Browse By

18 anos!!!!

O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa. Continua? Bom, “trupica mas não cai”.

O Cena Aberta está completando 18 anos, um número bastante significativo. Um dos primeiros blogs do país, esse espaço está chegando ã maioridade em uma fase em que está se reencontrando.

Acho que tem tudo a ver com a idade, quando as pessoas meio que são obrigadas pela sociedade a dizerem a que vieram. No caso do Cena, enfrentou uma fase de “para ou continua”. E em todas as vezes que a dúvida surge, o Cena Aberta continua.

Não firme e forte. Muitas vezes aos trancos e barrancos, mas ainda assim, ininterruptamente no ar. Dá pra contar nos dedos os sites que seguem atualizados por tanto tempo.

E o Cena continua mesmo com a TV brasileira enfrentando uma fase tão desinteressante e com o streaming cada vez ganhando novos adeptos, incluindo este que vos fala. Por isso a dúvida sobre o que fazer: seguir falando de TV aberta, mesmo consumindo tão pouco, ou apostar em séries e serviços on demand? Ou mesclar?

Agora na maioridade, é hora de decidir. Aguardem as cenas dos próximos capítulos e, mais uma vez, obrigado pela parceria!!

4 thoughts on “18 anos!!!!”

  1. Felicio says:

    Te acompanho a tanto tempo que já perdi as contas. Acho que vc deve mesclar escrever de tv aberta e fechada e streaming. Vc só tem a ganhar. Só sinto falta da constância de publicações, às vezes fico muito tempo sem entrar por nunca saber se vai ter postagem ou não.

  2. Washington says:

    Acompanho desde do tempo do natelinha. Adoro os textos de críticas e comentários.

  3. Tarcísio says:

    Parabéns. Também acompanho há um tempo. Sinto falta do espaço de interação rápida.

    Endrigo, faça, se possível, texto acerca das suas expectativas (se é que existem) quanto a Segundo sol. Pelo pouco que tem sido divulgado, JEC parece que voltará a sua boa e velha forma, marcada principalmente por A favorita.

  4. Ricardo Ferrarez says:

    Mesclar!
    Claro
    Parabéns, Endrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *