L. says:

    Ronald,você tem razão.Melhor coloca-lo mais tarde do que colocarem mais tarde ainda.Isso faz toda diferença.Você está certo!Encerramos o assunto?

    Globo bombando ontem na Bahia,ao contrário da concorrência:
    Sinha Moca – 17 pontos/Picos de 19
    Malhacao – 24 pontos/Picos de 26
    Escrito nas Estrelas – 30 pontos/Picos de 34
    Tempos Modernos – 29 pontos/ Picos de 32
    Viver a Vida – 54 pontos/Picos de 57

    Bela a Feia – 6 pontos/Picos de 8

    Uma Rosa com Amor – 8 pontos/Picos de 11

    L.

  19. Ary says:

    *nas quais

  20. Ary says:

    Bérik,

    Excelente observação sobre os artitstas que ganharam notoreidade na RECORD,em contrabalanço com outras emissoras,na qual os mesmos acabaram encontrando o limbo.

    Parabéns!!!

    E acho que se o Rodrigo Faro for esperto e ver esses exemplos,jamais trocará a Record. Nem por Globo,nem por SBT.

  21. virginia says:

    e a parte final de viver a vida foi lindo
    cadeirantes e pessoas "normais" merecem os mesmo direitos pois estamos vivos somos brasileiros
    devemos coniver com pessoas especiais pq isto sim nos enche de muitos sentimentos bons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *