Browse By

Jô Soares emociona em entrevista (monólogo) a Fabio Porchat

Sem a menor sombra de dúvidas, o destaque desta semana foi a entrevista de Jô Soares a Fabio Porchat, que ficou muitíssimo emocionado com a visita.

Não foi exagero. Fabio começou sua carreira como humorista no Programa do Jô. Participou diversas vezes do talk show e nunca escondeu sua gratidão. Além disso, Jô é a história viva da TV e após tanto tempo na Globo, ele na Record é surpreendente, assim como havia sido o humorista no Troféu Imprensa do ano passado.

A entrevista foi basicamente um monólogo. Fabio questionou sobre a fama de Jô de não deixar os outros falarem e… Porchat quase não perguntou nada. Justificável: Jô Soares tem muito a contar e é dono de uma memória privilegiada. O bate-papo foi uma verdadeira aula, assim como eram as entrevistas do Programa do Jô.

Outro momento emocionante foi Jô entrevistando Paulo Vieira, que realizou o sonho de ser questionado pelo maior ícone dos programas de entrevistas do Brasil.

Momento histórico, no qual Jô disse sentir falta apenas do Meninas do Jô. Nós também! Nesse momento político, estaria fazendo diferença na TV…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *