Browse By

Confira o resumo de Sortilégio de 15 a 19 de janeiro de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Sortilégio no resumo de 15 a 19 de janeiro de 2018

Capítulo 66, segunda-feira, 15 de janeiro

Alessandro conta para Maria José que sua mãe e Jorge a fizeram passar por Sandra para poder herdar a fortuna de seu avô. Histérica, Maria José não acredita em nada, acusa Alessandro de estar interessado no seu dinheiro e diz que quer voltar para a casa da mãe. Helena e Bruno chegam e, ao vê-los, Maria José, que acredita ser Sandra, pede que a levem com eles. Vitória convida os dois para uma conversa. Bruno conta sua versão da história e Helena insiste que quem está na casa dos Lombardo é sua filha Sandra. Vitória questiona o filho o porquê de ter se apresentado a ela com outro nome. Alessandro e Bruno brigam. Helena ameaça acusá-los de sequestrar sua filha. Bruno diz a Helena que deve se esquecer da fortuna do ex-sogro porque sua família vai conseguir provar que ela é Maria José. Bruno procura Maura e diz que culparão Ulisses de tudo que aconteceu. Alessandro pede a Maria José que converse com seu pai e, assim, se convencerá de que não é Sandra. Helena comenta com Jorge o que aconteceu na casa dos Lombardo. Furioso, ele diz que precisam encontrar uma maneira de se salvarem, pois assim que Maria José recobrar a memória eles estarão perdidos. Hernan diz a Vitória e Alessandro que finalmente conseguiu o remédio que pode reverter o efeito da droga que deram a Maria José.

Capítulo 67, terça-feira, 16 de janeiro

Maria José se emociona ao ter o bebê em seus braços. Kátia se encontra com Bruno em um hotel, recrimina sua falta de amor, o acusa de tê-la usado para obter informações sobre Alessandro e ameaça contar que teve relações com ela mesmo sabendo que é menor de idade. Alessandro leva Maria José até seu pai e ele conta que sua mãe o abandonou levando com ela sua irmã gêmea, que faz poucos dias morreu de overdose. Maria José diz a Alessandro que aceita fazer a tomografia, mas afirma que ainda o vê como um estranho e não pode corresponder ao seu amor. Histérica, Raquel acusa Bruno de estar usando Ulisses para encobrir seus crimes. Cínico, ele responde que alguém tem que ir para a cadeia. Ulisses acorda do coma e ouve de Jorge e Helena que Bruno queria matá-lo. O casal conta que, assim como ele, foi traído por Bruno. Raquel diz à mãe que tem certeza que Bruno está por traz do sequestro de Maria José. Durante um jantar organizado por Vitória, Maria José diz a Bruno que decidiu ficar com Alessandro. Bruno diz a Erick que Maria José não será sua nem de seu irmão.

Capítulo 68, quarta-feira, 17 de janeiro

Bruno diz a Erick que nunca desistirá de Maria José. Maria José diz a Alessandro que precisa relembrar seu passado. Ela comenta que, apesar de todos afirmarem que foi noiva de Ulisses, não se lembra dele. Alessandro responde que Ulisses foi namorado de sua irmã, Sandra, e é amigo de Roberto e Raquel. Paula se irrita com Maria José por insistir em falar com sua mãe. Helena pergunta se Alessandro já avisou a polícia. Maria José responde que ele está esperando que ela relembre seu passado e diz que o Dr. Hernan receitou um remédio que vai neutralizar a droga aplicada por Jorge. Bruno tenta beijar Maria José e a chama de Sandra. Alessandro confessa a Fernando seu temor de que Bruno tenha despertado algum sentimento em Maria José. No apartamento alugado por Raquel, Bruno espera Ulisses e, com cinismo, conta que ele, junto com Jorge e Helena, sequestrou Maria José e colocaram a culpa nele. Com o sangue frio que lhe é peculiar ele diz a Ulisses que não irá preso porque morrerá antes e o mata. Hernan diz a Maria José que os exames a que foi submetida atestam que nunca foi usuária de drogas e que há pouco tempo teve um filho. Alessandro se convence que ela é realmente Maria José.

Capítulo 69, quinta-feira, 18 de janeiro

Alessandro diz a Maria José que em breve vão recuperar suas vidas. Maura pergunta a Raquel se Alessandro pretende denunciar Ulisses pelo sequestro de Maria José. Bruno exige ver Maria José. Alessandro diz a Bruno que está provado que ela é Maria José e exige que se afaste de sua mulher. Furioso, Bruno diz que os dois foram namorados e tiveram relações íntimas. Alessandro pergunta a Maria José até onde ela chegou com Bruno. Ela nega qualquer envolvimento íntimo. Maria José visita o pai e Pedro conta a ela todas as maldades que Bruno lhe fez. E diz que Alessandro a ama com paixão. Alessandro diz a vitória que vai apresentar uma denúncia contra Ulisses.

Capítulo 70, sexta-feira, 19 de janeiro

Helena se surpreende ao receber a visita de Maria José. Quando a chama de Sandra ela afirma que seu nome é Maria José, que Alessandro é seu esposo e pai de seu filho. Maria José diz a Helena que voltou para contar toda a verdade a Porfírio. Jorge diz a Helena que perderam toda a fortuna de Porfírio. Acompanhada por Alessandro, Maria José conta a toda a verdade a Porfírio e diz que está a seu lado. Ao saber de tudo que Maura fez, Lizete rompe com a irmã. Kátia diz a Fernando que o vídeo que fizeram dela foi parar na internet. Furioso, ele procura Mateo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *