Browse By

Até logo, “Hot in Cleveland”! :(

Chegou ao fim uma das mais deliciosas comédias já produzidas. Hot in Cleveland se despede após 6 temporadas!
Logo de cara, me interessei por ter Betty White no elenco. Depois, fiquei por ela e por todo o resto, já que a produção sempre conseguiu que eu desse boas risadas.
Lógico, não é o tipo de sitcom que você cai na gargalhada. Isso acontece, mas o riso é mais comum. Confesso que as gargalhadas vêm com Golden Girls.
Também assisto por causa de Betty e já estou no final da quarta temporada (recomendei para vocês e segue imperdível, 30 anos depois). Não há um único episódio em que eu não gargalhe, especialmente por causa de Rose Nylund.
E Hot é tipo Golden, e Betty é como se fosse Sophia Petrillo. As mais novas e a velhinha divertida e um pouco ranheta, no caso, com Joy.
Eu entendo o cancelamento, é melhor o final enquanto ainda tem graça. Mas insisto que é uma pena: por mim, enquanto Betty tivesse condições, a série seria mantida no ar.
Foram muitas as gratas surpresas através de participações mais que especiais e situações inesquecíveis. E o título, escrevi por acreditar que um dia assistirei tudo de novo.
No “happy end”, destaco Elka terminando como sogra de Joy (hahahaha) e a filha dela recebendo o nome de Betty. Nada mais apropriado

Ah, e Elka presa novamente? Muito bom!
#saudade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *