Browse By

Já sabe tudo sobre Passione? Novela começa amanhã!

No primeiro capítulo de Passione, que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 17, logo após o Jornal Nacional, Eugênio (Mauro Mendonça) conta um grande segredo a esposa Bete (Fernanda Montenegro) antes de morrer.

Depois de sentir-se mal em um passeio no parque, Eugênio contraria a esposa e decide entregar o prêmio ao vencedor da competição de ciclismo em vez de descansar. Antes de sair de casa, o dono da metalúrgica Gouveia sente mais uma pontada no peito e, desta vez, não consegue disfarçar. Depois de cair no chão, precisa ser colocado no sofá da biblioteca por Bete, com a ajuda de Clara (Mariana Ximenes) e outros empregados. Enquanto o médico da família não chega, ele é medicado pela enfermeira e recebe os carinhos da esposa, quando faz uma grande confissão.

Sob o olhar atento de Clara, Eugênio revela para a esposa que mentiu quando disse que o primeiro filho que ela teve, de outro homem, morreu no parto. O empresário explica que não conseguiria criar uma criança que não fosse dele e por isso entregou o recém-nascido a empregados que o levaram para a Itália. Eugênio conta ainda que guardou no cofre informações sobre o paradeiro do filho de Bete que faz 55 anos naquele dia. Depois da revelação, Eugênio pede perdão e morre nos braços da esposa, que fica completamente atônita com o que acaba de ouvir.

Passione, de Silvio de Abreu, estreia segunda-feria, dia 17. A direção de núcleo é de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *