Browse By

Globo deveria rever o horário das 9

Nos últimos tempos, a Globo acertou o horário das 7 e Eta Mundo Bom, uma novela de fórmula simples, bem realizada e que falava direto ao povo, foi um estrondo no horário das 6. Ao contrário disso, as últimas 3 novelas das 9 e a atual, A lei do amor, estão tendo sérios problemas para alcançar 30 pontos, o que Eta Mundo Bom alcançava com facilidade às 6. 
Estava na hora da Globo testar uma novela mais leve no seu principal horário e ninguém melhor que Walcyr Carrasco, que entende do riscado, para fazer isso. Não é preciso que todas as novelas do horário sejam leves. Haveria uma mescla: novelas leves mais longas e novelas densas mais curtas e mais ágeis. Já as pra lá de densas ficariam só no horário das 11.
Lembrando que Fina Estampa, que tinha toda cara de novela das 7 com algumas pitadas de densidade, é a novela de maior audiência dos últimos tempos do horário, superando nos décimos até a festejada Avenida Brasil. Sinal de que os telespectadores querem se divertir com as novelas que, por serem diárias e longas, têm que saber dosar todos os ingredientes para não espantar aqueles que as assistem. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.
por Gilmar Moraes

One thought on “Globo deveria rever o horário das 9”

  1. Ricardo Ferrarez says:

    Aí é que vai perder minha audiência mesmo.. KKKK A Lei do Amor já parece mexicana. Passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *