Browse By

Silvio Santos garante a vice-liderança neste domingo (27)

Nesse domingo, 27 de maio, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 19h50 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança com 12 pontos, empatando com a concorrente. O share foi de 18% e o pico de 16 pontos. Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada com 21% mais audiência que a concorrente. Obteve 11 pontos, contra 9 da terceira colocada e 24 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos.

Silvio Santos transforma SBT em Roda a Roda sem medo do “perde tudo”

Neste programa, Silvio Santos recebeu as atrizes Karina Bacchi e Cristiana Oliveira no “Jogo das 3 Pistas”. No “Jogo dos Pontinhos”, se divertiu com Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar, Alexandre Porpetone e Patricia Abravanel, que voltou ao programa após a licença maternidade da pequena Jane

Silvio Santos parece se divertir com as críticas que recebe

Com ótimos índices neste domingo, RedeTV! chega ao terceiro lugar na madrugada

Apostando no bom-humor, a RedeTV! segue como destaque da TV aberta nas noites de domingo com a sequência de programas ‘Encrenca’, ‘João Kléber Show’ e a reprise de ‘O Céu é o Limite’. Ontem (27), as atrações garantiram o quarto lugar para o canal e o game show apresentado por Marcelo de Carvalho ainda chegou a figurar em terceiro lugar durante 40 minutos não consecutivos, à frente da Record, segundo dados da Kantar Ibope.

No ar das 19h59 às 23h26, o ‘Encrenca’ chegou a picos de 8 pontos, registrando média de 6.2 e share de 8.9%, enquanto a Band obteve 1.9 de média no horário. Em seguida, o ‘João Kléber Show’ marcou média de 3.5 pontos, com picos de 4.2 e share de 8.9%, contra 0.6 da concorrente. Encerrando o fim de semana, foi a vez da reprise de ‘O Céu é o Limite’ se destacar, alcançando 2 pontos de pico, média de 1.6 e share de 8% em sua faixa, entre 01h13 e 02h23, horário em que a Band marcou 0.3 de média.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *