Browse By

Saiba quem matou Odete Roitman na novela Vale Tudo

Um dos maiores mistérios das telenovelas está de volta, com a segunda reprise de Vale Tudo no Viva: afinal, quem matou Odete Roitman?

Veja quais atores de Sinhá Moça já morreram

A personagem, vilã clássica da teledramaturgia interpretada por Beatriz Segall, foi assassinada por Leila, vivida por Cássia Kiss.

Veja quais atores de Bebê a Bordo já morreram

Odete não era o foco de Leila, ela acabou levando o tiro pois a assassina pensava que sua vítima era Maria de Fátima, que havia se tornado amante de seu marido, Marco Aurélio.

Descubra quais atores de Explode Coração já morreram

Vale Tudo volta a ser reprisada pelo Viva a partir de 18 de junho. O canal também reprisará A Indomada.

Onde Nascem os Fortes: Cássia encontra o corpo de Nonato

A busca pelo paradeiro de Nonato (Marco Pigossi) terá um triste fim para Cássia (Patricia Pillar). Após receber uma ligação anônima informando onde o corpo teria sido enterrado, a engenheira química decide seguir a pista. Com a ajuda do amigo Orlando (Antonio Fabio), ela escava o terreno e acaba confirmando o que mais temia: seu filho está morto. Desde que o tênis de Nonato foi encontrado enterrado numa região erma chamada de Raso do Breu, Cássia vinha procurando o corpo do gêmeo de Maria (Alice Wegmann). O telefonema, no entanto, indica um terreno de Pedro Gouveia (Alexandre Nero) como o local correto.

A cena da revelação da morte de Nonato, que será exibida no capítulo desta segunda-feira, marca a virada da trama. Por causa da descoberta do corpo, Pedro será indiciado formalmente pela morte do filho de Cássia. Paralelamente a isso, Maria será presa após o sequestro de Hermano (Gabriel Leone) fracassar.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes’ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às segundas-feiras após ‘Segundo Sol’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *