Browse By

RUBI, tão bela quanto boa de audiência

Rubi definitivamente está entrando para a clássica lista de novelas eficientes do SBT, que é composta por novelas como:  Marimar, Maria do Bairro,  A Usurpadora, Pérola Negra, Fascinação, dentre outras, que passam e repassam e ainda assim sempre garantem uma boa audiência. Mesmo que todos saibam praticamente de cor suas histórias sintonizam no canal para vê-las. Há um magnetismo inexplicável nessas novelas.

 
A Usurpadora e Maria do Bairro são, sem dúvidas, as campeãs de reprises e de audiência. Reprisadas pelo menos umas quatro vezes, elas sempre vão bem e a vice seguraram em suas últimas reprises. Ao terminar A Usurpadora o SBT temia uma queda de audiência e muito pelas sugestões dos fãs a emissora escalou Rubi, produzida pela Televisa em 2004 e protagonizada por: Bárbara Mori, Sebastián Rulli,  Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes a trama narra a história da bela, porém má Rubi que inovou ao trazer uma das poucas protagonistas vilãs da teledramaturgia mexicana. A novela surpreendeu e até aqui está com uma audiência superior a da última reprise de A Usurpadora. A média é de 6,5 contra 5,8. Isso em termos de média geral já que há dias em que chega aos 8, 9 pontos, dando até alguns sustinhos na Globo.
 
Rubi está se tornando mais uma novela querida pelo público do SBT. É a terceira vez que passa e também se saiu bem em todas as exibições. A torcida é para que, em  outubro, quando provavelmente termine, seja substituída à altura. Sugiro A Madrasta, que tem todas as características para também entrar para o seleto grupo que Rubi entrou. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* Gilmar Moraes

6 thoughts on “RUBI, tão bela quanto boa de audiência”

  1. Cena Aberta says:

    quem sabe o SBT não surpreenda o telespectador e exiba Rubi na sequência de Rubi? #brinks

  2. Gilmar JM says:

    Não dúvido de mais nada. Não ponho minham mão no fogo. kkkk

  3. borboleta livre says:

    Depois dessa reprise de Carrossel não duvido de mais nada Rubi depois de Rubi não assisto pq gosto de novelas mas clássicas digo com mocinha e vilão em seu lugar Rubi subverte isso pelo pouco que vi é por isso que atrai e o final e uma coisa bem criativa a música e abertura tb é mara
    A madrasta é aquela novela que me arrependo de não ter visto se passar vou me esforçar para ver Vitória Rufo exelente atriz e César Evora maravilhoso em uma dobradinha privilégio de amar e a madrasta
    ass Cláudia Taissa

  4. Wander Veroni says:

    Quando consigo estar em casa no horário da tarde, assisto Rubi. Adoro essa novela! Adoro ver a vilã sambando na cara de todo mundo e tentando uma redenção que a beneficie, é claro. O final é ótimo!

    Dentre as novelas que podem substituir Rubi, torço por "Amor Real" – que é uma novela de época mexicana; ou uma inédita, como "Arboredo" ou a reprise de "A Outra".

    Já na faixa de "Cuidado com o Anjo", torço para o SBT colocar a inédita "Mi Pecado", com a Maite Perroni. Tenho certeza que vai bombar…hehehe.

    De vez em quando, até dou uma espiada em "O Privilégio de Amar". Até que a novela é boa. E se não me engano, ela já serviu de inspiração para Cristal. Pena que a imagem da novela seja tão ruim.

    Abraço,

    http://www.cafecomnoticias.com

  5. Gilmar JM says:

    Sim O privilegio de Amar é Cristal que é Venezuela, a versão original. Todas que você citou sou ótimas, mas ainda torço muito para A madrasta. Mas desconfio ainda que pode vim Sou tua dona.

  6. Victor says:

    Torço muito por tramas inéditas na faixa da Tarde… O SBT tem novelas inéditas na gaveta, não entendo pq esse medo de apresentar novelas novas, já que o público das Novelas Mexicanas, que a emissora esnobou por um tempo já está mais que conquitado… Esperando "Soy tu dueña" q teve sua versão nacional "amor e ódio". "Mi Pecado", "Clase 406" entre ouras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *