Browse By

Confira o resumo de Celebridade de 04 a 08 de junho de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Celebridade no resumo de 04 a 08 de junho de 2018

capitulo 122, segunda-feira, 04 de junho – Maria Clara e Fernando se amam apaixonadamente. Vladimir sonha com Darlene beijando-o. Na manhã seguinte, desfaz seu pedido de casamento a Jaqueline. Maria Clara diz a Lourival que Fernando, à época do crime, não sabia que ela era possível herdeira de Lineu. Darlene pede ajuda a Renato para manter o seu programa, e ele faz perguntas sobre a sua relação com Beatriz. Laura estranha quando Beatriz diz que não está definido quem será o novo diretor do canal de música. Laura e Marcos vão ao Sobradinho. Renato relembra um passeio de barco que fez com Beatriz há muitos anos, vai à casa dela e pergunta se Inácio é seu filho. Maria Clara se mostra interessada quando Fernando avisa que Cristiano vai indicá-la como diretora do novo canal. Beatriz confessa a Renato que engravidou de propósito para não perder Fernando. Renato promete ajudá-la; sozinho, comemora ser o pai do herdeiro da Vasconcelos.

Quem matou Queiroz na novela Celebridade?

Inácio e Sandra jantam juntos. Paulo César dança com Tânia e a beija. Guto e Dudu descobrem as fotos de Guilherme e Eliete na gaveta de Ana Paula. Nelito fica indignado com a armação e abandona Ana Paula. Corina e Ubaldo saem juntos mais uma vez. Maria Clara se emociona ao saber que Fernando é a pessoa misteriosa que sustenta o orfanato. Eliete perdoa Nelito. Renato manda Marcos não se meter mais com Beatriz. Marcos ameaça Beatriz e marca um encontro. Inácio ouve a conversa. Maria Clara avisa Cristiano que está interessada no novo cargo. Laura garante que vai brigar pelo cargo com Maria Clara. Darlene procura Renato novamente, mas ele se recusa a ajudá-la. Vladimir avisa Nelito que não vai mais ser modelo. Beatriz dá o dinheiro a Marcos. Inácio entra no carro de Marcos e exige saber por que a mãe lhe deu aquele dinheiro.

Quem matou Lineu? Saiba tudo sobre o final da novela ‘Celebridade’

capitulo 123, terça-feira, 05 de junho – Inácio ameaça ligar para o pai. Marcos manda que ele não coloque Renato no meio e Inácio não entende nada. Pressionado, Marcos conta tudo para Inácio. Ademar vibra quando Darlene, cabisbaixa, avisa que seu programa foi cancelado. Ana Paula garante a Corina que Nelito nunca mais vai ver os filhos. Nelito e Vladimir decidem estragar a festa de aniversário de Joel e colocam o endereço em sites gays. Beatriz reage, mas Cristiano a convence a deixar o nome de Maria Clara na lista de indicados à direção do novo canal de TV. Maria Clara e Laura se armam com suas equipes para entregar o melhor projeto. Sandra consola Inácio, que está arrasado por ser filho de Renato. Tânia e Paulo César namoram. Inácio é seco com Renato, que banca o simpático, sem saber que Inácio já sabe de tudo. Um grupo de travestis cerca Joel, Guilherme e Ivan na festa. Darlene pensa que será recebida pelo diretor de uma agência de modelos, mas ele apenas manda que ela deixe o book. Jaqueline, condoída, convida Bruno para uma última refeição no seu apartamento, pois acha que é ele quem perdeu tudo e está sendo despejado. Ele percebe a confusão, mas aceita. Salvador e Palmira se casam.

capitulo 124, quarta-feira, 06 de junho – Com a ajuda de Cristiano, Maria Clara devolve a provocação de Laura. Beatriz garante a Renato que Maria Clara não será a diretora do novo canal. Inácio conta para Fernando que é filho de Renato, e fica muito emocionado. Fernando fica chocado com a história. Na festa de salvador e Palmira, Noêmia fica com o buquê da noiva. Cristiano apresenta o currículo de Maria Clara, para inveja de Laura. Fernando procura Inácio e diz que ele sempre será o seu filho. Darlene fica animada com a separação de Jackie e Vladimir, mas não desiste da fama. Bruno vai almoçar com Jaqueline, mas ainda não esclarece a confusão do despejo. Salvador reafirma para Inácio as palavras de Fernando, que decide procurar Beatriz. Ana Paula trama o desaparecimento dos filhos, que estão num passeio, e engana Eliete com uma ligação. Daniel encontra Noêmia na loja de PC, e diz que deveria ter se casado com ela. Inácio pergunta à Sandra se também poderia morar com Jonas, e ela fica animada. Eliete chega ao parque e descobre que a festa já acabou. Jaqueline oferece sua casa para Bruno dormir, e ele aceita. Darlene fica decepcionada com o trabalho em um programa de leilão. Os filhos de Nelito ficam perdidos na mata. …

Inácio interrompe discussão entre Beatriz e Fernando e defende a mãe. Fernando se emociona. Hugo pede que Laura o ajude na carreira. Ela estranha, mas se mostra interessada. Marcos estranha Hugo e Laura juntos. Cristiano mostra-se enciumado ao ver Noêmia, PC e Daniel saindo para jantar. Vladimir encontra os garotos perdidos. O guia acusa Ana Paula de ter dado dinheiro para que ele sumisse com eles. Fernando promete deixar a presidência assim que ficar resolvido quem será o diretor do canal. Renato reage ao saber que Fernando sabe da paternidade de Inácio. Inácio vai morar na república. Sandra gosta. Bruno gosta que Jaqueline tenha se aproximado para ajudar. Fernando quer saber quem matou Lineu. Laura acha que Hugo se bandeou para o lado dela para não afundar com Maria Clara. Marcos acha que é armação. Bruno beija de leve Jaqueline na boca. Noêmia fala sobre casamento com Cristiano. Jaqueline convida Bruno para morar com ela até arranjar emprego. Nelito tira os filhos de Ana Paula. Renato quer reconhecer de paternidade de Inácio. Zeca Pagodinho do Sobradinho: casa lotada. Laura marca encontro com Hugo. Maria Clara visita Beatriz.

capitulo 125, quinta-feira, 07 de junho – Maria Clara procura Beatriz na intenção de ajudar Fernando a não ser condenado pela morte de Lineu. Beatriz reage dizendo que Fernando pode voltar a ser seu marido. PC sente ciúmes de Tânia. Laura promete ajudar Hugo em sua carreira, mas pede em troca que ele lhe traga as idéias da Maria Clara. Ele combina de lhe mostrar tudo numa outra hora. PC sai da festa com outra garota. Tânia volta, não encontra PC e vai a casa dele. Ela flagra PC prestes a traí-la, mas leva numa boa. Na saída encontra uma paquera e se vinga. Sandra declara seu amor a Inácio. Os dois se beijam. Bruno e Jaqueline se acertam. Marcos encontra Iara passeando com a filha de Maria Clara e registra o horário. Nelito acha que Guto e Dudu não se traumatizaram com Ana Paula. Ubaldo rescinde o contrato do apartamento de Ana Paula. Renato procura Fernando para falar sobre Inácio, mas acaba escorraçado. Cristiano se mostra tenso com Noêmia. Daniel aproveita e combina de sair com ela. Jaqueline conta que vai pedir emprego de manicure. Hugo quer mostrar a Beatriz quem é Laura. Renato tenta ser amistoso com Inácio. Hugo pede que Beatriz se esconda na sala de Laura. Laura chega para ver o material da concorrência.

Laura diz que faz o que quiser com Beatriz e conta para Hugo como a usou em seus planos. Escondida, Beatriz chora, depois surpreende Laura, que tenta consertar o estrago. Beatriz não lhe dá ouvidos e diz que, no que depender dela, a carreira de Laura acabou. Fernando garante não ter ressentimentos de Beatriz. Lourival investiga as ligações de Lineu. Fernando se afasta da presidência e deixa Cristiano em seu lugar. Beatriz dá carta branca para que Cristiano demita Renato. Darlene pede emprego no salão e encontra Jaqueline. Vladimir e a namorada tentam se livrar da imprensa. Hugo se despede de Maria Clara. Daniel pede Noêmia em casamento. PC pede desculpas a Tânia. Cristiano demite Renato. Marcos encontra uma arma. Laura se lamenta. Hugo dá carona a Alice. Lineu pode ter usado o celular de Corina para ligar para Caetano. Renato implora ajuda de Inácio, mas o rapaz nega. Daniel se abre com Cristiano. Marcos propõe fugir, mas Laura não aceita. Beatriz está com a fita. Olga fala com Caetano. Nelito tem um trabalho para Darlene, mas os filhos dela estão doentes. Renato propõe a Laura e Marcos matar Inácio e Beatriz para conseguir a Vasconcelos. Salvador avisa Caetano está no Rio.

capitulo 126, sexta-feira, 08 de junho – Darlene não aceita a proposta de Nelito. Beatriz dá a fita para Inácio, e vai para Londres. Laura aceita a proposta de Renato. Joel conta para Laura que Inácio tem a fita. Maria Clara encontra Caetano e Olga. Inácio entrega a fita a Fernando. Laura pega Nina e chantageia Fernando. Caetano revela que ligou para Lineu na noite do crime. Laura expulsa Ubaldo e Hercília de casa. Clara descobre que Laura seqüestrou Nina. Fernando é contido por Renato na casa de Laura. Marcos ameaça Renato com a arma e pega a fita. A polícia cerca a casa. Marcos aponta a arma para Renato e Fernando. Laura ameaça Nina, mas Fernando a salva. Renato saca uma arma e atira em Marcos e Laura. Fernando sai da casa e entrega Nina a Maria Clara. Renato é preso. Antes de morrer, Laura confessa que matou Lineu para proteger as provas da autoria de Musa de Verão. Vladimir pede Darlene em casamento. Ana Paula e Yolanda terminam como muambeiras no Andaraí. Eliete dá o troco. Cristiano e Noêmia se casam. Maria Clara é a nova diretora do canal. Vladimir e Darlene se casam. Gilberto Gil canta numa festa do Espaço Fama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *