Browse By

O ponto positivo da novela O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso é uma novela muito ruim. Dá audiência, repercute e muita gente gosta? Ok, mas não deixa de ser ruim.

São muitas as situações bizarras, muito em função do texto pobre de Walcyr Carrasco. O autor é bom de ideias, mas extremamente ruim ao executá-las.

Ainda assim, é de encher os olhos ver Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte, quase centenários, em cena. E isso mesmo com cenas repetitivas, falas bobas. Em alguns momentos, eles foram agraciados com sequências bonitas em O Outro Lado do Paraíso.

Exemplos em O Outro Lado do Paraíso

Como exemplo, o momento em que Sophia quase matou Caetana e, depois, a cafetina foi abençoada por Mercedes. Sem vaidade, sem plásticas: as duas ali, ao natural, cheia de rugas, experiências e esbanjando talento.

É inspiração para a vida! Mereciam coisa melhor, mas, como é o que tem pra hoje, resta comemorar o fato de nossos monstros sagrados estarem em plena atividade… e com destaque na TV!

Só é pena que muitos outros estejam esquecidos pelo veículo…

Walcyr Carrasco não tem medo de mudar suas novelas

Capítulo 167 de O Outro Lado do Paraíso
Renan não revela a surpresa da grife para Beth. Gael orienta Clara, que se prepara para assumir a mina. Zé Victor se apresenta como chefe da mina para Clara. Clara promove Juvenal e Amaro e afirma aos garimpeiros que tudo será feito dentro da lei. Zé Victor conta as novidades da mina para Sophia. Estela cuida de Sophia. Chega o dia do casamento de Raquel e Bruno. A Grande Mãe afirma a Mariano que o ajudará a falar com Clara. Tomaz passa o dia com Lívia. Renato rapta Tomaz e exige de Clara uma alta quantia para o resgate.

Capítulo 168 de O Outro Lado do Paraíso
Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *