Browse By

Confira o resumo de Luz do Sol de 07 a 11 de maio de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Luz do Sol no resumo de 07 a 11 de maio de 2018

No capitulo 081, segunda-feira, 07 de maio – Eliana diz aos filhos que Agenor fez um assalto, foi preso em flagrante e que ela não vai à cadeia, pois não o perdoará mais. Felipe Dylon que quer marcar um jantar com toda a família de Nina, que gosta dela e que provará que Belquiss está errada a seu respeito. Na casa de Stella, ao saber que Drica foi embora, Lorena se descontrola apavorada com a possibilidade da menina recuperar a memória longe deles, dizendo que teriam que ter impedido sua fuga. Maria Eugênia fica intrigada com o que Lorena fala. Otávio indica que Tom e Verônica terão que sair juntos para provar aos seus meus clientes que a seleção não foi uma brincadeira e que, inclusive, porá as fotos do encontro deles no site da relacionamentospontocom.

ÚLTIMA SEMANA – Confira o resumo de O Outro Lado do Paraíso de 07 a 12 de maio de 2018

Lorena explica que, com Drica longe, não poderá evitar que ela se lembre de algo perigoso, nem interferir nas lembranças que surgirem, afirmando que está fazendo tudo para protegê-lo. Na delegacia, Agenor implora a Drica que convença Eliana de ir vê-lo, pois tem algo de muito importante e urgente para explicar a ela. Drica não consegue convencer Eliana. Helô fica radiante com a notícia de que Drica se foi. Tom dá um jeito no cano furado da Bodas de Mel quando só Priscila e Hildegard estão por lá e fica todo molhado. Georgi vai com Marcelo a Saquarema para falar com Drica e leva a prancha de surfe para ela. Bernardo diz a Helô que quer ficar sozinho e ela sai com raiva.

Yvonne conta a Juarez que Freddy irá morar numa casa no condomínio onde eles vivem. Belquiss telefona para a imprensa e entrega onde Felipe Dylon almoçará só para mostrar à filha que vida de artista é uma bagunça. Hilde e Priscila ficam admiradas da história de vida de Tom para criar Georgi, quando Verônica chega perguntando o que ele faz sem camisa por lá. Felipe Dylon almoça no restaurante com Nina, Belquiss e Rick para provar que tem boas intenções no namoro com a moça. Juarez vai à casa de Freddy e Kayla no condomínio tentar conversar e é maltratado por Freddy. Leonardo diz a Juarez que vai acertar as contas com Freddy. Isabela vai ao laboratório para pegar o resultado do exame de DNA de Drica.

No capitulo 082, terça-feira, 08 de maio – Isabela fica furiosa porque a atendente do laboratório não lhe entregou o resultado do exame de DNA de Drica. Repórteres, fotógrafos e fãs invadem o restaurante cercando Felipe Dylon. Nina tenta esconder-se dos flashes dos fotógrafos. Belquiss pergunta a Nina se é isso que ela quer para a sua vida e Rick entende logo que foi sua mãe quem avisou à imprensa. Leonardo vai até a casa de Freddy e ambos trocam ameaças. Drica fica radiante com a visita de Georgi – que lhe entrega a prancha – e pede a Marcelo para ajudar a tirar seu pai da cadeia. Belquiss tem certeza que, depois da confusão no restaurante, Nina não vai mais querer saber de Felipe Dylon. Dentro do carro, Nina e Dylon estão aos beijos, mas ele se despede, pois tem uma turnê e ela fica triste, pois não deverá mais vê-lo, pois tem que voltar para os Estados Unidos, onde estuda. Quando Nina sai do carro, Dylon diz que gostou muito do novo CD dela, a chama de Luckystar e sai com o carro. Marcelo diz a Vicente que Drica, Eliane e ele mesmo estão correndo perigo, ainda mais agora com o Agenor preso e que se ele gosta mesmo da irmã, Vicente, entenderá que o lugar mais seguro pra ela é o Rio. Sempre chamando Drica de Rosa, Vicente insiste que o lugar da menina é ali e que ele cuidará dela.

Na cadeia, Agenor conta a Eliana toda a verdade sobre como encontrou Drica, confessando que havia muito dinheiro envolvido num trabalho que topou fazer com Fausto. Que esconderam metade do dinheiro na ilha em Angra e seguiram para o Rio, onde Fausto pegou seu filho e um engradado. No meio do mar, Fausto abre o engradado que revela uma menininha dopada. Desesperado, Agenor,briga feio com Fausto, que bate a cabeça no barco e cai desacordado. Em meio à tempestade, o barco começa a fazer água e Agenor tenta se salvar com as crianças. Pedro pergunta a Isabela o que ela fará se Drica for sua irmã de verdade. Isabela avisa que destruirá todas as provas. Agenor continua contando que escondeu sob a lápide do túmulo de Maria Rosa, a chave e a correntinha com o nome “Adriana”, dentro de uma caixa de metal. E que o resto da história Eliana já sabe: o filho de Fausto morreu e menina virou Rosa. Agenor pede à mulher que recupere a correntinha e a chave para descobrir quem mandou seqüestrar a Drica.

Para Agenor, esta será a única maneira de proteger Drica, pois teme que a menina se lembre de algo, atraindo quem quer acabar com ela. Stella fica pasma ao saber que Freddy comprou uma casa no condomínio deles para viver com Kayla. Leonardo conta que Freddy ameaçou jogar sujo e exigir a guarda dos dois filhos dele. Eliana pede a Marcelo que não defenda Agenor e fica contrariada ao ver a farta mesa de lanche que Drica pôs para as visitas, lembrando que não são ricos. Stella avisa a família que vai à casa de Freddy. Eliana diz que não quer mais ver Agenor, que vai a Angra e manda Drica vender camarões.Mascote olha com maldade Drica surfando. Georgi entrega a carta de Drica a Bernardo. Drica volta do mar e vê seus camarões jogados no chão. Ela joga o resto no lixo e Mascote se aproxima com cinismo querendo comprar um espeto. Lorena promete Isabela a pegar o exame de Drica no laboratório. Stella entra na casa de Freddy e se anuncia como Stella Alcântara Diniz.

No capitulo 083, quarta-feira, 09 de maio – Stela dá um grito com Kayla que sai de fininho. Freddy diz que fará exame de DNA nos seus dois filhos e que, vai querer a custódia caso sejam mesmo o pai deles. Stella esbofeteia Freddy vaticinando que seus filhos jamais se misturarão com as vadias dele. Isabela defende o pai, dizendo que a culpa de tudo que aconteceu foi de Drica. Stella avisa a filha que se ela ficar a favor do pai, que pode fazer as malas para viver com ele e com a secretária do estaleiro na vizinhança. Eliana liga para William que sai para encontrá-la. Sem a barba e o bigode, Tom vai pedir açúcar a Baba Edith para fazer um bolo. William se encontra com Eliana em Saquarema, que chora abraçada a ele. Vicente tenta beijar Drica avisa que irá embora para sempre se ele fizer isto novamente, pois ele é seu irmão.

Num restaurante de Saquarema, Eliana prepara William para ouvir o que tem a dizer, pedindo que ele jure que a conversa ficará entre eles. Verônica fica chocada ao chegar em casa e se deparar com Tom em conversa animadíssima com Babá Edith e Joaquim. Babá oferece bolo a Verônica, que acha delicioso. Tom diz que ele fez o bolo e ela se engasga. Tom diz a Verônica que não precisam ir a restaurante algum, que podem ficar por ali mesmo, fazem uma foto, e pronto. Ela discorda, pois não foi o que combinaram com Otávio. Sai a revista com as fotos de Nina com Felipe Dylon – ela teme que os fãs de Luckystar a reconheçam.No jantar, Verônica e Tom trocam elogios. Ao saber o que Freddy falou para Drica, Xico diz a Stella estar torcendo ainda mais para ser o pai verdadeiro da menina.

Eliana conta tudo o que Agenor lhe disse para William, que resolve ir com ela a Angra e ajudá-la a descobrir que foi que mandou seqüestrar Drica. Verônica e tom estão se dando bem como nunca, até que um antigo colega de escola de Verônica – Abílio – aparece no restaurante e se mete na mesa dos dois, a convite dela, deixando Tom deslocado e irritado. Como Marcelo não trabalha mais para Freddy, Wiliam o contrata para que faça uma devassa na vida do ex-sócio, e descubra o que ele andou aprontando pelas suas costas durante anos. Na saída, o carro de Tom não pega e Verônica pede carona para Abilinho. Tom acaba na carona, no banco de trás. Isabela dá vários chiliques porque todo mundo na casa só fala em Drica. Maria Eugênia lembra a Stella que hoje saberão o resultado do exame de DNA.

No capitulo 084, quinta-feira, 10 de maio – Maria Eugenia aconselha Isabela a cuidar mais dela mesma e não ficar pensando em Drica. Helô vai à casa de Bernardo com filmes que alugou para assistirem juntos e Bernardo fica sem jeito de recusar. Quico está triste, pensativo. Alice manda que ele feche os olhos para que ela o ajude, lhe dá um beijinho (selinho) e sai correndo. A família de Verônica tenta convencê-la de que Tom é um bom moço. A família de Tom tenta convencê-lo que Verônica é uma boa moça. Zoé desconfia de Nina ao ver fotos dela com Felipe Dylon na revista. Nina fica nervosa, temendo que descubram seu segredo. Mascote encontra Drica e oferece ajuda para comprar remédios do Vicente.

Tom e Verônica se acusam mutuamente de um tentar conquistar a família do outro. O resultado do exame de DNA sai hoje. Zoé descobre que Nina é Lucky. Lorena tem uma conversa suspeita ao telefone. Clemente também. Zoé tranqüiliza Nina, assegurando que guardará seu segredo. Vicente e Rosa discutem. Bernardo interrompe o filme e diz a Helô que vai atrás de Drica. Marcelo pega o exame de DNA. O pneu do carro de Marcelo fura no meio da rua. Outro carro com três homens estão por perto e lhe oferecem ajuda. Marcelo fica tenso. Ele dá um dinheiro para os homens e vai embora depois. Bernardo diz a Georgi que ele quer ir atrás de Drica e ela o apóia. Bernardo vai à rodoviária para pegar o próximo ônibus para Saquarema. Marcelo chega na casa de Stella e entrega-lhe o envelope do exame e para surpresa de todos, o envelope está vazio.

No capitulo 085, sexta-feira, 11 de maio – Marcelo diz que a única explicação para o desaparecimento do exame é ele ter sido roubado na hora em que ele trocava o pneu. Stella se desespera. Marcelo desconfia de algum plano e que a mesma pessoa que o jogou para fora da estrada deve ter roubado o exame. Verônica vai ao teatro com Priscila e Alice assistir a uma peça infantil. Duda aconselha Helô a dar uma chance a Rick. O ator da peça chama Verônica para ir ao palco e ela confessa que está lá só para achar um pai solteiro. Zoé fica sem graça quando Nina lhe pergunta se está ou não interessada por Rick. Nina apresenta Cherry para Zoé e as três combinam de irem à boate onde Zoé trabalha com DJ. Marcelo revela a Stella que sempre foi apaixonado por ela.

Xico confidencia a Cléo que existe a possibilidade dele ser o pai de Drica. Helô pede para Rick ajudá-la a esquecer Bernardo. Drica sai para ir ao supermercado e Mascote a observa do lado de fora. Bernardo chega a Saquarema. Mascote ajuda Drica a levar as sacolas de compras. Bernardo chega na casa de Eliana. Tom encontra Verônica em sua casa, tomando café com seu pai. Ele fica irritado. Vicente diz a Bernardo que Drica foi ao mercado e não voltou. Mascote faz um caminho diferente com Drica. Ela diz que não conhece o caminho, e ele argumenta que é menos perigoso. Mascote pede a Drica para dar uma passada em sua casa, pois precisa dar remédio a sua mãe. Drica aceita. Mascote pede para Drica esperar no quintal da casa. Sem que ela veja, ele passa o cadeado no portão. Drica tenta ir embora da casa, mas Mascote não deixa e diz que os dois irão se divertir um pouco. Drica dá uma joelhada em Mascote, que a empurra para o chão e a puxa pelos cabelos, muito violento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *