Browse By

O fim do Estrelas significa muita coisa

Há alguns anos, Xuxa fez bico em razão de a Globo se mostrar descontente com o TV Xuxa. Acabou rompendo com o canal e indo para a Record.

Mas agora, o fim do Estrelas diz muito sobre a emissora: o problema não era a Xuxa, e sim o fato de a Globo não ser mais um canal engessado que não se arrisca.

O formato está dando sinais de desgaste? Cancela. Foi assim com TV Xuxa, Estrelas e Esquenta, sendo que todos enfrentaram uma tentativa de serem salvos.

Seguro na grade, acho que só o Domingão do Faustão, que há muito tempo deixou de ser ameaçado pela concorrência, mas também muito em função de constantemente estrear novidades e ter se firmado com algumas delas, como o Dança dos Famosos que é aguardado todos os anos.

No caso de Angélica, o Estrelas não era um programa ruim. A questão é que sempre deixou no ar que Angélica merecia mais que o semanal. Agora é aguardar o que vem por aí.

Mas fica uma dúvida no ar: cancelar o Estrelas foi uma forma de Luciano Huck ser pressionado, por conta de cogitar ser presidente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *