Browse By

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que é filha de Celeste Hermínia

Depois de descobrir casualmente que é prima de Celina (Barbara França), Maria Vitória (Vitória Strada) conhece a tia Alzira (Deborah Evelyn) e o tio Bernardo (Nelson Freitas). Mas a moça fica intrigada com o pedido de Alzira para que ela não diga a Celeste Hermínia (Marisa Orth) que é filha de Mafalda. Para entender o motivo do segredo, Maria Vitória vai até a casa da cantora de fado.

Eunice (Lucy Alves) a recebe e avisa que Celeste Hermínia está no Leblon tomando banho de mar. A portuguesa segue as orientações de Eunice e, ao chegar na praia do Leblon, avista Celeste bem perto do mar. Ao perceber que a cantora tropeçou e está sendo levada pelas águas, Maria Vitória não pensa duas vezes e corre para salvá-la.

Ela consegue tirar Celeste Hermínia do mar e a ajuda a se recuperar. “A senhora está bem? Deve ter engolido muita água”, diz. Celeste abre os olhos e pergunta: “Tu, quem es?”. “Sou Maria Vitória, de Morros Verdes. Filha de tua amiga Mafalda”, conta a jovem. Celeste se agita e responde: “Eu sou Mafalda. Eu sou tua mãe”.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 19. ‘Tempo de Amar’ é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *