Browse By

Descubra quais atores de Explode Coração já morreram

Sempre que uma novela é reprisada, os telespectadores procuram saber quais atores já morreram, como é o caso de Explode Coração, uma das atuais tramas do canal Viva.

Sete profissionais nos deixaram, dentre eles, os intérpretes de dois dos mais queridos personagens da obra de Glória Perez, Regina Maria Dourado e Rogério Cardoso.

A dupla deu vida a Salgadinho e Luzineide, casal que integrava o núcleo de humor da produção. Eles ficaram famosos por conta do bordão dela ao pedir um tempo ao marido, quando dizia incansavelmente “Stop Salgadinho, me poupe!“.

Regina faleceu em 2012 aos 59 anos, vitimada por um câncer de mama. Aos 66 anos, Cardoso partiu em 2003, em razão de um infarto fulminante.

Outros atores que morreram

Tendo como sua última novela Boogie Oogie, Elias Gleizer morreu em 2015, aos 81 anos, após complicações de uma broncopneumonia.

Cláudio Cavalcante saiu de cena em 2013, aos 73 anos. Isso ocorreu pós finalizar as gravações da série de sucesso Sessão de Terapia, do GNT. Cavalcante sofreu um choque cardiogênico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *