Browse By

Novos episódios de Will e Grace mostram que o tempo não passou para essa deliciosa série

Em meio a um universo televisivo cada vez mais desanimador, volta e meia surge uma luz ao final do túnel. É o caso dos novos episódios de Will e Grace.

Tudo começou com uma reunião vapt vupt do elenco e, diante do tremendo sucesso, resultou em uma temporada que vai originar pelo menos mais duas.

Nem todos os revivals são acertivos. Por exemplo, não vi nada demais na volta de Gilmore Girls. É uma atração agradável, mas essa retomada pouco acrescentou. Mas sim, foi muito bom poder rever os personagens. E surpreendeu o fato de terem conseguido manter o estilo diferentão da produção.

No Brasil, o especial do Sai de Baixo deu muito certo. No mundo todo, as pessoas esperam pela volta de Friends. Eu não. Motivo? Não faz sentido. Eram pessoas começando a vida adulta, que no final já estavam se casando, tendo filhos… agora vão ressurgir quase sessentões?

É diferente de Sex And The City, que aposta na vida amorosa das protagonistas. Ou de Will e Grace, cujo ponto central é o eterno laço que prende Will e Grace no mesmo apartamento, cercados pelos hilários Jack e Karen.

Mas vamos combinar? Uma pena a morte de Rosario. Shelley Morrison deveria ter topado ao menos uma participação especial. Quem sabe como fantasma? Faz falta.

A verdade é que muitos anos se passaram, mas o tempo não afetou Will e Grace. O elenco pouco envelheceu, não se rendeu a plásticas – quem vai reconhecer a Monica na atual Courteney Cox??? -, os roteiristas seguem inspirados e, na verdade, essa pausa só fez bem ao seriado.

Isso prova que nem sempre o fim significa o fim. Será que já dá pra sonhar com um especial de Brothers & Sisters? <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *