Browse By

Confira o resumo de Bebê A Bordo de 07 a 12 de maio de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Bebê A Bordo no resumo de 07 a 12 de maio de 2018

Segunda-feira, dia 07 de maio , às 15h30 e à 0h35:
Ladislau (Felipe Pinheiro) tenta agarrar Ana (Isabela Garcia) e Laura (Dina Sfat) não permite. Ladislau se tranca no quarto e todos ficam preocupados. Ana lembra que Dinho (Paulo Figueiredo) estava na festa em que engravidou de Heleninha (Beatriz Bertú). Laura experimenta o vestido do casamento com Dinho e lembra do seu com Liminha (Armando Bógus). Tonico (Tony Ramos) tenta se acertar com a mãe e pede a ajuda de Mendonça (Débora Duarte). Depois de muito discutirem Tonico e Branca (Nicette Bruno) se entendem. Rei (Guilherme Lemes) vai até o trabalho de Tico (Sebastião Vasconcelos), tenta conversar com o pai, mas não consegue. Ana interfere quando Laura está brigando com a Babá de Heleninha. Tonico e Ana se encontram por acaso na casa de Laura e se beijam. Tico passa mal no trabalho e os colegas o levam para o hospital. Rei, Rico (Guilherme Lemes) e Tonhão (José de Abreu), em locais diferentes, sentem que aconteceu alguma coisa grave, mas não sabem o quê. Nero (Ary Fontoura) tenta embriagar Colombo.

ÚLTIMA SEMANA – Confira o resumo de O Outro Lado do Paraíso de 07 a 12 de maio de 2018

Terça-feira, dia 08 de maio, às 15h30 e à 0h35:
Nero (Ary Fontoura) consegue deixar Colombo bêbado. Ana (Isabela Garcia) e Tonico (Tony Ramos) continuam se beijando, quando Colombo passa por eles, que não percebem. Walkíria (Marcia Real) liga para Tonico avisando que Colombo vai fazer um pronunciamento. O médico não deixa Tico (Sebastião Vasconcelos) ir embora do hospital sem um parente. Ana ouve Heleninha (Beatriz Bertú) chorar e fica preocupada. Bêbado, Colombo entra no chafariz e toda a imprensa fotografa. Ana aconselha Laura (Dina Sfat) a colocar um remédio no ouvido de Heleninha. Ana combina com Elza (Carla Tausz) de ficar com Heleninha enquanto ela encontra com namorado. Colombo deixa de ser candidato e Walkíria demite Tonico. Ângela (Maria Zilda Bethlem) avisa a Zetó (Jorge Fernando) que vai viajar. Ana leva Heleninha para visitar Rico (Guilherme Lemes) e Rei (Guilherme Fontes). Nero (Ary Fontoura) tenta se candidatar, mas Walkíria não o aceita. Elza volta para casa sem Ana e Heleninha e Laura fica desesperada. Ana chega com Heleninha e Laura a demite. Liminha (Armando Bógus) pede a Severo (Edson Silva) que o deixe entrar na casa de Laura.

Quarta-feira, dia 09 de maio, às 15h30 e à 0h35:
Raio de Luar (Silvia Buarque) tenta convencer Laura (Dina Sfat) a não demitir Ana (Isabela Garcia). Enquanto isso, Liminha (Armando Bógus) e Severo são presos por invasão de domicílio. Tonico (Tony Ramos), Nero (Ary Fontoura) e Mendonça (Débora Duarte) são presos por dirigirem bêbados. Eles ficam na mesma cela de Liminha e Severo. Nero desmaia quando vê Liminha na cela. Nicolau (Paulo Guarnieri) diz ao delegado que seu pai morreu e manda deixar Liminha preso. Tonico diz ao delgado que Liminha está incorporado e com medo ele solta os dois. Branca (Nicete Bruno) encoraja Ana a buscar Heleninha (Beatriz Bertú). Ana vai buscar Heleninha, mas Laura foge com a bebê. Branca receba a notícia de que Tico (Sebastião Vasconcelos) passou mal e avisa aos filhos. Rico (Guilherme Lemes) e Rei (Guilherme Fontes) vão buscar o pai, mas ele não aceita ajuda. Bêbada, Laura abandona Heleninha.

Quinta-feira, dia 10 de maio, às às 15h30 e à 0h35:
Ana (Isabela Garcia) e Raio de Luar (Silvia Buarque) procuram Heleninha (Beatriz Bertú) desesperadamente. Nero (Ary Fontoura) tenta convencer Tonico (Tony Ramos) a ser o seu assessor de campanha. Nero desmaia ao ver Liminha (Armando Bógus). Tico (Sebastião Vasconcelos) volta para a casa dos filhos. Liminha encontra com Laura (Dina Sfat) na boate, mas ela está bêbada e não o reconhece. Ana liga para Tonico e diz que o ama. Zetó (Jorge Fernando) encontra Heleninha na pizzaria de Ester (Patrícia Travassos). Ana encontra Laura e a leva para casa, sobrea ela consegue lembrar que abandonou a Bebê. Ester e Zetó deixam Heleninha na casa de Dinha (Silvia Bandeira) e Mendonça (Débora Duarte). Laura desabafa com Ana sobre a sua vida e diz que está falida.
Laura desabafa com Ana sobre a sua vida e diz que está falida

Sexta-feira, dia 11 de maio, às 15h30 e à 0h35:
Tico (Sebastião Vasconcelos) e Grega (Cristina Sano) acham Heleninha (Beatriz Bertú), mas ficam com medo e colocam ela novamente na pizzaria de Ester (Patrícia Travassos). Zetó (Jorge Fernando) e Ester levam Heleninha para a casa de Tonico (Tony Ramos) que cuida da menina. Raio de Luar (Silvia Buarque) atropela Rei (Guilherme Fontes). Nero (Ary Fontoura) pega Heleninha da casa de Tonico e a leva de volta para Laura (Dina Sfat) que comemora muito, junto com Ana (Isabela Garcia). Raio de Luar tenta ajudar Rei, mas ele não aceita. Dinho (Paulo Figueiredo) faz a sua despedida de solteiro, quando Liminha chega dizendo que é um fantasma. Os cobradores de Tonico levam seus móveis e ele diz a Soninha (Inês Galvão) que está falido.

Sábado, dia 12 de maio, às 15h30 e à 0h35:
Tonhão (José De Abreu) e Antônio (Rodolfo Bottino) mandam Ângela (Maria Zilda Bethlem) decidir com quem ela vai ficar. Nicolau (Paulo Guarnieri) vê Ana (Isabela Garcia) saindo do quarto de Laura (Dina Sfat). Dinho (Paulo Figueiredo) fala com Laura que viu o fantasma de Liminha (Armando Bógus) e não pode casar com ela. Ladislau (Felipe Pinheiro) manda um bilhete para Severo (Edson Silva) que não revela o que está escrito. Bad Cat (Irving São Paulo) foge da penitenciária. Soninha (Inês Galvão) finge que está em trabalho de parto, para o credor não levar o carro. Laura tenta convencer Dinho a casar. Nero (Ary Fontoura) tem uma ideia para convencer Dinho a casar. Bad Cat entra na casa de Ângela a ameaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *