Browse By

“BBB14” teve sim um lado positivo

A décima quarta edição do BBB foi uma das piores da história, e não apenas no quesito audiência. Teve muitos concorrentes, mas a maioria desinteressante.
Não consegui torcer por ninguém, não gostei das finalistas. Angela, sério? Clara? Vanessa?
Mas vejo o lado positivo: a Globo exibiu o tal beijo gay, e reexibiu, e colocou no ar de novo… depois de tantos questionamentos a respeito, teve beijo de sobra.
E não vi uma repercussão negativa. Por isso, apesar dos pesares, vejo que, mesmo não torcendo por ela, a vitória de Vanessa é interessante, tantos anos após Jean Willys.
É uma mulher, e uma mulher que viveu um relacionamento homo dentro de um programa veiculado na principal emissora do Brasil.
Ainda existe a dúvida se, caso fossem homens, a Globo se posicionaria da mesma forma, entretanto, até aqui, há sim o que se comemorar.
Eu, no entanto, desisto do formato. A menos que exista alguma outra grande novidade, não pretendo assistir as próximas edições.

2 thoughts on ““BBB14” teve sim um lado positivo”

  1. sebastian says:

    O programa não teve realmente uma boa audiencia,mas as emissoras concorrentes não apresentaram nada melhor.

  2. Wander Veroni Maia says:

    Eu achei super chata esta edição do BBB. Comecei assistindo, depois parei. Perdi a paciência, de verdade. O lado bom – se é que existe, é o fato que você mencionou do relacionamento entre as meninas que na minha opinião era mais por conveniência do que um namoro mesmo. Mas, enfim…só sei que não assisto mais. Prefiro A Fazenda…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *