Browse By

Confira o resumo de Os Dez Mandamentos de 04 a 08 de junho de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Os Dez Mandamentos no resumo de 04 a 08 de junho de 2018

Jaque ainda imóvel, tentando absorver a notícia que seu noivo fugiu. As irmã a consolam e Zípora diz que os demais casamentos vão acontecer. Damarina fica a sós com Jaque e ela se desespera, pergunta o que será dela e de seu filho. Os convidados já estão no local e alguns comentam o sumiço de Zur. Aoliabe entra apressado na tenda e pede para Damarina deixá-lo a sós com Jaque. Ele se declara, diz que sabe que não é o melhor momento, mas que pode assumi-la e se casar com ela naquele mesmo dia. Jaque conta que não o merece e diz que está grávida de Zur. Miriã está radiante e pronta para casar.

Jaque pede que Aoliabe não comente com ninguém. Ele garante que assume a criança e pede que eles se casem naquele dia, para que ninguém saiba de nada. Jaque, emocionada, aceita. Balaque não gosta de saber que Betânia e Balaão esconderam o assunto de sua filha e pergunta quem é o pai. Zípora entra no quarto com as irmãs e se depara com Aoliabe de mãos dadas com Jaque, os dois sorrindo. Ele avisa que pretende se casar com Jaque. Moisés diz a Aoliabe que ele é um homem de coragem e concorda com o matrimônio. As noivas começam a entrar, os noivos já posicionados. Surpresa entre os convidados ao perceberem a troca de maridos de Jaque. Aoliabe olha apaixonado para Jaque, que está sem graça. Moisés inicia a cerimônia.

No capitulo 034, sexta-feira, 08 de junho – Todos ficam felizes e ansiosos com o casamento. Abigail, muito emocionada, é abraçada por Zelofeade. Ada que lança olhares invejosos para Ana e Josué. Joquebede, emocionada, é abraçada por Arão. Sob a hupá, os noivos ficam diante de Moisés. Jaque com o olhar muito triste ao lado do feliz Aoliabe. Simut muito nervoso e Jerusa tensa. Moisés se dirige diretamente aos casais e olha para cada um ao nomeá-los. Simut fica tonto e que cai ao chão. Balaão conta que Betânia era sacerdotisa de Aserá. Elda lança um olhar fulminante para Balaão.

Betânia não se aguenta e dá um passo na direção do rei, em súplica sincera. Elda agora lança um olhar para Balaque. Ana se aproxima de Joana e a puxa para a dança. Arão com Joquebede observa Joana dançar sem cobiça, apenas admirando a graça da moça. Os casais passam entre os convidados, rumo às suas tendas sob os gritos de “mazel tov” e palmas. Gahiji e Leila estão apaixonados e felizes. Simut e Jerusa deitados sem saber muito o que fazer. Miriã surpreende Hur, puxa-o contra si e derruba-o na cama.

Josué e Ana estão ansiosos, é a primeira vez dos dois. Josué diante de Moisés termina de passar um relatório das buscas. Moisés decepcionado, mas seguro de sua decisão. Balaque finge interesse e preocupação com a dor de Betânia. Zípora conversa com Jaque que reage com leve surpresa ao que ouve da irmã. Oren voltando do palácio, nervoso e chateado após o encontro com Natan. Betânia deitada de costas numa maca é massageada por Emma. Zur chega e assusta Betânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *