Browse By

Troféu Vilson Malacrida 2013: Melhor Novela

Está no ar a segunda edição do Troféu Vilson Malacrida, premiação que substitui o Cena Awards desde o ano passado, em homenagem a um querido amigo que partiu e, como nós, adorava o veículo TV.
Neste ano, o esquema do ano passado será mantido, entretanto, com os resultados das categorias sendo divulgados aos poucos, com a possibilidade de os internautas votarem em seus favoritos, após seleção feita pelos colunistas do Cena Aberta. O resultado do júri popular será publicado ao final.
A seguir, as considerações referentes a “Flor do Caribe”, eleita a melhor novela de 2013 – também receberam votos “Sangue Bom”, “Pecado Mortal” e “Lado a Lado”.
Flor do Caribe. Foi uma novela simples, mas correta, que conseguiu ser cativante do início ao fim – Gilmar Moraes, da coluna “Cena de Novela”


“Flor do Caribe” foi um achado em 2013. Em meio a tantas novelas ruins, ou quase boas, foi redondinha, um arroz com feijão muito bem temperadinho, a volta por cima do autor Walter Negrão! – Annyston, do “Cena Aberta”

Qual a melhor novela de 2013?
Sangue Bom
Flor do Caribe
Pecado Mortal
Lado a Lado

3 thoughts on “Troféu Vilson Malacrida 2013: Melhor Novela”

  1. Luana Rocha says:

    Também achei "Flor do Caribe" a melhor novela do ano. Nesse ano péssimo para a teledramaturgia, as únicas que consegui assistir foram: "Flor", "Joia Rara", "Pecado Mortal" e "Saramandaia", de resto não salva uma, pelo menos pra mim.

  2. Luana Rocha says:

    2013 também ficará marcado como o ano que teve duas novelas horrorosas no horário nobre. "Salve Jorge" e "Amor À Vida", sem dúvida, a pior dobradinha de novelas das "oito" da história.

  3. Cena Aberta says:

    concordo e assino embaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *