Browse By

Até breve!

Estou ausente, eu sei. E também sei o quanto estive atarefado nos últimos dias. Pra não fazer qualquer coisa, optei por não atualizar o Cena.
E ele continuará assim, até 2015. Estou tirando uns dias de merecidas e necessárias férias. Minha coluna grita e pede socorro.
Não vou deixar nem posts especiais, nem melhores do ano, nada. Sabe quando você precisa tirar uns dias, sumir da internet? Eu necessido de um pouco disso.
2014 foi um ano que graças a Deus terminou com saldo absolutamente positivo. O primeiro semestre foi terrível. Quem me segue no Face sabe que minha avó se machucou, passou por uma operação de risco do alto de seus 88 anos de idade.
Sobreviveu e se viu obrigada a ficar na casa de quem sequer gostava. E eu fiquei 9 meses sem vê-la por não concordar com o que estavam fazendo com alguém que sempre gostou de estar em seu canto e que estava visivelmente abatida fora dali.
Um ano se passou, já está desde setembro na sua residência, passou o aniversário com quem ama e lhe ama de volta. Não vai andar nunca mais, mas, dos males o menor: também não vai cair. Tem saúde pra dar e vender e, hoje, com 89 anos, e apesar de tudo, ainda consegue sorrir.
Que exemplo pra minha vida!
Além disso, diversas perdas especialmente no primeiro semestre e depois no segundo.
Mas o segundo… ah, o segundo! O segundo me fez dar uma volta de 360 graus pessoal e profissionalmente.
E por isso eu só tenho a agradecer a Deus. Nóis trupica, mas não cai! E sou do tipo que gosta dos desafios, pois, na hora de colher os frutos, o sabor é especialíssimo!
Nesse texto de despedida de 2014, eu agradeço a você, leitor, que esteve presente mesmo quando, especificamente para o Cena, o ano não foi tão produtivo.
Gostaria de poder prometer que um dia ele voltará a ser como antes, mas… 
Feliz Natal, Feliz Ano Novo, e até 2015!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *