Browse By

AMOR À VIDA: Autor aposta em pastelão e estraga cenas importantes da novela

Acredito que seja possível concluir que, diante da nova concorrência, Walcyr Carrasco desceu no nível de Chiquititas, do SBT. E não estou dizendo que a novelinha, estreia da semana, é ruim, mas sim destinada ao público infantil.

Amor à Vida tem caminhado pelo mesmo rumo. A sequência do “roubo” das joias de Nicole mais pareciam desenho animado. Ou dramalhão mexicano.

Pior que isso apenas o momento em que a personagem de Nathália Rodrigues desmascara a vilã de Leona Cavalli.

Sério? A enfermeira Elenice gritou quinhentas vezes “Eu vou acabar com você”. Viajei no tempo e voltei na época em que, na novela Os Mutantes, os personagens repetiam incansavelmente “Eu vou te morder, eu vou te morder”.

Deu mais uma evidência para a minha tese: Tiago Santiago e Carrasco são gêmeos.

Uma cena tão mal construída e ainda assim tão importante para a sequência da produção!

Resultado tão bizarro quanto a injeção usada por Livia Marine em Salve Jorge para matar Jéssica. Dali em diante todo mundo passou a debochar do folhetim de Glórinha Perez.

O mesmo já começa a acontecer com Walcyrzinho…

De qualquer forma, tal qual Ana Beatriz Nogueira, Nathália Rodrigues se livrou de uma…

5 thoughts on “AMOR À VIDA: Autor aposta em pastelão e estraga cenas importantes da novela”

  1. Anônimo says:

    chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ESCREVE AI NO SEU CADERNINHO, A NOVA NOVELA DO MANECO VAI SER MAIS DO MESMO COMO FOI VIVER A VIDA, RESUMINDO, ADEUS NOVELÃO DAS NOVE, Saudades eterna de LAÇOS DE FAMILIA, CELEBRIDADES, BELISSIMA, A FAVORITA, MULHERES APAIXONADAS,

  2. Guilherme Rodrigues says:

    Na semana onde o Yudi se destacou por falar mal da sua antiga emissora, a Nathalia Rodrigues deu a seguinte declaração sobre a sua saída de Amor à Vida:

    "Sou uma peça dentro de um jogo. Na minha profissão, não posso ter ego, vaidade ou apego por um personagem… Se para trama a morte de Elenice é importante, para mim está tudo certo! Cumpri a missão que me foi dada nesse momento da minha vida! Agradeço ao Walcyr (o autor Walcyr Carrasco) a oportunidade de ter uma função dentro de um sucesso."

    A atriz também não teve um personagem relevante em Gabriela e mesmo assim mostra gratidão e elegância perante o autor. Fica o exemplo.

  3. Cristiano Matheus says:

    A enfermeira morreu de privada!

    Acho que Walcyr escrevia os textos do Nerso da Capitinga!!!

    hahaha…

  4. sebastian says:

    Estou esperando as cenas de "torta na cara",tradição em todas as novelas do Walcyr.

  5. Ricardo Ferrarez says:

    Tem algum animal de estimação criado como gente?
    Não assisto mais.. Nem tenho como saber.. KKKK

    A sorte de Walcyr é a novela ter uma direção de razoavel pra boa.. Se pega um Marcos Schechtman(Salve Jorge) ou o Wolf Maya(Fina Estampa) sozinho….. Acho que perigava ultrapassar a novela de La Perez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *