Browse By

Rock Story: Plano de Néia faz Diana ir parar no hospital

Léo Régis (Rafael Vitti) está nas nuvens, completamente apaixonado por Diana (Alinne Moraes). Mas para tudo ficar perfeito, ainda falta algo muito importante para o astro pop: que sua mãe, Néia (Ana Beatriz Nogueira), aceite o relacionamento. Missão difícil, já que a ex-gari não economiza vocabulário quando o assunto é a diretora artística da Som Discos, referindo-se a ela como “senhora”, “jararaca” e “papa anjo”. Ainda assim, Léo não se dá por vencido e, com a ajuda de Yasmin (Marina Moschen), arma um jantar em sua casa, na tentativa de aproximar Néia e Diana.
Com todos à mesa, a matriarca da família Régis usa sua falsidade na tentativa de ser simpática com a filha de Gordo (Herson Capri). “Está gostoso o peixe com lula? Fiz o tempero bem leve, pouca pimenta”, garante Néia. “Estou adorando! Está uma delícia!”, responde Diana. Léo fica feliz com o “entrosamento” das duas: “Dona Néia esculacha na cozinha! Você pode jantar aqui todo dia, ela vai adorar, né, mãe?”. A ex-gari sorri, a contragosto, enquanto Diana e Léo se beijam.
Quando os dois saem do beijo, todos percebem que algo está errado com a mãe de Chiara (Lara Cariello). “Eu estou sentindo o rosto meio quente”, diz Diana, que em seguida corre para um espelho e se vê com o rosto todo inchado. “É alergia! Tem camarão nesse prato?”. Néia, que colocou camarões de propósito no molho do peixe, se faz de inocente: “Não. Só lula e peixe, eu mesma fiz!”. Diana explica que não pode comer o crustáceo e se desespera ao perceber que a alergia está aumentando. “Vou te levar para o hospital agora! Vem comigo!”, avisa Léo. Yasmin desconfia que a mãe pode ter algo a ver com o ocorrido e a questiona. “Eu, hein, menina! Isso é alergia a maquiagem, isso sim! A mulher anda com dois quilos de pó na cara pra parecer garotinha!”, rebate a ex-gari.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 01º de dezembro. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *