Browse By

Sangue bom ainda não engrenou

Os três primeiros capítulos de Sangue bom chamaram atenção, pois foram divertidos e movimentados, mas no decorrer dessas semanas a novela foi perdendo o ritmo. Grande parte desse problema deve-se ao número elevado de personagens, além de seis jovens protagonistas, ainda há os protagonistas adultos e uma grande quantidade de coadjuvantes espalhados pelos vários núcleos. 
A novela está um tanto quanto confusa e terá que focar mais na trama central para conseguir segurar o telespectador.
 
São muitas as ligações dos personagens com o passado o que dificulta a compreensão  e ainda freia mais o desenvolvimento das tramas. São muitos que tem algo do passado vindo à tona. Esse passado até explica o presente e faz entender melhor o que está acontecendo, mas essa tática deveria ter sido usada com menos personagens.
 
A novela promete, está nas mãos de grandes autores, mas com essas semanas no ar já dá para perceber esses problemas e há que se concertá-los o mais rápido possível para que a história engrene logo e para que Sangue Bom supere nossas expectativas. Aguardemos. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima. 

* Gilmar Moraes

12 thoughts on “Sangue bom ainda não engrenou”

  1. Cena Aberta says:

    Estou em choque, Todo mundo esperando que eu fosse implicar com Sangue Bom e olha o Gilmar mostrando as garras rs

  2. Gilmar JM says:

    Não estou implicando até gosto da novela, mas que está meio confusa, está, mas tem tudo para melhorar e com o tempo agente deve acabar acostumando com os personagens, mas por hora a impressão que tenho é essa.

  3. Cena Aberta says:

    Tô brincando rs

  4. Ricardo Lacerda says:

    Acho também que a novela não decolou ainda. E o principal motivo é o excesso populacional. E ao contrário de Glória Perez todo mundo aparece e aí está o nó. E além disso como Gilmar disse essa gente toda tem "passado". É trama demais. Mas ainda assim a novela tem muitas qualidades e pode melhorar. Só espero que não chegue até janeiro. Aí pode complicar.

  5. borboleta livre says:

    Sangue bom é a unica novela que estou acompanhando fielmente gosto d+ pode ter esses problemas mas pra mim é 1000 vezes melhor que Guerra dos Sexos
    mas gosto é gosto né
    ass Cláudia Taissa

  6. Adilson Couto says:

    So vc mesmo Gilmar que não esta gostando da novela, porque eu particularmente estou A M A N D O, novela alegre, com ganchos muito bom, pra mim não tem confusão nenhuma está perfeita, se melhorar estraga.

  7. Raf. says:

    Concordo com o Adilson e a Cláudia. Não tenho o que reclamar, Ahhh tenho sim, a Tina sumiuuu, tem q voltar logo!!!

  8. sebastian says:

    "Guerra dos sexos" terminou e não conseguiu se "engrenar",tem que dar mais um tempo p/ "sangue bom".Porque afinal de contas até "salve Jorge' só conseguiu melhorar agora nos últimos capítulos.

  9. Gilmar JM says:

    Eu sei Endrigo. E gente eu gosto da novela, tem muitas qualidades e acho sim que será um sucesso mas o que eu falei acima acontece e se consertarem a novela ficará melhor do que já é. Mas mesmo que consertem estou com o Ricardo até janeiro não…

  10. vanny marques says:

    Gosto muito de "Sangue Bom"… para mim a melhor no ar. Menores abandonados sempre têm um passado e acredito que no caso estão cruzados e nos confundir é para não ficar tão na cara. Os protagonistas jovens estão absolutamente perfeitos… Pigossi, Sophie e Isabelle estarão nas telas por muito tempo e sempre como protagonistas!!!

  11. Mônica Monte de Souza says:

    Concordo com o Gilmar. Me divirto assistindo Sangue Bom, mas são tantas tramas juntas que não consigo me fixar na história. Tanto é que a Claudia comentou sobre aquela fala da Barbara sobre ser convidada a fazer uma novela das 7 e na hora eu estava me arrumando pra sair, então nem prestei atenção. Depois tive que buscar na internet. Aliás, como a Claudia comentou, uma cena engraçadíssima, mas por enquanto a novela, pra mim só está valendo por essas cenas soltas. A história em si ainda não me cativou.

  12. André says:

    Eu não gosto de Sangue Bom, acho que a trama central está faltando alguma coisa e nada original, afinal, Pé na Jaca já tratava sobre reencontro de personagens que tiveram uma amizade quando crianças.
    A diferença é que os protagonistas de Sangue Bom são inexperientes, alguns são atores planta… só enfeitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *