Browse By

Antes de ser censurada pela Record, Xuxa fez vídeo criticando “prisão global”

O conto de fadas de Xuxa Meneghel na Record durou muito pouco. A apresentadora deixou a Globo no ano passado alegando não ter liberdade para produzir e assinou com a concorrente, destacando o quanto estava feliz e realizada.
Ela dizia que agora podia tudo, inclusive, ter um programa ao vivo. Na coletiva de imprensa que anunciou sua contratação, por exemplo, afirmou até que os padres Marcelo Rossi e Fábio de Mello seriam vistos em sua atração semanal. Pouco tempo depois, no entanto, ela se desmentiu e revelou que não falaria de religião e se “punia” quando fazia alguma menção do tipo no “Xuxa Meneghel”.
Em seguida, a produção de Xuxa foi terceirizada e, três meses após a estreia, o formato deixou de ser ao vivo – e deve continuar assim -, profissionais se desligaram da equipe e convidados e falas da apresentadora foram censurados, como a imprensa noticiou nos últimos dias.
Porém, uma chamada da estreia da loira na Record, que não foi veiculada na TV, caiu na rede. Nela, Xuxa e Paulo Henrique Amorim criticam a vênus platinada.
O jornalista, simulando uma reportagem do “Domingo Espetacular”, anuncia: “Nós estamos aqui para conhecer a verdadeira história de Maria. Durante alguns anos, ela se sentiu presa, sem poder fazer o que realmente desejava, mas está perto de se libertar”.
“A verdade é essa, que tem muito tempo que tô presa, mas a partir de agora minha vida será outra. Tô livre pra criar, entrevistar, pra poder levar crianças, adolescentes, adultos, enfim, vai ser só alegria”, revelou Meneghel.
Em seguida, Amorim respondeu: “Eu também sei o que é se ver livre daquelas grades. Divirta-se, vai ser espetacular!”. “É o que mais quero, Paulo”, completou ela, simulando lágrimas. “Nâo precisa chorar, tem um monte de gente te esperando”, completou Paulo Henrique.
O comercial também dizia “em agosto, a Xuxa que você quer ver, livre, leve e solta. Só podia ser na Record!”.
Em resumo, Xuxa, que tanto pregou que bastava querer e poder pra conseguir, que “tudo pode ser, se quiser será” e que “sonhos sempre vêm pra quem sonhar”, terá que esperar mais um pouco pra realmente se ver realizada num canal de televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *