Browse By

Globo copia Record e transforma dramaturgia em bagunça

E o ano terminou com a imprensa falando da continuação de Os Dez Mandamentos. O assunto segue em 2016: a dramaturgia foi terceirizada, salários passaram pelo facão, alguns não aceitaram ficar e o resultado é que…
A segunda temporada bizarra de Mandamentos, que nem deveria existir, pode ter as gravações iniciadas somente após o carnaval.
Ou seja, é possível que a estreia não aconteça em março e, como consequência, outras minisséries bíblicas podem ser utilizadas na faixa das 20h30.
Mas e a Globo, que criou um Fórum de Dramaturgia que está servindo para que mesmo? No ano passado, após aprovada, Babilônia foi quase que inteiramente modificada depois de apenas alguns capítulos no ar.
Agora, Liberdade, Liberdade passou pelas mãos de diversos colaboradores, teve cidade cenográfica modificada e… acabou com a autora dispensada. Não foi Silvio de Abreu que aprovou Marcia Prates?
E agora o trabalho dela é considerado insatisfatório? Como isso é possível? E isso, faltando três meses para o lançamento da novela das 23h.
Ah, fora que Sagrada Família estava com os trabalhos sendo iniciados e foi adiada, com Velho Chico escalada às pressas para às 21h. Esse Fórum realmente tem alguma utilidade?!
Ou seja, pelo menos nesse início de 2016, Record e Globo estão no mesmo barco.
Ah, e surpreendentemente, o SBT está com sua vidinha organizada iniciando os trabalhos de Carinha de Anjo. Quem diria?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *