Browse By

TOP FIVE: O melhor da semana na TV

1- Cena protagonizada por Claudia Netto e Igor Rickli, na última quarta-feira, em Flor do Caribe. Extremamente intensa, foi uma das mais belas vistas na teledramaturgia nacional.


2- Final de Flor do Caribe com o belo momento entre os personagens Ester e Cassiano salvando Alberto,  dando a entender que existiu uma regeneração do vilão. Walter Negrão “fechou com chave de ouro”.


3- A Grande Família voltando no tempo e deixando Agostinho brincar um pouco com seu passado. A temporada atual tem sido repleta de boas sacadas!


4- Documentário Na Trilha da Canção, com Sarah Oliveira no GNT. Delicado, o especial resgatou um pouco da música nacional e teve depoimentos incríveis. Muito bom relembrar, por exemplo, a eterna Cássia Eller.


5- A despedida bonitinha da Mariana Ferrão no Bem Estar. É em momentos como esse que podemos ter certeza que a parceria na tela realmente é verdadeira. Era visível a emoção de Fernando Rocha!

5 thoughts on “TOP FIVE: O melhor da semana na TV”

  1. Anônimo says:

    o cara ta mesmo apaixonado, agora não sei se por Igor Rickili ou por Walter Negrão, quanta rasgação de seda!!!

  2. Ricardo Lacerda says:

    Achei aquele final de Flor do Caribe muito mas muito forçado. Gostei da novela, mas está longe de ser a última bolacha do pacote. Já vi novelas muito, muito melhores.

  3. Cena Aberta says:

    Por sorte não me apaixonei por você.

  4. Fernando Clemente says:

    agostinho voltando ao passado na grande familia foi na semana retrasada e não na passada,devia ter entrado no top five de domingo passado e não nessa semana….

  5. Anônimo says:

    Apesar de concordar com Fernando, acho que foi válida a lembrança desse episódio, que acabou não entrando no TOP da semana passada, mas que foi um dos melhores episódios de uma temporada inspirada. Espero que eles consigam fazer o mesmo no ano que vêm, principalmente quanto a comédia.

    Gostei da cena de Flor do Caribe com a mãe sofrendo pelo filho. A tristeza dela foi bastante compreensível.

    E gostei da despedida da Mariana, mas espero que após a licença ela volte, porque o Bem Estar é a cara dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *